Amor Chegando
Eu fui chegando de mansinho quando vi já tava ali pensando em você.
Aquele dia lá na praia te falei do teu olhar,não da pra esquecer.
Esse sorriso que conquista,esse teu jeito de menina, e esse cabelo moreno que me faz enlouquecer.
Já perdi horas e horas pensando em desvendar, esse mistério que é você.
Quero te levar pra sair ver o pôr do sol e sonhar com a gente velhinhs na varanda.Rindo de toda essa turbulência que tá engando a gente.
Eu tento fazer diferente mas você não consegue ver. O que eu sinto por você não vai morrer tão fácil.
Eu te digo em silêncio toda vez que passo.
Eu me rendo ao ver passar esse corpo moreno,
Ao ver no teu olhar o teu jeito sereno de me provocar esse sorriso travesso me ilumina tanto que eu esqueço de fingir não ligar.
A noite chegando, esse frio gostoso e esse vento maravilhoso tirando os meus cabelos do lugar. Tudo o que eu queria era uma xícara de café e você pra me abraçar.
Seu perfume pra sentir, seus braços pra me apertar, seu sorriso pra me fazer flutuar, seus olhos pra me fazer viajar.
Eu só queria você..
Agora eu vejo as árvores balançando, e mesmo com imenso barulho da cidade e dos carros eu consigo te ouvir sussurrar bem baixinho no meu ouvido, consigo te ouvir chegar, mesmo que seja só imaginação, pra mim é muito real.
Nada consegue me desconcentrar, eu estou fixada em você. Consigo sentir você me abraçar, me apertar bem forte, fazer carinho em toda a extensão dos meus cabelos e me pedir pra ficar, consigo te ouvir dizendo que eu sou só sua. Consigo ver seu sorriso, consigo me perder em seus olhos, sentir sua respiração tão perto da minha.
E por mais que seja somente minha imaginação, eu sinto como se tudo fosse real. Sinto cada toque, cada abraço, ouço cada palavra, e nada pode me desconcentrar, nem o grito mais alto, nem a buzina dos carros desesperados, e nem o mal humor constante de quem não sabe amar.
Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.
Estou Chegando....
pra te trazer alegria, paz nos momentos
de aflição, meu sorriso secará as tuas lágrimas
e aquecerá o teu coração. Serei seu Amor Maior,
e você a minha eterna rainha, fui colocado
em teu ventre pra te fazer FELIZ!
Receba-me Mamãe!
´´Mas que coisa mais maluca,esse beijo teu na minha nuca, vivo saindo de mim, e acabo chegando em nós, ah! como queria agora, na tua chuva me molhar,em águas limpas do teu rio mergulhar, viver a vida ao quadrado,sentar, deitar ao teu lado, curtindo o barulho do mar, sentir meu corpo apertar, nas ondas que nos cobriam, sentir tuas mãos macias, no meu corpo me tocar, juntos com a dança do mar, fazendo em nós o desejo, desejo de nunca parar, levando em nós a loucura, queria sentir tua jura, que nunca, vai me deixar.´´
Colares Filho.
Não é sem freqüência que, à tarde, chegando à janela, eu vejo um casalzinho de brotos que vem namorar sobre a pequenina ponte de balaustrada branca que há no parque. Ela é uma menina de uns 13 anos, o corpo elástico metido nuns blue jeans e num suéter folgadão, os cabelos puxados para trás num rabinho-de-cavalo que está sempre a balançar para todos os lados; ele, um garoto de, no máximo, 16, esguio, com pastas de cabelo a lhe tombar sobre a testa e um ar de quem descobriu a fórmula da vida. Uma coisa eu lhes asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, no corrimão da colunata, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. São, na sua extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, incluindo velhas árvores que por ali espapaçam sua verde sombra; e as momices e brincadeiras que se fazem dariam para escrever todo um tratado sobre a arqueologia do amor, pois têm uma tal ancestralidade que nunca se há de saber a quantos milênios remontam.
Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhes os jogos de mão e misteriosos brinquedos mímicos com que se entretêm, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, para descansar da posição, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, como dois cavalinhos carinhosos, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, numa aceitação dos homens, das coisas e da natureza, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos, como a perscrutar desígnios. Depois voltam à posição inicial e se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. De repente o menino parte para uma brutalidade qualquer, torce-lhe o pulso até ela dizer-lhe o que ele quer ouvir, e ela agarra-o pelos cabelos, e termina tudo, quando não há passantes, num longo e meticuloso beijo.
