Amor ao próximo
27 de Dezembro de 2013 23:50
O problema, é que sempre que estou começando a gostar de alguém eu sinto medo. E esse medo muitas vezes me faz se afastar. E aos poucos eu vejo que estou me fechando de novo. Eu fico imaginando que vai ser como antes, que vai doer o quanto doeu. Então eu evito, evito qualquer coisa para não passar por isso, pois o amor é lindo no começo, mas ele vai acabando aos poucos.
amigos legais são aqueles que são para sempre que não seja maloqueiro.
e se vocé gostar dele ele tem que ser uma pessoa de bom caráter e da igreja FIM
Aprendi a gostar do caos a partir do momento que ele olhou pra mim e disse: vem comigo que eu te mostro as estrelas do céu.
[28/08/2014]
Cê vê como isso é diferente? Tão diferente gostar de quem gosta da gente. Logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu, só de ter te conhecido a minha vida já valeu!
E foi assim que comecei a gostar de você,com sua boca doce e você cheia de veneno querendo me beijar,agente fala e não discuti,querendo apenas se entender esclarecer sobre nosso amor,sobre mim e você.
Espontâneo
E esse gostar repentino
Me calo assim te escuto
Suas falas são sempre
Sinais de amor mútuo
Poetizou ? Poetizei!
Me acostumou agora aguenta
Mas sem sufocar! O sufoco desagrada
Agente sufoca de muito amor
Mas sem essa de querer forçar a te amar
Deixa rolar,transparecer e acontecer!
Masse quiser me ligar fique a vontade
Vamos jogar conversa fora nessa tarde
E se não souber fazer amor
Não esquenta as vezes é natural
Estou pronto pra lhe ensinar
Te mostrarei como fabricar
E quando a falta de paciência chegar
Novamente não há com o que se preocupar
É só recordar ! E aí Lembrou?
Amor inocente,amor inconsciente
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
Jamais conquiste uma mulher sem ter a intenção de ser conquistado.
Jamais deixe a mulher gostar de ti sem ter a intençao de gostar dela,
jamais desperte a paixão de uma mulher sem ter a intenção de se apaixonar por ela.. e jamais deseperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
"Seja quem você é , pode ser que nem todos vão gostar de você , mas pelo menos os que gostarem , vão gostar pelo que você é"
Mudanças sempre nos assustam ... é incrível, por mais que a gente diga não gostar da mesmice, nunca está pronto para mudanças de última hora!!! O novo assusta, mas o velho aborrece ... e a gente segue nessa ambivalência sem fim!!!
Pessoas podem até não gostar de você. Grande coisa. Só vira problema quando você passa a não gostar de si mesmo.
Se eu sofro tanto assim só por apenas gostar de você, não quero nem imaginar quando estiver perdidamente apaixonada