Amor Anônimas

Cerca de 298 frases e pensamentos: Amor Anônimas

O grande amor da minha vida é o amor-próprio

Bom dia meu amor,
Olha quem chegou
Pra sentir o teu calor
E falar que um dia te amou.

Se parar para pensar,
Acho que na verdade
Ainda só quero te amar
E ser amada de verdade.

Mas se for pra ser assim,
Frio e vazio
Prefiro logo o fim!

Sinto que não me ama como antes,
Sinto que já cansou.
Acho ⁠que encontrou outro alguém
Que te faz feliz como ninguém.

Então acabou
Vá viver o seu amor!
Sei que já o encontrou,
Então esqueça o que passou!

Amor é uma doença, uma doença sem remédio.

Inserida por edi_rodrigues

É tudo por ela...

Às vezes tenho medo de amar
Pois com o amor vem o medo de perder algo que se tornou essencial
Temo ficar bobo, inconsequente de maneira fatal
Blindo o coração tentando me autopreservar.

Não me dou conta que esse blindagem é nula
Quando vem a paixão, qualquer barreira é ignorada
Acabo sendo pego desprevenido, minha mente é enfeitiçada
Ter a pessoa amada se torna prioridade, a insegurança deixa minha alma trêmula.

Os momentos com a pessoa amada, mesmo que supérfluos, são encantadores
Os minutos passam como segundos
A mera imaginação do sorriso dela me proporciona sonhos lindos
Qualquer dúvida sobre a reciprocidade disso tudo me desperta profundos temores.

Os medos acabam poluindo meus atos
Mas mesmo ciente da fragilidade que o sentimento me causa,
Eu o quero, eu a quero, a todo custo, sua imagem passa pela minha cabeça sem pausa
Acabo prejudicando a magia do sentimento por medos que afastam minha mente dos fatos.

Percebo que, sim, eu estou tonto
Não sabia como era bom amar alguém, agora que descobri não sei o que fazer
Sinto necessidade de a ter comigo pra sempre, não quero a perder
Queria que ela soubesse que faço tudo por ela, mas às vezes erro, não acerto o ponto.

Errando ou acertando, saiba, meu amor,
Que faço tudo pra ter a possibilidade de continuar a te fazer sorrir,
Quero que ao você pensar no que sinto por você, sinta sua alma leve ao dormir.
Na alegria ou na tristeza, o que mais quero é sentir seu calor.

Um grande beijo e todo o carinho do mundo à essa pessoa que me cativou!

Inserida por anonymous1991

Não tenha pressa em amar, o amor é construído aos poucos.
Tenha paciência, é necessário tempo.
Não se afobe, não enlouqueça. Aproveite esse caminho até a conquista; curta esses turbilhões de sentimentos que está sentindo, não queira rotular essa relação agora, crie um alicerce primeiro.
Não ache que está demorando demais, vocês tem o tempo de vocês.
Tenham primeiro uma estabilidade, uma estrutura e depois um relacionamento!

Inserida por Marcelamota

Nada pior que amar sem ou saber se esse amor é correspondido.

Inserida por Karla09

⁠Amar alguém que tenha o coração partido ou que já tenha sido traída requer muito amor , paciência e delicadeza

Inserida por madalena_rodrigues_3

"Ás vezes seria bom ser surpreendido, não com presentes. Mas sim em ser lembrado, abraçado, admirado, sem que seja uma obrigação, mas, necessidade.
Que seja uma forma despretensiosa, leve, e livre. Mostrar em atos o que não se diz em palavras. Afinal, todo mundo também precisa de um pouco de carinho."

Inserida por amorempalavras

A gente aprende que mulher tem que se dar valor, que não pode correr atrás para ser valorizada. E com isso, vai guardando os sentimentos. Colocando na gaveta do “poderia ter sido”. Quer dizer, tentam nos ensinar isso, mas nem todo mundo aprende... Eu nunca fui aprendi, e talvez, por isso, tenha assustado algumas pessoas pelo caminho.

