Amor Carente

Cerca de 463 frases e pensamentos: Amor Carente

A carência afoba, não pensa, fala demais. Depois se arrepende.
O amor ensaia no espelho, faz versos, fala. Depois acha que falou pouco.

Amor virtual
criado em games
como complemento
das carências
um suprir fortuito das horas vagas
que se desliga ao cumprimento do real
espécie de delírio
paralelo ao real
vou acabar por gostar
deste game abstrato
que acesso quando quero
ou transportá-lo ao real.
Amor virtual ou uma fortuita ideia surreal.

Quando estiver carente de sentimentos, diga apenas para seu amor: durma bem hoje, acorde bem amanhã e pense em mim sempre!

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Notas sobre ela

Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.

Cuidado hein. A carência engana tão bem, que parece até amor.

Traiçoeiro é o amor que nasce da carência.

Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.

Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.

Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.

Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!

- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.

Amor abusado

É engraçado quando estamos carentes que qualquer movimento diferente nos parece o amor chegando. É o cara que te oferece ajuda na academia, o motorista gentil que faz sinal para tu passares na faixa de segurança, a moça com o sorriso simpático no caixa do supermercado… Tudo é motivo para pensarmos que ali vai se dar início a uma nova história. Mas, será mesmo? Será que vai acontecer naquele momento? Será que o cara da academia vai te chamar para trocar uma ideia depois do treino? Ou o motorista vai te seguir e pedir teu número com o telefone dele na mão? Ou então a moça do caixa vai escrever um “me liga” na nota fiscal, tendo o seu número logo abaixo? Infelizmente, não! O amor não é assim. O amor é abusado. Ele entra com a casa bagunçada, de pijama, quando tem gente. Sem percebermos, ele se instala. Ele chega em meio a confusão, a euforia, a perda, a conquista. Mas, o que é amor? Quem é esse que tanto falam? Qual é desta insatisfação que torna tudo insatisfatório quando não o temos? Será que é tão importante amarmos e sermos amados? Eu percebi que sim, na minha quinta-série. Quando tive uma professora amarga e diziam que era mal-amada. Não tinha ninguém para compartilhar seus problemas, suas conquistas e muito menos as alegrias. Acabava que, no final do dia, era apenas ela e mais ninguém. Nada a motivava pelo que eu podia perceber. Foi se isolando tanto do mundo que, hoje, vive em um sítio com uns oito gatos e vai à cidade apenas para fazer compras, quando necessário. Eu tenho medo da solidão e, diga-se de passagem, que desde muito tempo já venho planejando meu “plano B”, caso eu não encontre este “tal amor”. Todo mundo anseia por isso, nem que seja bem lá no fundo. O desejo é unânime: querer cuidar e ser cuidado. Deixemos, então, a porta entreaberta para ele entrar.

O amor acontece quando a gente menos espera. Quando pensamos: “este aí nunca vai ser o amor da minha vida!” E é. Dizem que ele chega para os mais distraídos, para aqueles que estão ocupados vivendo a vida com gosto, para pessoas com menos planos na agenda. Ele vem quando quer, e não quando queremos.

O amor quando do seu fim deixa-nos
Órfãos, carentes e abandonados.
Pois somos totalmente dependentes
Dessa que é a maior das “drogas”.
O amor nos é covarde quando parte
Deixa-nos a mercê da saudade.

Eu tô carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tô carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tô com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica só mais um segundo".Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão tô com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem você, sou caçador sem caça,sem você, a solidão me abraça,sem você, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem você, eu sem você...

A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Carência não é a falta de um amor, e sim, a solidão da alma.

"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."

—By Coelhinha

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.

Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...

(っ◔◡◔)っ ♥ ♥

"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."

Mulher. Olhar atraente
Sorriso carente.
Moça. Sempre presente
Discurso eloquente.
Garota. Desejo poente
Sonho saliente.
Menina. Sempre menina
Que me fascina
E sempre ensina
Com o que sente
Menina. Tudo
Em uma só visão
De olhos poente
Anoitecendo meu coração
Menina entregando-se
Fazendo-se coerente
Inocente nesta ilusão
Menina. Lua nascente
Amor dependente
de uma decisão
Mulher. Tão madura;
Mas polos opostos
E vejo em teu rosto
A pintura de uma paixão.
Menina. Sempre menina
Em noite sombria
Fazendo-se o meu luar
Privando-me da escuridão
Devo-te agora
O meu perdão
Como posso não amar?