Amor Complicado
“O Amor é um sentimento complicado, envolve o coração e até os outros órgãos do corpo. Porque quando se está perto de quem se ama o coração pulsa em uma velocidade inacreditável, mexe com a mente onde você só pensa na pessoa amada, mexe com as pernas, pois você fica tremula onde parece que não tem chão! Por isso todos adoram amar, além de ser um sentimento complicado é um sentimento intenso e inesquecível!”
O amor é algo simples, algo complicado, algo cinza, algo claro.
O amor, dentro de suas complexidades pode te trazer o por do sol, o Arco Iris e pode te fazer mergulhar no mais profundo e escuro abismo.
O amor pode te ensinar a ser melhor ou pode te ensinar a se importar menos.
Mas o amor acima de tudo é para os corajosos, para quem não tem medo de enfrentar o desconhecido, é para quem procura aventura e não tem medo do perigo.
“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
Tudo é complicado nessa vida. Até o meu amor por você. Mas nem por conta disso ele deixa de existir.
O meu amor
Meu amor é complicado, difícil de se escrever,
difícil de descrever, impossível de compreender.
Meu amor tem nos olhos o brilho do luar,
tentando sempre descobrir os segredos de amar.
Meu amor, como o mel é doce,
como eu sempre imaginei que fosse.
Meu amor, tem no coração alegria de viver,
sabe que ás vezes se deixa a felicidade se perder,
por insistir em tentar compreender.
Meu amor, compreende o meu sentir,
sabe que na vida ás vezes é preciso segurar,
e algumas vezes deixar partir.
Meu amor, é ás vezes calmaria e ás vezes confusão,
tem em si a tempestuosidade de um rio,
com a calma de um furacão.
Meu amor, não sabe se poderá ser eterno,
mas apenas o que ele espera,
é que seja intenso durante este inverno.
Meu amor não tem medo do mundo,
antes, quer provar a ele que,
se não foi imortal para quem observou,
pelo menos foi eterno no coração de quem um dia amou...
Falar de amor é complicado. Não sei o que é realmente. Mas se for isso aí que falam, é isso que preenche meu coração de certezas incertas. E que me faz querer provar o sabor.
O amor anda tão complicado. Que tal simplificar? E simplesmente ficar lado a lado, deixando o amor se mostrar
Quando começamos a sentir um sentimento tão forte assim como o amor, é até mesmo complicado de aceita-lo em nossas vidas. Pois o amor, pode até ser uma palavra simples, mais é um sentimento muito forte. Pois quando ele surge dentro de nós, ele vem com tudo, e várias vezes, nós não conseguimos ter essa capacidade de doma-lo dentro de nós. Pois, por mas que ele seja um sentimento, tão puro, belo e sincero. Ele nos suga, nos envolve, nos consome, nos enfraquece, e até mesmo nos destrói. Isso quando você não consegue doma-lo dentro de si. Mas quando você passa a sentir com vigor esse maravilhoso sentimento. Você, consegue enxergar as maravilhas que ele pode te oferecer, porque ele também te alimenta, ele te constrói, te fortalece, te faz ser uma pessoa melhor, te ilumina e acima de tudo, te renova, te deixando com uma clareza diferencial sobre as coisas e sentimentos da vida. Você se sente mais vivo, mais amado, mais desejado, mais estabilizado, com uma expectativa mais avançada do que os demais. Você senti que tudo na sua vida, melhorou e pode sempre dar certo, você consegue ir além, sem sair de onde está, e consegui absorver as melhores coisas que esse sentimento te oferece, e abstrai as negatividades que a vida coloca em seu caminho com mais clareza e sabedoria. Dizem que o amor nos deixa cego, nos deixa burro, mas sinceramente, é uma falsa tese. Porque o amor, é um dos sentimentos mais perfeitos que possa existir. E ele te faz se tornar uma pessoa melhor, porque quando ele é sentido verdadeiramente, e retribuído com clareza e vigor, tudo na sua vida se torna claro, mais eficaz e você consegue conduzir a vida com mais sabedoria, sabendo que você não esta sozinho, porque tem alguém que te ama verdadeiramente, te fortalece, te faz crescer espiritualmente e te faz um bem tremendo mesmo nas piores circunstancias da vida.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
O amor é como a gente. Confuso, complicado, com virtudes e defeitos. Quando um rapaz se interessa por uma moça, por exemplo: se ela der atenção e demonstrar um grande interesse de cara, a conquista vai se tornar chata e monótona, ou seja… fácil. É assim a nossa relação com o amor, já que ele é uma personificação de todos os sentimentos humanos misturados e entrelaçados. Se a gente procurar por ele, não teremos respostas. O amor vai fugir, afinal, ele quer criar uma história interessante e cheia de capítulos, e não um mar de monotonia. Vamos esquecer do amor, ignorá-lo. Sendo assim, ele vai sentir o gostinho da dificuldade e vai correndo querer entrar no seu coração. E você vai se surpreender, porque quando menos espera, ele irá te conquistar. Talvez o amor não seja algo que você quer, mas ele é algo que você precisa.
O amor realmente é algo muito complicado...Te adoro é a mesma coisa que dizer eu gosto de você,só que com um carinho a mais.Agora dizer eu te amo,NÃO se diz tão fácil e frequentemente a qualquer um(a).O amor é inexplicável,impossível descrever.Não existe amor pela metade,quando se ama,é por completo.Quero amar e ser amado.Me conquiste,me ame e serei por completo teu...
Vê se olha com carinho pro nosso amor, eu sei que é complicado amar tão devagarzinho, e eu também tenho tanto medo. Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. E eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando e a gente tem o eterno amor de além.
Não venho falar em versos tristes
Coisas sobre esse tal ''amor''
É complicado demais, eu sei
E não tem cura, meu senhor.
Procura teu remédio em outro canto
Porque aqui, nunca teve e nem vai ter
Esse tal de amor ai
É do tipo que vai ter que viver
Se conforme, senhor
Eu sei que dói o coração
Mas e as alegrias?
Não vai me dizer que não te tira o chão?
Deixa de ser frouxo
Que amor não é brincadeira de criança
Não sai quando quer ou quando se machuca
Você não sai, nem com o fim da esperança
No amor é tudo complicado
Também muito animado
Lembrei de você
Mas tenho que te esquecer
Não tenho mas o que fazer
Só aceitar que te perdi
Quantas magoas eu chorei
Ao te ver partir