A real é que quando eu quero, eu não sei desistir – eu não quero desistir. Pode me esculachar, pode me mandar embora. Se eu vir motivo, eu vou ficar. Se você me deu motivo, então, aguente as consequências. Pode ser que a minha insistência me torne chata, pode ser que eu te faça desistir, mas aí não era sentimento de verdade.

A real é que quando o outro quer, não tem exagero que vá fazer ele mudar de ideia, muito menos uma mensagem no meio do dia dizendo que está com saudades, lembrei de você, estou pensando em você, o que quer que seja. Quem mede as palavras, mede os sentimentos. E isso não faz o meu feitio. Cá entre nós, não faz nem sentido.

Eu já tive orgulho uma vez na vida e ele me fez “perder” um grande amor – perder entre aspas... perdemos o timing, perdemos oportunidades de bons momentos, perdemos tempo... porque o amor continua aqui. Em mim e nele. (Só entendi isso muitos anos e e-mails ignorados depois, mas a sensação de reciprocidade valeu a espera).

Eu ainda tenho um leve orgulho, às vezes, mas a cada dia percebo que nunca ganhei absolutamente nada com ele. Um ego massageado, talvez, mas nada que se compare à reciprocidade. E dentro dessa palavra, às vezes, cabem até coisas que a gente não quer ouvir, mas precisa. Nesse caso, o fato da pessoa parar por 5 minutos para te responder, mesmo que não positivamente, mostra que, algum dia, já houve algum sentimento, mesmo que só respeito.

Posso parecer fraca, posso parecer sensível demais, (de novo, posso ficar chata), mas guardar os sentimentos me faz pirar. Não precisa ser um amor alucinante, pode ser raiva, pode ser dor de barriga. Eu preciso colocar para fora! E isso não vale só para o grande amor da vida, vale para qualquer sentimento. Vale na amizade, vale no trabalho. Se eu guardar na gaveta do “poderia ter sido”, eu alucino. Passam-se 10 dias e estou completamente pirada, passa um ano e eu estou pior.

Principalmente, porque, na maioria das vezes em que me vi nestes dilema de ser difícil ou não, a outra pessoa da relação já tinha ido embora ou estava tentando fugir, então, o que eu tinha a perder? Não seria mais uma declaração que ia assustá-la. Mas, sim, poderia fazê-la ficar. E eu sempre preferi o otimismo. Romântica que sou, sempre preferi torcer pelo amor. E eu sei que ele sempre ganha no final.

Lamento pelos que, mesmo sentindo, fogem. Sentem-se amados, mas não se sentem capazes de corresponder. Sentem medo do que a outra pessoa está demonstrando.
Ao contrário do que se prega, amor próprio não é quando você se faz de difícil. Amor próprio é quando você se conhece o suficiente pra saber quando é hora de falar e quando é hora de calar. É ser honesto com o que você sente. O que os outros sentem não depende de você, depende deles. E quanto a isso, não há nada que você possa fazer, a não ser a sua parte.

Inserida por escritoraanonima

⁠É impossível amar a sua mãe, convivendo com o estrago que ela criou.

Inserida por anonimoqueescreve

Muitos dizem que o pior eh amar alguém sem ter volta. Não para mim, para mim o pior é não ter quem amar a Quen dedicar seus esforços a quem recorrer.
Não eh como se faltasse algo eh uma coisa que sempre faltou mas nunca fez tanta falta até hoje... Com o tempo o buraco fica mais escuro e quando derrepente percebe-se que eh um vazio no qual sua inocência e pensamentos de criança tampavam com uma malha fina até que esses pensamentos se vão como quando se rasga uma película mas o vazio ainda Fica e você não sabia o quão fundo ele sempre foi...

