Amor ao próximo
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
Socorro
Sequestraram minha rima
De tanto gostar de música
Tudo que falo não se inventa
Nada mais que cantiga infantil
Se é pra musicar ao vento
Com o som da emoção
Trespassa pela flauta da Lua
No luar da parte obscura
Toda gama de cuidado
Com o timbre mumificado
sim, eu mudei, apartir de agora vc terá de mim exatamente o q vc me dá se não gostar saiba q era isso q vc sempre me deu.
Se o gostar fosse igual o tratamento, seria mesmo tudo maravilhoso.
Vejamos! falar que ainda tem sentimento por ele; ele está com outra? Ele te procura dizendo sentir saudades; então vem o pensamento; se está com alguém e diz gosta de outra; por que continuar se relacionando.
Porquê não estar com quem se tem sentimento .Quer provar a todo instante que você está viva. Há! Aí vem o porém, a soberba do querer, do poder sobre o controle da mente; do possuir, de ter pelo ego de que outros que se faz é aproximar; ele terá por sua vez mostrar que tem você está na palma de sua mão.
Então; todos que pensaram que estava com outro, ou buscando um caminho para seguir em frente, Fará e sentas? fará você parar, esperando que lhe procure, ou chamada.
Sempre terá palavras que ecoam, toda atenção querendo, mas não terá controle sobre sua própria vida, pois ela se permitiu voltar ao passado, ao qual já se esqueceu e tendo que revivê-lo, acreditou que agora será diferente.
A única coisa que mudou foi o tempo; o caráter não; as ideias; o ego que o deixa no pedestal imponente, aos olhos de todos; a soberba de ser alguém.
Nada se tem, nada se constroi, nada terá, nada além de nada no passar do tempo, já a compreender que foi apenas objeto de desejo; nada além de ser um brinquedo de um ser. Apenas ilusão, ou a desilusão de quem se tornou a opção.
Não foi por não mais gostar de você que optei pelo fim da nossa relação.
Decidi pela separação quando aprendi que precisava gostar de mim também.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Assumir ideais é um ato de consumir e somar, é gostar, gastar, desgastar, e às vezes até desgostar. Enfim, é lapidar até transformar ideias em preciosidades, moldando-as com dedicação e paixão, até que brilhem com a luz da autenticidade.
AS COISAS QUE VOCÊ FAZ POR MEDO DA SOLIDÃO
aprende a gostar de cerveja
e se espreme em boates
e dança músicas que não te tocam
e toca pessoas que não te importam
e inventa um personagem de si mesmo
e se apega a qualquer pessoa que
te mantenha afastado da tua própria mente
e aceita menos do que oferece porque
o mínimo parece melhor do que nada.
Entenda que o fato de alguém não gostar de você é um problema dela e não seu. Você só terá um problema, se te faltar o amor próprio. A falta de amor próprio faz com que você seja altamente influenciado com o fato, das pessoas gostarem ou não de você.
Tenho medo de me entregar
medo de me envolver
medo de gostar ainda mais de você
tenho medo de um dia você procurar
outro alguém ou sei lá, pra você amar e achar
e no final de tudo você me deixar
mas eu nem consigo deixar de me prender
nesse brilho do teu olhar... Édifícil até pra mim entender, eu quero que você entre, mas eu não quero ver você partir, mal consigo admitir, mas você já me tem, não consigo nem disfarçar que eu te quero também e que no final, eu só queria te abraçar, num fim de tarde qualquer e com você saber, que mesmo sem o sol a luz não vai acabar.
Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.
É primoroso o zelo que tenho por gostar de você, parece fome.
A sensação é uma mistura de medo com raiva e pitadas de melancolia refogada na desilusão, servida num prato de apego.
Meu paladar pede pelo teu gosto, esse gosto que me faz lembrar dos nossos dias.
Quando Amar,
Quando Gostar,
Faça-o com o Coração!
Não o faça só para agradar!
Pois há muito quem ame, sem Amar,
Há muito quem goste, sem Gostar!
Muitos gostam de multidões, mas não gostam de gente, pode gostar de pregar, mas outra coisa é gostar de querer ou pra quem você prega, seja acessível com as pessoas.
Não é sobre quão alto ou veloz: é sobre gostar de voar, no céu dos seus sonhos, nas asas da gratidão e não da comparação.
Não é sobre quão alto ou veloz: é sobre gostar de voar, no céu dos seus sonhos, nas asas da gratidão e não da comparação.
O mundo é um palco imenso de provas e tribulações, funcionando de maneira de escola, em que se apresentam vários tipos de educação e aprimoramento. Mas nossa área imensa de luta pode-se perfeitamente criar os excessos da alma: a fé, a serenidade, a coragem a fortaleza... Que podem garantir a paz e a segurança dentro de você, dentro de nós. Pense nisso.