Amor ao próximo
O mundo é feito de atores, pessoas fingindo te amar, pessoas fingindo gostar de você, pessoas fingindo ser o que não são. e se você quer fazer parte dele, ao menos saiba interpretar!
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Você
Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.
Ser ou Não Ser?
Sentir e não ver.
Querer e não ter.
Provar e não gostar.
Procurar e não encontrar.
As vezes queremos tanto.
As vezes procuramos e não sabemos o quanto.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
É impressionante como que a dor da falta ou de gostar de alguém move o homem para as palavras.
Quando gostamos de uma pessoal a nossa criatividade agulsa, explode e manifesta nas frases de dor ou amor.
De maneira estranha e ao mesmo tempo criativa chamamos a atenção de quem queremos e temos ou que queremos por não ter.
Eu realmente tento todos os dias não gostar de você, tento parar de pensar em você, mas não da. alguma coisa me prendeu em você de uma forma assustadora eu penso em você quando acordo , quando durmo, e quando respiro. Mas sabe o que é pior do que estar presa em você? é ter a certeza que você não esta preso a mim.
Sei que não vou conseguir te amar. De um tempo pra cá, aprendi a gostar das pessoas pela mente, não pelo coração. Controlo meus sentimentos através do que eu quero sentir. E minha mente e minha razão impedem que qualquer impulso seja transmitido que se refira à sentimentos. Bloqueia tudo e mesmo que eu queira, as decepções foram demais para conseguir mudar.
Gostar ou não gostar? Na hora tudo fica confuso. Não se sabe enfim o final de tudo, nem sequer se espera um fim. Mas sempre há, felizmente ou infelizmente. O ruim é que de todo amor que se tinha, nada resta. Aliás, resta a saudade unilateral, o vazio e o eco do amor esvaído, dissolvido pelo tempo.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...
E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !
Tempos atrás, jurei que jamais em minha vida iria gostar da pessoa errada. Mas, bom, como não adivinhamos o futuro, nunca iria saber que te conheceria.
Mas acho que agora acho que explicar seria bobeira, já que você sabe muito bem essa minha mania ridícula de se apaixonar rápido, então, já que estamos aqui agora, é melhor eu ser bem direta.
Certo dia, eu conheci um garoto, cujo eu jurava ser perfeito. Bom, ele era perfeito, até certo dia. Claro! Nunca passaria pela minha cabeça que você fosse me magoar. Inocência da minha parte.
Mas a vida é assim, ninguém é perfeito, todos erram. Apesar de tudo, eu diria que valeu á pena perdoar seu erro, começar tudo de novo, ao seu lado outra vez, apesar de ter medo de me ferir, outra vez, apesar do medo terrível de que seu arrependimento, não fosse real.
Sei que não seria fácil carregar por meses o peso que seu erro me causou, mas valeu á pena correr o risco. Ok, sei que poderia me magoar mais ainda, e eu estava certa.
Mas, uma hora o filme iria ter que terminar, e terminou. Traumatizada, eu nunca mais me apaixonei outra vez, e hoje eu queria apenas te ver outra vez. Percebi que não foi a pessoa errada, e sim, a pessoa certa, mas no momento errado.