Amor Anônimas
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
Quando penso que esqueci , só pensei , a realidade é diferente , o meu carinho é eterno , mas hoje não sei o que será .Prefiro continuar distante
" 'Eu te amo', uma frase tão simples e com um poder imenso, que eu uso e abuso, mas não no mal sentido, porque toda vez que eu falo é com toda a veracidade e intensidade que há em meu coração.
E quando esse sentimento é sobre você, ele se torna ainda mais puro e itenso. É uma verdade que habita e sempre habitará em um cantinho especial do meu coração, da minha alma."
Talvez já tenha ficado claro.
Mas eu sou completamente apaixonado,
Por você.
Sentimento esse, que é singelo
E que não há nada mais belo
Do que minha vontade de sempre ao seu lado estar.
Talvez já tenha ficado claro, mas.
Eu te amo!
E não há comparação do quanto
Eu sinto por você.
Ao seu lado, eu sempre fui feliz
Mas, mais do que isso
Eu quero te fazer feliz
Do mesmo jeito que você me faz
Quando eu vejo você sorrindo.
Talvez já tenha ficado claro
Mas eu quero ficar sempre ao teu lado
E ser um cara honrado
De poder viver pra sempre com você.
É como dizem
“Até que morte nos separe”
Mas eu tenho dó dela
De achar que é forte o suficiente
Pra separar você de mim
Oi ,eu estou aqui
Desculpa por sumir
Eu acabei te deixando ir
Mas fiz isto por mim
Achei que isto ia ser o melhor para mim
Mesmo querendo vc aqui
Mesmo querendo vc para mim
Mas achei que meu lugar não era perto ti
Enfim ...eu desisti mas ainda sinto falta de vc perto de mim
Espero que um dia vc volte para mim
Eu ainda te amo e ainda quero que vc esteja aqui comigo me fazendo feliz
HOJE
Sabe, uma parte de mim quer ser entregar aos pensamentos que me levam até ela, e eu não sei exatamente o porquê. Estou confuso... Sei que o mais sensato, depois daquilo, seria eu reformular minhas ideias e fazer o mesmo que fiz com todas as outras. Talvez seja por isso que estou tão interessado.
As outras se entregaram a mim facilmente, não digo fisicamente, é claro, mas elas se apaixonaram muito depressa, e eu me apego rapidamente, e na mesma velocidade eu desisto da ideia.
Não, não sou nenhum cafajeste, eu acho. Não fico namorando muito por aí e destruindo corações a esmo. Apenas acontece desta maneira. E aconteceram algumas vezes, algumas. O suficiente para me fazer pensar, quando comecei a conversar com ela, que o melhor era reprimir este estilo romântico e apenas conversar coisas espirituais e no mais triviais.
Acabei vendo nela aquilo que sou. Muito parecido por sinal. Tudo aquilo que um dia eu quis, mas não tenho certeza se é o que preciso. Cabelos avermelhados, pele branca (não, nenhum racismo nisso, apenas preferência, acho que a pele branca combina mais com o estilo ‘black’), o jeito ‘black’, gosta de rock, gosta de gatos, bem inteligente, faz faculdade, e uma beleza singular. Claro, não é uma capa de revista e foge dos padrões sociais de beleza, até por que não se importa em segui-los, tem seu próprio estilo, que ás vezes parece um pouco largado, um pouco grunge, assim como eu era. Me agrada e ao mesmo tempo me causa uma certa apreensão, a pessoa de que eu preciso não pode se vestir assim, não pensa assim, não age assim. Mas ela é linda e todo o conteúdo dela a deixa tão mais atraente, pelo menos para mim, talvez muitos passem por ela e não percebam essa sua beleza. Penso nisso tudo que falei, mas sabe, não tenho certeza se é realmente isso mesmo meus sentimentos por ela. Queria que não fosse interpretado por ser um bobo alegre e apaixonado, talvez eu nem esteja tão apaixonado assim. Talvez seja só o meu instinto. Isto aconteceu outras vezes e eu perdi logo o interesse pela pessoa tão rápido quanto eu o tive.
Ela não pareceu esboçar nenhuma reação que fosse satisfatória, que me fizesse achar que ela sentia o mesmo que eu. Que ela pensava como eu. Uma vez me disseram para não abrir meu coração assim para uma mulher, mas como sou tão cabeção acabei fazendo isso. Me abri para ela de todo coração. Disse o que sentia, o que pensava e como estivera tão apreensivo nestes últimos dois dias esperando uma resposta. Não veio nenhuma. Meus créditos expiraram por causa do tempo de uso e não consegui falar com ela. Liguei, sem resposta. Enviei mensagens via Skype e Face, nenhuma resposta, nem tampouco alguma visualização. Ela parecia que tinha desligado todos os meios em que eu poderia me comunicar com ela. Fiquei ansioso, ao mesmo tempo turbilhoavam em minha cabeça milhares de pensamentos diferentes. Alguns dele tentavam ser complacentes e outros em contrapartida a acusavam.
Enfim, me abri por completo e nada veio dela, senão uma resposta de que amanhã nos falamos, não estou muito bem hoje. Fiquei estático. Ela continuou dizendo que tomara certos comprimidos para alergia e estava sonolenta, não conseguia completar o raciocínio muito bem. Depois de um infinito de segundos dei boa noite educadamente, tentei disfarçar ao máximo minha frustração e novamente os pensamentos antitéticos inundaram minha mente.
“Bom, amanhã a gente se fala.” Kacha! Desligo, fico furioso, acalmo e decido então escrever minhas memórias, já tem um bom tempo que estava a fim de fazer isso. Bem, amanhã é um novo dia. O que o futuro nos reserva, eu sempre digo. Não tenho nenhuma vontade de ligar para ela amanhã, mas sei que isso é mentira.
