Amor Anônimas
Você levou embora consigo todos os dias ensolarados que percorreram meus olhos — que na época, eram tão ingênuos. Levou as pinceladas no papel; o café recém passado; o desejo ininterrupto de um corpo pela dança. Teve o prazer de dilacerar qualquer indício de serenidade.
Mas,
Talvez
Tudo não tenha passado de mera pronoia.
Notei apenas nos últimos dias que, na verdade, foi você próprio quem aliou-se à me mostrar a realidade.
Nós nunca fomos felizes.
Minha “Pitiquinha”
Hoje andei sobre as arvores e sozinho escrevi nela.
Pitiquinha e Anônimo um amor sem corresponder.
Sobre as folhas secas e o vento suave e levemente.
Ali não tinha barulho somente eu e o vento.
A saudade era forte, mas não correspondido.
Se você soubesse, mas pena que isso está aqui no meu coração.
Ai se olhasse bem no fundo dos meus olhos e pudesse medir.
Eu estava no silencia de um amor não correspondido.
Isso são para poucos, sentir algo que nem eu sei explicar.
As folhas se movimentam como meu coração bate por ti.
Eu não posso me demostrar a esse amor não posso.
Ali ficou a marca na arvore desse amor não correspondido.
Eu estou tão bem quanto a isso, mas e bom esse amor.
Pitiquinha um dia você vai entender, mas agora não.
Eu andei num amor onde eu gosto e me sinto bem.
Pitiquinha so assim que vou conseguir prosseguir num amor não correspondido.
Um bobo de amor nem sei como olhar para mim.
A paz e eu no meia das arvores olhando o nada e sentido paz.
Amor não correspondido.
Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"
Olha posso te falar algo que vai doer mais em mim do que em você.
Eu preferia ter um corte em mim que doeria menos do que o sentimento.
Estou preso entre músicas e sentimentos de amor por você.
Queria ter você em meus braços, te beijar e fazer carinho e tudo mais.
Mas isso e impossível!!!...... Mas isso e impossível!!!... de acontecer....
Me perdoa, me perdoa......
Mas vou tentar tirar você do meu coração.
So vou ter sentimento de pai e amigo.
Me perdoa, me perdoa......
Me perdoa, me perdoa......
Me perdoa, me perdoa......
Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?
Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.
Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.
Me perco nas curvas de uma morena ai, tipo o zoro em busca do bando dele, mas ok, o encanto dela me faz voar pelas as nuvens, igual o goku atrás das 7 esferas do dragão, se tinha que ver quando eu me encontrei no olhar dela, era tipo o genjutsu do itachi, cai sem perceber.
Por incrível que pareça o sentimento mais doloroso não foi te perder, e sim lembrar que eu entregaria cada parte da minha alma à você.
Decidi que quem já me beijou, não beijará mais.
Criei essa regra e seguirei friamente.
Então próximas bocas, valorizem esse privilégio, pq sera a primeira e ultima ou a para sempre.
Dia dos Namorados
Depois de algum tempo conversando, paquerando, trocando mensagens,vi que eu queria você na minha vida e vi que você também me queria na sua, mas ,como eu nunca tinha namorado antes e você já tinha estado em um relacionamento sério, por ser alguns anos mais velho que eu,não tão velho mas já quase na maior idade ,e eu entrando na adolescência, surgiu o primeiro obstáculo: meus pais!
Obstáculo que você não deu muita importância, e foi na minha casa ,era uma quara feira de dias dos namorados, era de tarde e minha mae estava tirando o cochilo sagrado dela,você chegou na minha casa com o celular na mão para que eu pudesse ouvir uma telemensagem,eu nunca tinha recebido uma antes, com um fundo musical de Titanic,meu Deus como eu fiquei feliz,eu fiquei tão apaixonada, nós ainda não éramos nada,nem sabíamos se seríamos alguma coisa dali em diante mas eu sentir uma felicidade indescritível, e você me pediu em namoro ,sabendo que minha mãe jamais aceitaria,mesmo assim me queria e mesmo sabendo que meus pais nunca permitiriam eu aceitei pois o amava de uma forma que até hoje não sei descrever.
Desse dia em diante começou nossa curta porém linda historia de amor.
Namoro
Começamos a namorar mesmo contra a vontade dos meus pais,era "escondido" e ao mesmo tempo não era pois não conseguíamos disfarçar o quanto nos amávamos, sim,amor,desde o começo, já era amor!
