Amor ao próximo
Faça de tudo uma vez e o que mais gostar faça duas, três, quatro... A vida é assim: você só saberá se tentar.
As pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que você tem, ou por ser amigo de fulano. Um dia você escolhe, noutro é escolhido, mas quando se tem amigos de verdade, você é especial em qualquer lugar, do lado de qualquer pessoa, ou sozinho. E é por isso que muitas vezes não me enturmo, não vivo de status, não suporto gente superficial.
Aprenda a gostar de você e se valorizar...
Lembre-se que tudo começa entre você e
sua auto estima. Quando estamos em
harmonia com ela pode cair o mundo que
nada nos abala.
Por uma vida onde eu consiga gostar de alguém aos poucos e não dependesse do modo como eu fantasio tudo antes
gosto
de gostar do simples.
Economiza exclamações...
Você olha e apenas sorri...
O simples não retém seu olhar,
tem uma beleza que acalma
----------------------♥Luciete Valente
Alguns podem não gostar dos seus professores, mas se não fossem eles, qual seria sua Identidade?
<......>
Analfabetismo <..:>
"Dá um medo danado de tentar e não dá certo, de perder tempo, de gostar e depois ter que abrir mão, mas é o risco que cada um tem que correr, foca nos teus sonhos e vai!"
Não vale a pena se machucar tanto com esse gostar louco, mas saiba que estou forjando uma armadura para me proteger de te.
No céu existem muitas estrelas e uma lua, por isso aprendi a gostar de muitas pessoas e a amar somente uma.
Aprenda a gostar de você, aceite-se como você é. Afinal, você terá que conviver com você mesmo sempre.E mesmo quando quiser ficar só, adivinhe? Você será obrigado a aceitar sua própria companhia! Rs. Parece piada, mas é sério! Só é feliz quem se aceita, se cuida e se ama. Do contrário, a pessoa terá dificuldades para se relacionar.
Necessito amar, amar e amar para olhar ao lado e entender que o oposto está a gostar...
Que suspire ao ouvir a minha voz, e suplique por meus longos e intensos beijos...
Acreditar que sou amado por vivenciar uma relação de cumplicidade...
Quero amar...
Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.