Amor Coração
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Os estelionatários da paixão, são os que passam cheque em nome do amor, mas depois no banco do coração, seu cheque é devolvido por falta de amor!
Em algum lugar do teu coração, o reflexode um amor vivido estará para sempre eternizado, dentro do espelhoalma!
Quando cessa o diálogo dos corações, o amor em silêncio se retira, buscando novamente onde possaser ouvido!
Na arte da vida, o amor pode ser reproduzido nos corações, mas a alma que o carrega é única, valorize os que estamparamo amor na tela do teu coração!
O verdadeiro amor ama o coração, que é a morada da paixão, essa é a diferença de amar de verdade e somente usar os corpos!
Fácil é pronunciar com os lábios "Eu Te Amo", mas o verdadeiro amor somente pode serdeclarado, através das atitudes do coração com a pessoa amada!
Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!
Podemos escrever mil palavras de amor, desde que o coração as traduza em atitudes que expressem o valor destas palavras!
Em cada esquina do mundo, encontramos figuras de força e amor incondicional, mas nenhuma se compara à mãe guerreira. Ela, que transforma cada desafio em um degrau, cada lágrima em um aprendizado. Sua capacidade de cuidar e amar transcende o tempo e o espaço, criando laços invisíveis que sustentam o coração de quem se encontra sob suas asas.
Por mais que as atitudes sejam planejadas e ensaiadas, o amor é poderoso e sempre nos surpreende. O inesperado reencontro é o momento desejado para colocar em prática a repudia e o desprezo tantas vezes ensaiado para retribuir antigas mágoas. Mas nesse maquiavélico momento é que o amor aparece exibindo seu poder. Ele acaba com nosso discernimento e apresenta sua soberania. Esse sentimento sobrevive dentro de nós mesmo que nossa vontade seja de esquecê-lo.
"Se você perdeu um amor,
e ao procurá-lo achou-o
dentro do seu coração!
Você não o perdeu, ele virou saudade..."
☆Haredita Angel
"Não perdoo a tua banalidade para com meu amor.
Tu não fostes decente com o meu coração."
☆Haredita Angel
"O que eu sinto por você,
será amor ou coração no cio?
- Seja o que for é de verdade,
eu vou deixar entrar."
☆Haredita Angel
Esses folguedos do amor
sempre foram demais
para o meu coração...
Eu sempre erro na
quantidade de pólvora
☆Haredita Angel
"Agora que tudo acabou é recomeçar
com o que sobrou;
- falou o amor próprio para o coração"
☆Haredita Angel
26.01.2019