Amor ao próximo
Como posso gostar de vc sem vc ser meu??
Dizem q só podemos gostar daquilo q é nosso,então volto a pergunta como eu posso gostar de vc???
Mas, temos que primeiramente nos amar, gostar muito de nós mesmos.
E é isto que nos nantém fortes para continuarmos na luta.
Se a intenção fosse gostar de promessas, eu estaria procurando em Aparecida do Norte, por que lá eu sei que acho alguém que cumpre.
"Querer algo só pra si, nos faz agir de forma incoerente com o que dizemos gostar. É como tirar as asas de um pássaro quando ele está prestes a voar. É como arrancar as pétalas de uma rosa em plena primavera."
Não tenho palavras para mensurar ou expor...
tudo de uma forma clara e coesa,
mas acho que gostar é assim "neh"?
tudo junto e misturado,
pronto e acabado,
e no fim é estar com você do meu lado.
Uma rima besta, mas verdadeira!
Talvez um dia eu entenda o porquê do coração gostar de brincar demais com a gente, porque ele bagunça a nossa vida...
São tantas coisas que busco ter uma explicação, e a única certeza de que tenho é que jamais poderemos controlar o nosso coração...
Quem mandou meu coração se apaixonar dessa maneira, sem medo de amar? Amar é bom, é maravilhoso, mas o ruim é que quem sofre depois sou eu,e eu não quero ficar me destruindo por uma coisa que não dá mais... Eu quero ser livre, eu quero ser feliz e quero te esquecer, pra nunca mais sofrer.!
Não se vendeu, pôs placa de aluga por gostar de quantidade e não de qualidade;
No caminho há altos e baixos, mas com atitudes impróprias haja o que houver o apanhar é o troco do preço que tem que pagar;
Não feche as portas e nem seus olhos para a sua rota riscada, pois tantas voltas não irão conter seus impulsos errados;
O que há de tão ruim o Brasileiro gostar de Carnaval?
Acredita-se que a ausência dele seria capaz até de nos incluir entre os países de "Primeiro Mundo", segundo alguns pensadores.
No entanto acredito que a ausência de Saúde pública e Educação de qualidade sejam mais pertinentes.
No Carnaval as pessoas se mostram realmente como são, sem vergonha e sem medo, e ás vezes sem limites, infelizmente.
Respeito todos que não gostam de Carnaval, mas não aceito a idéia de que o Carnaval faz com que nosso País seja menos desenvolvido.
O Brasileiro é um povo sofrido, Carnaval e Futebol são as duas mais importantes causas de alegria em massa e por isso tenha sido usada para outros fins.
Precisamos ter consciência apenas de que Carnaval duram quatro dias, uma Copa alguns dias a mais e Governantes, no mínimo, quatro anos, e que após os noventa minutos de cada jogo de futebol e a folia do carnaval precisamos olhar a frente e levar política mais a sério.
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
Você deve gostar mesmo do oceano,
por sua causa ele sempre fica maior,
pois sempre estás a me fazer sofrer,
e o oceano sempre acaba ficando algumas gotas maior.
Vamos valorizar a nossa companhia
gostar de estar acompanhada por nos
ter coragem pra seguir lado a lado
com o nosso próprio eu
conquistando,vivendo,brilhando
sendo capaz de nos da alegria
aquela que ja não conseguimos vivendo ao lado de alguém
não que com isso,nós isolemos...
não estaria na solidão a nossa felicidade
mais que procuremos verdadeiros amigos
amar aos nossos filhos sempre
a nos mesmo,antes de mais nada
só mesmo olhando,estudando o nosso interior
nós conhecermos mais que a qualquer pessoa
correr atrás dos nossos sonhos
e transforma-los em realidade.
Dormir bem é
como estar tranquila com as tempestades
e gostar do modo como corre o vento e o destino.
Sinceramente, ainda hoje tento ver o que me fez gostar assim de você.
O que me faz voltar atrás nas minhas decisões;
Não sei se foi teu jeito cinico de ser, ou a maneira sóbria de levar a vida.
Só sei que me embaracei nesse sentimento, de uma forma inexplicavel.
Quando eu paro e quando eu vôo
Parei! para pensar no quanto é bom ter alguém para gostar como gosto de voçê.
Parei! com as outras luzes, pois o único brilho que me interessa é o do seu olhar.
Parei! de levar a vida como se ela fosse só uma vã filosofia, pois quando te toquei senti a vida na palma das minhas mãos e fluindo pelo meu corpo arrepiado e entregue.
Parei! para sentir o calor do seu abraço, que conforta e espanta até o frio da região serrana.
Parei! com qualquer outro paladar, pois não a nada mais gostoso que o sabor do seu beijo.
Parei! com qualquer outra sensação agradável de prazer, pois quando faço amor contigo, sinto o alfa, o ômega, o nirvana, a ardência da paixão que faz meu corpo pegar fogo.
Parei! para pensar.
Parei! para te observar.
Parei! para te tocar.
Parei! para te abraçar.
Parei! para te beijar.
Parei! para te amar.
Voei! para te encontrar.
Você me faz parar e me faz voar;
me faz retroagir, e me faz avançar;
me faz sentir, e me faz amar.