Vivíamos aventuras para não ser pegos pela minha mãe, nos víamos nas missas, procissões, sacristia , afinal você era meu coroinha predileto.
Você Se tornou uma pessoa melhor por causa do nosso amor e eu achei refúgio em você dos problemas entre meus pais...
Haa como eu era feliz!
Sempre que minha mãe descobria eu apanhava ,mas quer saber ?! Nem doía,porque dor maior seria te perder... você me buscava na escola , a gente namorava na praça, andava de maos dadas ,meu primeiro e melhor beijo da vida inteira,meu primeiro namorado ,primeiro amor... coisas simples ao seu lado eram as melhores. Você era meu mundo e sem você eu não existia.
intenso
Tudo entre nós dois era 8 ou era 80,sempre muito intenso, ou estávamos muito bem ,ou estávamos muito mal, se bem que dos 2 anos juntos ficamos poucas vezes mal.
Tirando as vezes que terminamos por causa da minha mãe, mas logo a gente voltava ,mais apaixonado que antes,mais disposto a lutar pelo nosso amor, Haa como eu te amei!!
Mas como era tudo intenso demais infelizmente nosso namoro não durou a vida toda, só o amor,esse da minha parte dura até hoje e mesmo com outras escolhas eu sempre vou amar vc meu anjo.
Término
Não sei dizer quando nosso namoro acabou, pois nunca terminamos da maneira convencional, eu decidi sumir da sua vida, assuntos mal resolvidos, eu estava feliz com você, você me fazia muito bem, porém, pelo histórico que eu tinha dentro da minha casa, eu tinha um ponto fraco: nunca me esconda nada!
Fomos para um evento da igreja e nesse evento tinha que dormir lá, mas meu pai não deixava, então você dormia lá e eu ia dormir em casa que era consideravelmente perto do local, mas eu tive a "brilhante" ideia de levar minha "melhor amiga" para esse evento e ela, diferente de mim, podia dormir lá. E nesse evento ela me disse que fez amizade com você, que você seria "cunhado dela", coisa que eu não gostei muito, pois conhecia o histórico dessa minha amiga, mas eu não te falei nada, pois confiava em você... quando voltei à tarde você já tinha ido embora, pois precisava estar na missa em outro local e minha amiga também tinha ido embora, o que me disseram foi que você levou ela em casa, quem me falou não queria a gente junto e fez questão de me falar isso, eu não gostei, mas não briguei, na verdade, não nos falamos depois disso.
Só no dia seguinte na escola quando minha amiga me mostrou um objeto pessoal que você não dava a ninguém, mas estava com ela, segundo ela era para me dar, você mandou por ela para mim, mas eu não acreditei na conversa, te liguei e não quis ouvir você, terminamos e eu sumi da sua vida de maneira definitiva.
Eu quero demostrar tantas coisas, falar tantas coisas, mais a pressão e a solidão faz me calar. A minha bagunça não e boa pra você agora, eu sei que você e melhor sem mim baby.
Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
"Não era isso, não tinha nada que ser assim...
Passei a olhar ele sem que saiba,
E a desejá-lo sem que percebas.
Ai, meu Deus do céu, isso parece até, que acho pouco
O castigo que mereço. Que anseio é este, que me domina?
Que me revira os pensamentos? E me dá vontade de ousar
E arriscar o pouco que temos... Na verdade, nada.
Nada Deus... Só olhares, só o som de uma voz,
Quem vive um amor, ou uma paixão assim? Por que,
Parece falta de opção querer tanto aquilo, ou melhor
Aquele a quem não podemos ter? Esse sentimento
Guardado, me dá um nó na garganta, me dá uma falta
De ar... Isto não é bom. As coisas não vão bem,
Tudo o que eu queria era que eu fosse dele, e que ele
Fosse meu, parece tão difícil fazer um pedido desses
Para o próprio Deus... E tudo começou porque quando
Ele me Olhou, eu olhei também... E uma cumplicidade
Dessas do tipo sem querer... Que culpa tenho eu?
E tão Pouco ele também?! Não foi nada de mais, não foi
Nada de mais, foi só o lindo olhar que ele tem,
Que me fez todo este mal...
Todos os dias o olho, mas saudades é pouco meu bem...
Saudades de alguém que não pode ser meu."