Amor ao próximo

Cerca de 7869 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Deixe-me ir, seguir com meus sonhos, alçar voo.
Eu já tenho a quem amar, a quem cuidar e que cuide de nessa trajetória.
E mesmo que ele se vá, continuarei o amando como sempre o fiz.
Não são os lugares que me prende ou me impede de alçar voo, de tocar o céu.
São os queridos que sempre deixo para trás esperando ansiosamente pelo meu retorno.
E por esses mesmos queridos que volto a minha terra, volto a minha casa.
É por esses mesmo queridos que aprendi a amar 1 vez só, e ser fiel a esse amor.
E sempre será neles que encontrarei o meu conforto, meu abrigo e minha liberdade.
As eternas Swallow ♥

Inserida por rafaellakristinne

Eu deixo você me adotar. Se prometer que vai cuidar bem de mim. E eu prometo que também vou cuidar muito bem de você.

Inserida por caiqueferro

E pra ser bem sincera com você, faz tempo que eu ando pensando na possibilidade de você me cuidar pra sempre.

Inserida por usuario313335

Cansei de ser ponte, de erguer quem não me merece. Daqui pra frente vou cuidar da minha vida e quem não me ama, Me esquece!

Inserida por LindaLana

As vezes fico pensando como seria ter você ao meu lado .. iriamos cuidar um do outro, iamos passar o dia todos juntos, grudados, sem pensar em nada. Só na gente mesmo. Ia ser tudo tão lindo, perfeito.. como eu sempre pensei que fosse. Como eu sempre imaginei antes de dormir. Eu juro, que seria a pessoa mais feliz do mundo, e faria com que você se sentisse feliz também

Inserida por ThaysLima1

A verdade sobre os anjos é que eles estão voando, e esqueceram de pousar para cuidar de mim.

Inserida por bariotto

Quando se ama, à distância se quebra, o carinho aumenta, o cuidar se torna obrigação. Quando se ama, se sente o cheiro a quilometros, se agrada de qualquer forma, se faz surpresa agradáveis. Quando a barriga fica fria, as mãos frias e as pernas bambas. Quando se ama, os dois, a si se bastam. Quando se ama se ama. Não existe limites entre eu e você, porque há amor entre nós! (AF)

Inserida por deliciander

“O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção. Representa uma atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro.” Leonardo Boff

Acho que você ocupa minha mente de um jeito que passa a fazer parte de mim. Parece estar no sangue. Circulando nas veias e bombeando meu coração. Literalmente, parece me trazer a vida o fato de amar você. Eu acordo e você já está nas mensagens e ligações. Na minha voz rouca falando 'Bom Dia, meu amor'. Você já está na minha caminhada até o ponto, e no caminho até o trabalho. Está nas refeições, nos descansos e até na vontade de deitar e dormir em qualquer canto. Você está tão presente em forma de sentimentos, sensações e sonhos que a ausência passa a ser letal, porque é contraditório. E, às vezes, acho pouco, e acho injusto, e acho desperdício de felicidade. Mas é ainda maior a vontade de passar por cima disso tudo e ter o seu amor na linha de chegada.
Sei que algumas fases virão e conseguiremos, com a ajuda de Deus, ultrapassar cada uma delas. Fases boas, que serão bem vindas, e fases ruins, que serão passageiras. Sei que o choro cairá quando a saudade apertar, e a solidão do meu quarto me engolir numa noite de sábado, apenas com o meu olhar fixo no lustre de vidro que ainda tem as suas digitais nítidas, mas, no dia seguinte, a esperança será a sensação de menos um dia sem você. Menos um dia no calendário idiota que não me ajuda a te encontrar. Menos um dia na cama com o lado esquerdo vazio. E que Deus no ajude e nos acolha nessa trajetória. Porque o meu amor é do tamanho do mundo. E o considero forte o suficiente para suportar as dificuldades, para que, no fim, seja merecido o bastante para tamanha felicidade.

