Amor Cérebro
Gritarei pelas maltratadas pessoas com coração de gelo e cérebro de ferro, maltratam o amor e acreditam estar vivendo dele, as pessoas são livres, não possuem donos. Gritarei por todas elas e pelas que ainda derramam lágrimas em silêncio. Meu grito encherá o vento, gritarei para que a injustiça não a tape o silêncio, para que o vento seja o lamento das que sofrem, para que as lágrimas das que choram se façam estrelas. E volto a gritar, até que o vento que se fez lamento se faça riso, até que não tenha estrelas feitas de choro. E eu grito mais forte, para que o grito se faça batimento, e o batimento depois sonho, sonho que se faça estrelas, para que não sejam feitas de choro.
O amor é somente uma simplesmente ilusão criada pelo cérebro, um sentimento ruim e que levá a perdição!
"O amor nada mais é do que o resultado de uma complexa cadeia de reações químicas do cérebro, e existe com o intuito único de propagar a nossa espécie."
Não duvide desse amor esquisito que eu imagino aqui dentro no futuro do meu cérebro. Não duvide que um dia a gente sai dançando amarelo pelo mundo.
Porque só um verdadeiro amor é capaz de perfurar um coração.
E contaminar a alma, e o cerebro,porque assim se faz um perfeito amor.
Aos olhos a luz, ao cérebro, conhecimento as mãos o afago e ao coração amor!!
_______Marinete Inocencio
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
Há tempos que se existe o amor uma incrível sessão de reações universais de leis mentais do cérebro. Há muito tempo diziam
o amor é como café uma hora ele esfria. Exato, ele apenas apaga
como uma fogueira. Mas, a lenha sempre vai está lá para acender
a tempos. Por isso todos os amores nunca deixaram de existir, eles sempre vão está
guardado em uma caixa de fósforos. Mas, não se acende com fogo. Ele se acende por uma lei universal que é o encontro por coincidência com seu amor que faz você até se arrepiar e lembrar dos melhores momentos.