Amor Arte
Amar é a maior arte da vida.
Tentando encontrar algo para escrever, mas sem inspiração. Quando um poeta está sem inspiração, não é falta do que escrever e sim o que escrever, pois o coração do poeta vive fluindo sempre e trafegando entre o abstrato e o real para fazer seus leitores e admiradores feliz, esse é o papel do poeta, levar pessoas a suportar a realidade e viver melhor.
Arte de amar é obra divina, que somente aqueles de corações altruístas conseguiram desvendar todos seus encantos e magia.
Sei que amar é um dom ou um talento que dá sinônimo a arte, porém nem todos se encaixam na mesma definição;
Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.
A arte de Amar
Amar você não e simples .
Amar você e tão difícil.
Mais amar você e tão bom.
Você me deixa de cara.
Você me deixa suada.
Você me deixa aos chaos do pé de um limão
O amar é uma arte que nasce no coração de um verdadeiro artista, mas nem todos são dignos de serem espectadores;
À parte de amar-te, quero ser seu acorde, tocando as notas de seu corpo inteiro. À arte que invade, o grito que envolve, sentindo o dizer calado de seu doce cheiro. E então bate, rebate, o desejo que sabe, justificando as horas perdidas no ponteiro. Coração arde, batendo feliz a felicidade, que nasce e renasce em seu sorriso faceiro.
O que é mais importante, amar ou ser amado? Ser amado é bom, mas aprender a arte de amar é uma dádiva.
Criança...
A arte de amar, sem no amanhã pensar;
o banho frio no verão, após uma tarde inteira a recrear;
a inocência que pode ganhar o mundo, num simples sonho a realizar.
Loucuras por te amar
Amar por si só é um abismo que lembra loucamente o encanto da arte,
Mais amar a quem lhe muito faz pouco é como se fosse um precipício com uma desastrosa queda livre para um profundo poço, onde as águas se transforma em choro, e o amor-perfeito e eterno acaba por fim sendo um maldoso esporo.
Eu fiz o meu caminho e, meus passos os seus se tornaram em pura arte de amar. Eu continuei a desafiar tanto uma espécie de delírio num vazio absurdo, em você encontrei uma saída para sorrir, pensar no amanhã mais surpreso sobre incrível virtuosa luz do teu olhar. Nele encontrei a felicidade mais uma vez, hoje sei quanto vale estar entre os abraços, no calor do nosso corpo, sentir toda ternura e desejo em plano alge do amor. Isso vai mudar multuamente eu e você há nitidez nas tensões que passamos isse é nada melhor do que um recomeço dessa revelação da vida e sua natureza indescritivel porém muito generosa com nosco.