Que será, pergunto-me eu em vão, dessas duas crianças que tão cedo começam a praticar os ritos do amor? Prosseguirão se amando, ou de súbito, na sua jovem incontinência, procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outros ombros? Quem sabe se amanhã quando eu chegar à janela, não verei um rapazinho moreno em lugar do louro ou uma menina com a cabeleira solta em lugar dessa com os cabelos presos?
E se prosseguirem se amando, pergunto-me novamente em vão, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando, satisfeita a sua jovem sexualidade, se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita ou inteligente do que ele a tinha imaginado?
É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado... Esqueço o casalzinho no parque para perder-me por um momento na observação triste, mas fria, desse estranho baile de desencontros, em que freqüentemente aquela que devia ser daquele acaba por bailar com outro porque o esperado nunca chega; e este, no entanto, passou por ela sem que ela o soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram.
E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca a tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei que é ela porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas.
Então em meio a madrugada
Sentindo você perto distante em sono profundo
Fui chegando de mansinho
Sentindo seu calor, seu cheiro, sua respiração
Incontrolável desejo de ti sentir e assim o fiz
E como era de esperar estava eu nos seus sonhos
Pois ao leve toque dos meus dedos em ti
Senti seu abraço fazendo meu corpo tremer em mim
Não resisti por fim e me entreguei mais uma vez e sempre
Ao gosto do teu prazer
Teatro da noite
Teatro da noite apresenta:
Ela vai chegando
No tic-tac do relógio
Vai se aproximando.
Agora sim
Luzes apagadas!
No palco?
Frias e tristes estradas.
Vazias e empoeiradas.
Apenas soluços ecoam
O que tem para além da estrada
exceto o dia e a noite que vem?
O que tem?
O que tem para calar o soluço da noite que vem?
No teatro da noite.
No palco da vida.
A noite mostra as feridas
Do amor que não tem.
No teatro da noite
No palco da vida
Estradas se cruzam
Soluços se misturam
Abre-se às cortinas
É o espetáculo da vida fazendo amor
Fecundando dia e noite.
Lavando a dor.
21/01/14
Estamos chegando ao fim do inverno e se aproximando da primavera.mas dentro do meu coração só existirá primavera depois que te conheci, pois a cada novo dia, meu amor por você floresce mais e mais.
Eu plantei no meu jardim da vida uma flor chamada amor.
Andorinhas em bando retornam saudando o final da tarde morena.
Um anoitecer vem chegando vagaroso, disperso, mas, com jeito de que vai fazer acontecer.
" Está quase chegando a hora da nova promessa de dieta, (aquela que a maioria não cumpre) para 2018...
"Sabe porque está tão ferrenha essa luta? É porque tem MILAGRE chegando, o inimigo está desesperado porque sabe que vai ter virada, e vai!!!"
—By Coelhinha
Ser Melhor
Hoje pensei e refleti: Com meus 32 anos chegando, decidi que apenas as coisas boas e que acrescentam positivamente o meu presente e meu futuro terão peso em minhas decisões e vivências. Das experiências que não foram boas, faço uma escola para sempre tentar não cometer os mesmos erros.
A vida tá aí e depende de mim vivê-la com alegria, serenidade e sem grilos que atrapalham minha evolução.
Afinal, só tenho a agradecer a Deus por tudo que me acontece e por todas as pessoas que fazem parte de minha vida.
Problemas sempre irão existir, mas vou exercer a serenidade para achar soluções que acrescentem fé no meu coração e não diminua minha paz.
Decidi me amar incondicionalmente, quando temos amor em nossa alma a maior felicidade que temos é fazer feliz a quem amamos e valorizamos.
Enfim, decidi ser melhor... Para ter o melhor.
"Com uma lagrima no olhar
Fico esperando o dia chegar
Te imagino chegando na estação
E eu ali pronta a te esperar.
E então foi onde aconteceu .
Um sorriso que cortava meu rosto
Passava de orelha a orelha
Nos abraçamos e ficamos juntos
Todos viam nosso emoção, e ela foi grande, há tempos queria senti-lo.
Naquele momento vi, que era você, por quem sempre esperei
Vi minha vida contigo.
Foi então que sua imagem veio em minha cabeça novamente,
Mas ainda espero esse dia
Na velha estação estarei há te esperar.
Só me prometa que não partiras depois da meia noite
E que tudo que passamos não terás fim "
Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.
(...)toda vez que eu acho que tô chegando perto, você me afasta, as vezes eu te odeio por isso. Não acho que vá acontecer porque você não demonstra e isso tá me afetando o suficiente pra ficar um pouco mal e começar a pensar demais(…)
Melhor encontro são olhos e sorrisos coincidindo, chegando até mesmo em corações em sincronismo... No doce e maravilhoso encontro de lábios e almas para a eternidade.
A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.
Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.
Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.
Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).
Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.