Amor ao próximo
99% pode não gostar de você. Mas, saiba que aquele 1%, é Deus te amando.
Quer alguém mais importante que ele?
Imagina tu gostar de plantas e ela também. Pronto, mais perfeito que isso nem goiabada com queijo. Se não der casamento, pelo menos vocês montam uma floricultura e vão ser felizes para sempre, plantando mudinhas em vasos. 😊
Antes de ao outro fazer ou dizer,
A pergunta em primeiro lugar a si mesmo fazer???
Gostar ou acontecer?
Pois bem, se näo gosta, porque faz aos outros sem pensar???
Uma das formas de atrair a riqueza é gostar daquilo que ela proporciona e dizer isso aos outros e a si mesmo.
Depois de receber uma oferenda é preciso agradecer a mão que se estendeu. Independemente de gostar ou não da oferta. Furucuto 2022
Tudo bem se alguém não gostar de você,
porque, não importa o que você faça,
sempre haverá quem o desaprove.
Então, em vez de se preocupar com críticas e rejeições,
faça escolhas com base nos seus valores e nas suas necessidades
e sempre viva a vida de forma autêntica.
- Quero te apresentar uma pessoa.
- Quem é???
- Você vai gostar dela.
- Tem quantos milhões de seguidores no Instagram?
...
Bauman nunca esteve tão certo. Relações líquidas em cérebros derretidos.
Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.
Não irei mudar para agradar outras pessoas
Um filho pode não gostar de disciplina, mas a disciplina é para proteção. Quando ele não entende isso e se rebela, é ele quem sofre, e isso não é castigo , é consequência!
Não importa qual seja a sua paixão, não há problema algum de gostar ou não de determinada coisa com um pouco mais de entusiasmo, o único problema é não ter controle sobre elas e permitir que se transforme em fanatismo.
AE MANO, COMO VOCE COMEÇOU A GOSTAR DE ESCREVER?
Mano foi um lance muito doido, uma parada do universo eu diria, uma grande descoberta pra mim, e ainda tá sendo.
Acho que tudo começou através da música. Desde 2016 eu ouço o grupo 3030, e mano me amarrei na roupagem e sonoridade.
Comecei a prestar atenção nos versos e nas mensagens que eram transmitidas nos versos, percebi que eram letras mais elaboradas e que tinham uma profundidade na msg que transmitia.
Depois comecei a ouvir audiobooks e quem diria viajei, tem tanta coisa boa na internet "rapaziadinha", e conteúdos acessíveis.
Eu me lembro que um dia eu estava querendo ler o livro do zangado e não e encontrava na internet, então oque eu fiz? Sim comprei um livro e nossa como eu curti. Eu li ele mais de uma vez inclusive, na real ele era meio curto então foi de boa Hah!
Depois passei a comprar outros e mal terminava um já queria saber qual seria o próximo.
Se vc me perguntar: "mano mas como assim, que viaje é essa, que temas você curte?"
Mano são vários temas que eu me ligo em...
Eu curto temas que envolvem a mente humana, autoconhecimento, evolução, temas espirituais, vidas inteligentes em outros planes, universo, mano aí já vira uma loucura de informação, vou para aqui. Haha!
Tbem comecei a me ligar muito em citações, inclusive vou recomendar aqui um canal de um amigo meu: Citações de um sábio, pesquisa aí no YouTube que vc acha, o cara é muito bom no que faz, Dalle André brabo d+
Mas voltando, então depois de todos esses lances que falei acima, eu descobri que tbem gostava de escrever.
Eu sempre falo: "Não sou um escritor, mas eu escrevo"
Gosto de colocar minhas ideias no papel, e depois upar no site: ( pensador.com )
Espero daqui a alguns anos ou meses eu volte a ler e ver como minhas visões amadureceram e quero estar sempre vivendo novas experiências pra poder estar sempre aprendendo.
Mas foi isso mano, assim que comecei a gostar de escrever!
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!