Amor Compartilhado
Acho escroto amor ser compartilhado em rede social,
acho que uma conversa a dois no ouvido e olhando um para o outro fica mais bonito!
Bacana é ver a mina sorrindo contigo e deixando nego na curiosidade daquele amor. Afinal, ninguém precisa saber. Né?
Palavras ditas de coração, com verdades. Qual mina que não gosta?
Chamar pra dar aquele rolê inesperado, mandar um buquê de flores, rosas vermelhas, com um bilhete na mão e ela recebendo com sorrisos.
A mina quando recebe esse valor, ela te ama de verdade.
Toda mulher gosta de ser compreendida, gosta de apoio, gosta de carinho, e principalmente de um homem de verdade para ama-lá e compartilha com ela esse amor.
Amor. Amor está no andar, no sorrir, no toque compartilhado, no abraço apertado. O amor está sempre ao seu lado, descalço. Amor é positividade descoberta, é porta que nunca se fecha, é sentimento infinito no abismo vermelho do lado esquerdo do seu ser.
O amor se torna insignificante quando pedimos e torna-se infinitamente mágico quando compartilhado...
O amor foi feito para ser compartilhado, com o retorno imediato, e não oferecido e depois esquecido.
Não basta apenas sentir o amor. O amor tem um poder tão extraordinário que deve ser compartilhado com o mundo, pois ele é a ligação de todas as coisas.
À espera...
De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.
A finalidade do todo é o nunca, todo amor do mundo não existe se não for compartilhado, alguns podem dizer que sim, mas é inviável, se não for para explodir de alegria não tem graça e nem razão de ser.
Toda a saúde da juventude de nada serve se não houver vigor imaginário, disposição de saber e conhecer, sem inquietação é melhor se prostar e morrer.
Uma vida medíocre, sem criação, de nada serve e nem é interessante para nada e nem para ninguém, a conformidade para com a vida é bem diferente da aceitação para com ela.
Inquietação, revolta, insatisfação e inconformismo sem violência, são o que fazem a diferença na vida, no mundo, no universo e na estratosfera.
Assim sendo, estou arrumando minhas malas. Para onde eu vou não faço a menor idéia, mas vou levar tudo comigo, a primeira bagagem a arrumar é a da esperança, com certeza será a mais pesada e a que eu vou usar com maior freqüência. Em outra colocarei o egoísmo, o ego, o rancor, a magoa, a tristeza e a desconfiança, essa com certeza será a melhor mala de todas, e assim sendo vai no meu colo, para manter meus olhos fixos e minha mente centrada de que sendo a melhor, eu na minha pequinês não vou precisar abri-la e muito menos utilizar de seu conteúdo. Na terceira bagagem, na verdade apenas uma valise, levo o mais precioso, o amor! O amor por Deus, pela fé, pela família, pelos amigos e por mim mesma, fundamental para manter a jovialidade, a criatividade, a inquietação e etc...
Quando irei voltar eu não sei, derrepente eu nem volte, ou talvez eu esteja voltando sem saber. Será isso o que eu vim fazer aqui... O tempo ira responder por mim e para mim.
Entenda que enquanto houver busca, haverá vida, haverá desejo... Quando se conquista tudo, o vazio te preenche... E se perde no infinito do intimo interior.
Nunca é tarde demais para o recomeço, para uma nova chance, para se resgatar o que foi deixado para trás... Estou indo a busca da paz interior e do amor duradouro, sei que não será das tarefas mais fáceis, mas nunca fui dada a facilidades, prefiro um mar revolto ao um lago de proporções limitadas
" Chegando a idade daluz interna, do amor compartilhado
literalmente por décadas. Onde o juramento feito num al--
tar foi cumprido: na alegria e na tristeza, na saúde e na-
doença, na juventude e na velhice, tem real significado. -
Apó cinquenta anos, só podemos concluir que, é amor de ver
dade."
As vezes fico pensando como seria um amor compartilhado pelos os dois,um amor acima de todas as dificuldades surgidas na vida,seria preciso da compreenção do outro ou talvez seja uma pessoa que só quer o bem para você e que te quer vê feliz como quero para meu amor.
O amor é valorizado quando ele é compartilhado com confiança e respeito, além da esperança de criar uma história que não seja mais uma em nossa memória. Compartilhando momentos, emoções, desejos e realizações... Que o dia de hoje, não seja igual de amanhã e que todos os nossos dias sejam lembrados e compartilhados com muito vontade de ter a compreensão que casa dia que passa podemos nos tornar melhores do que já somos!