Te amo!

Inserida por KarlaMoreno

Peço pra Deus, ligar o foda-se pra quem gosta de cuidar da minha vida.

Inserida por Khess

Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!

Inserida por NinaM

Eu vou cuidar de mim, o resto que seja na base do merecimento!

Inserida por TierreLima

E que se dane todo mundo, a vida é minha, os problemas são meus, quem deve cuidar deles sou eu e mais ninguém.

Inserida por BiancaKenia

Quando vc me fizer realmente muito mal eu me afasto, mas o que for verdadeiro fica. Eu sei me cuidar.

Inserida por LeidyOliveira

E temos a urgência para cuidar, para abraçar, acolher, a amar... A gente sempre quer que os problemas deles sejam rapidamente solucionados, que as dores sejam remediadas, arrancadas, que sua saúde sentimental seja invicta... A gente tenta da melhor forma possível ajudar em tantas dúvidas, em tantas escolhas, em tantos medos, mas sabemos que é preciso o deixar livre para escolher, para crescer, para aprender; Mas nosso ombro está sempre disposto a acalentar caso erre, caso precise. Não podemos decidir nada por eles, mas podemos nos fazer presentes, podemos oferecer a mão a levantar-se, podemos oferecer uma piada imprópria para lhe arrancar um sorriso quando as lágrimas ameaçam a não sessarem. Não entendo direito sobre todas as tarefas a se fazer, pois ainda temos tanto a aprender, a passar, a rir, a chorar... E sei que todas essas experiências é que nos farão saber como agir, é que nos farão reerguer e renovar nossos votos de cumplicidade. Feliz hoje e todos os outros dias, feliz sempre dia dos amigos!

Inserida por CarlaAndrade

"E eu disse 'se cuida'. Quando a vontade era cuidar de você."

Inserida por galindoo

As pessoas querem cuidar da minha vida de um modo que não é saudável, e eu odeio isso.

Inserida por LehMattos

Eu era um anjo de Deus até quando recebi uma ordem do senhor ordem de cuidar de você todos os dias por que estavas triste
Mas vendo vc tão bela e sensível todos os dias olhei para Deus e lhe disse senhor me perdoe o senhor mandou eu cuidar dela somente mas eu acabei me apaixonando por ela e estou amando muito ela e não aguento mais ficar olhando pra ela e não poder toca la ver seus lábios e não poder beija lá ver seu colo e não poder me deitar como uma criança deita no colo de sua mãe
Deus por favor me perdoe e me torne homem de carne e osso para poder ama la eternamente...

Inserida por dinhopel

UM ANJO PARA TE CUIDAR...

Um anjo lindo
Irá te visitar...
Trazendo-te sonhos lindos
Até o seu despertar...
Se acaso estiver triste
Tua dor ele afagará
Te cobrirá de paz
E tranqüilidade
E tua vida
Iluminará...
Se sentir saudade
De alguém...
Ele providenciará
Pra que teu sofrer
Você possa encerrar...
E se feliz estiver
Sua felicidade
Ele irá multiplicar
Te cobrindo
De pétalas de esperança
Teu caminho abençoará.

Inserida por carlatoscano

Por isso, e tantos mais outros porquês que se deve cuidar bem, muito bem do que se tem agora, e cuidar sempre, neste segundo você tem, no outro, talvez não. Só olha bem o que vou te dizer, porque fazer, você faz o que quer mais ter você só tem o que cuida, o que cativa essa historia de final feliz só serve para conto de fadas, queira ser feliz todo momento, até na tristeza tenha um pouco de felicidade, não se prenda, seja livre, amar não é prisão, amar é libertação, é poder ir com a certeza do voltar.

Inserida por anaclarapimentel

Cuidar da própria vida, e ajudar aos outros,
Não tem nada mais bonito e prazeroso.''

Inserida por RastaelShivaya