Inserida por XnooneX

Só ame quem te ama, é a maior máxima dita por todos. Mas, isso não te impede de amar seu próprio amor.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Demorei para ver
Que com tu quero viver

Quis negar
Não queria te amar

Não me amas
Não me corresponde mas...

Está tudo bem...

Inserida por Lya__

⁠O que é um sentimento de oco, um buraco dentro de si por amar demais e não receber em troca o mesmo amor e carinho que dispensa ao outro?
Será o fim? Não ser mais feliz?

Difícil decisão entre ficar ou passar a viver à deriva, sem acreditar que poderá encontrar o que precisa em qualquer outro alguém, para se sentir amada, desejada, querida...alguém que se importa com como se sente.

Inserida por carol_oliver_reis

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

que hei de dizer eu? sem te conhecer lá me apercebi de que havia algo que tinhas e me atraía...
o medo de te falar era comum, o medo de agir tambem , os olhares que te fazia só para te "tocar" eram frequentes , o medo de pensar aquilo que tu achavas de mim... tudo me levou a aproximar-me deste sentimento!
ainda hoje é o dia que passo por ti , e claro, como costume, olhava para baixo com ar envergonhado à espera que passasses para erguer a cabeça novamente!
o sentimento desenvolveu-se, mas que sentimento era tal... que acabava por me por assim, assim tao estranha ???
aproximar-me?? queria , mas tive medo!! medo, sim... medo !!! pois, eu nao sei o que achas de mim , o que pensas, do que gostas, do que detestas ...
é estranho ter tais reações dirigidas a uma pessoa que quase nem sei o nome, idade, morada, gostos, simplesmente nao sei se é "AMIZADE" ou "AMOR"... amor?? duvido... afinal de ti nao sei nada e talvez a vontade de te conhecer seja tanta para uma amizade forte , no entanto, é estranho o facto de que , todas as vezes que queria conhecer alguem tive sempre a coragem de ter a iniciativa e tu, nao foste um desses acontecimentos!! revelo te de que nao sei que se passa comigo, como se nao soubesse se é de dia ou se é de noite !! confundo-me, enervo-me,... e no entanto penso TANTO! porquê? porque é que isto acontece? leio revistas , ouço canções , vejo tv... procuro em todo o lado conselhos, e nao consigo seguir nenhum! sei o que fazer , mas tenho medo de avançar, de dar um passo, de mexer com a gravidade, TUDO, porque tenho medo de cair e que a queda nao tenha fim...
dizem que este tipo de situações nao são complicadas, no entanto se chegas-te a ler ate aqui então sabes que o meu caso não é facil...
e agora cá estou eu... nao segui em frente , nao arrisquei , agora sim, de tantas complicações existe uma resposta na qual nao dei na hora certa: TENTAR!!!

E eu estava ali
Esperei por você
Esperei um abraço
Quem sabe até um beijo
Mas aparentemente não fui clara o bastante
Ou então você se faz de desentendido
A única certeza que tenho agora
É que momentos como esse me fazem querer desistir
Pois tenho medo que "nós" só exista na minha cabeça

Talvez eu ainda vigie o seu online
Talvez eu ainda veja suas fotos no meu celular e lembre dos seus beijos
Talvez eu ainda escute seus áudios só para ouvir sua voz
Talvez eu ainda leia nossas conversas para matar a saudade
Saudade...
Saudade que aperta e deixa o coração pequenininho
O que faço com essa saudade de te abraçar e sentir seu cheiro?
Como dói um quase amor.

Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.

"Os que ainda não aprenderam amar, são os que maltratam as criações de Deus. Não respeitam a Natureza, os animais, os direitos e corações dos próprios irmãos. Não sejamos iguais a eles. Se temos uma noção da espiritualidade, temos também o respeito pelas diferenças e pelos sentimentos, a paciência e humildade com as pessoas difíceis e arrogantes e a renúncia que tudo pacifica."

Inserida por nizjoyce