Sim, eu sinto falta. Sinto falta dos toques e carinhos, das noites que passávamos juntos, dos vocativos clichês e sinceros. Aquelas vezes em que eu tive o prazer de ter seu corpo junto ao meu. Os beijos sem muita seriedade, repletos de carinho, repletos de mordidas que me faziam afundar no amor cada vez mais. As horas passavam enquanto continuávamos abraçados, transmitindo calor, do corpo mais quente para o mais frio. Eu esperava você dormir para ter uma noite repleta de paz, faria isso toda noite, se pudesse. Ah, meu amor, se tu soubesses...
é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada!
Dizem que poetas são gênios das letras.
Na verdade são vitimas carnais de um mundo espiritual de amores inacabados.
Cria de favela.
Desenrolado nas vielas.
Malandro nas quebradas.
Nunca viu nada e nem quer ver.
Sempre sabe para onde correr.
Hoje um perdido.
Por causa de um coração partido.
Por um amor não correspondido.
Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade
A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado
Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando
Será que você me conhece ? Será que você sabe que eu nunca te xinguei (nem falei tudo o que queria) por medo, medo de perder nossa ''amizade''.
Será que você sabe que eu nunca te falei ''não'' para não te decepcionar? E eu sempre fui, sou, e provavelmente serei a garota que não recusa nada só para agradar os outros.
E você também não deve saber que o ÚNICO texto que escrevi quando estava com raiva, foi direcionado a você.
Você não deve saber que eu comecei a beber (ou deve, sempre falou que eu faria isso), mas não pense que estou com a consciência ''de boa'' por isso, uma coisa você sabe: eu SEMPRE fui contra isso.
Acho que se você realmente me conhecesse -como falou na nossa última discussão- você saberia que eu não estou bem. E que não gosto de ser tratada como me tratou da última vez, ao invés de ajudar, você só me machucou falando daquele jeito. Mas acho que não nos conhecemos de verdade, não mais.
Mas tudo bem, só estou te mandando isso para seguir em frente, pra deixar tudo claro, eu sinto que devo fazer isso.
Te bloqueei sim, (pelo menos por um tempo) pra garantir que não falaria mais nada, mas parece que não deu certo né!
E agora, com esse texto, te afirmo que não tenho mais medo de estragar as coisas, pois não há (e provavelmente nem haverá) mais nada sobre nós.
Acho que não sou/fui a pessoa que você esperava que eu fosse, e eu digo o mesmo sobre você. Mas, lamento te informar, as pessoas NÃO mudam umas pelas outras.
Apesar de tudo, não te desejo o mal. Pelo o contrário! Desejo que você passe no curso que almeja, e que seja feliz.
Me despeço por aqui, com talvez o segundo texto destinado a você. Você teve sim um impacto na minha vida, só não posso afirmar se foi positivo ou negativo.
Folhas Brancas
Folhas brancas
Tinta preta
Desenhos coloridos
Tudo foi feito a estrema mestria.
Quem observa
Porém não o consegue ver
Jamais poderá sentir
O que palavras podem produzir...
Amor,ódio,
Ciúme,paixão
Quem mostra mais estes
Do que as palavras do coração?
Cada letra,
Cuidadosamente desenhada,
Cada palavra revelada,
Escondem a dor,
De um coração aos mil pedaços,
Por trás de desenhos abstratos,
Palavras desordenadas,
Se encontra a poeira,
Sim,o pó da alma,
Destruída a partir do coração.
Uma vida pra tirar você da minha
Aqui vai uma das histórias de uma eterna apaixonada, romântica incorrigível.
Não lembro direito quando é que esse vírus se instalou. Sim, pra mim isso é como uma doença, sem cura, sem remédio.
No momento em que você se apaixona sua vida muda para sempre, ou você é só sorrisos ou só rancores. Depende do amor, se ele é correspondido ou se é ignorado.
Nem preciso falar o meu caso, óbvio!
Vamos ao passo a passo:
1 – Você se apaixona
2 – Você quebra a cara...
Assim, sem passo três, sem dramas porque eu já estou cansada de ser a “Maria do bairro” da história.
Ta aí, é bem cansativo amar sozinha!
Doloroso e pesado!
Uma amiga me disse que todo mundo, eventualmente, encontra o amor da sua vida e que ele foi o meu... Exatamente! Ele foi. No passado. Porque no presente não passou de uma tormenta e no futuro... Que futuro? Que inocência a minha imaginar um futuro, mesmo que seja pra falar que ele não vai estar lá.
As vezes queria não ser toda essa poesia, toda essa paixão solitária.
Não é legal.
Não me ajuda em nada a não ser acreditar que, bem lá no fundo, o amor existe.... Não to falando de amor próprio, porque esse também andou sumindo esses dias.
To falando daquele amor que trasborda e faz a felicidade do outro ser a sua também.
Ah o amor!
Ele ainda vai me machucar mais vezes, mas um dia ele vai cansar de bater e eu vou domar essa fera!
Vou virar o jogo, botar as cartas na mesa sem esperar o próximo golpe.
Até lá a inspiração desse texto já vai ter virado lembrança boa, porque é por ser essa eterna apaixonada que não consigo guardar rancores.
Guardo apenas seu sorriso, sendo sincero ou não, ainda é o mais lindo que já vi.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
Ao fim de tantos anos
não há tempo a perder
A nossa história começa hoje
Com a tua mão no meu peito
também sentiste o ritmo suspeito
de quando o coração se esmera
quando se aproxima o momento perfeito
para quem esteve sempre a espera
Se ambicionas ser a flor
prometo eterna primavera de cor
num futuro colorido de jardim
se aceitas o que estou a propor
é fácil, diz que sim