Amor Adolescente

Cerca de 233306 frases e pensamentos: Amor Adolescente

Quando uma pessoa conhece o amor...
também assume o risco de conhecer o ódio.

A maior prova de amor que alguém pode me fazer é me deixar dormir.

Hoje eu nao quero um amor pra recordar, mas sim um alguém para amar e ser amada.

...o amor saiu pra comprar um cigarro, e nunca mais voltou!
Bandido!

" De certo modo prefiro ser odiado, ja que o amor de hoje em dia esta tão falso. Pelo menos o odiar é um sentimento verdadeiro." ( Prz-M )

De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.

O amor é uma doce conspiração a dois...

Amigos...
flores que nascem
do amor que semeamos
no solo das relações.

A cerimônia do casamento é pouco para deixar as coisas sempre claras. O amor, todos sabemos, não pode ser oficializado

Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...

Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.

Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!

O primeiro amor jamais será ex-primeiro amor, porque chegou com o privilégio de ser eternamente o primeiro.

Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Como é grande o meu amor por você.

Me disseram que nasci em uma época onde o amor está fora de moda.
Mas o amor é vintage.

O amor quando acontece a gente logo esquece que sofreu um dia.

Não se esqueça, amor, que tudo que vem fácil vai fácil,
e tudo que é complicado, vale a pena.

Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!

- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.

Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?

Ao Amor


Ao amor

Todas as juras são falhas

Todas as rosas são nulas

E todos os poemas serão bestiais...


Ao amor

Só basta o entrelaçar dos olhares

Em silêncio... Olhos e almas... Nada mais...


Ao amor

Sem rosas, juras e poesias

Só o silêncio...



E as almas... Puras... Olham-se...

Meu amor
É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova mas não vi você. Eu vi crepúsculos e alvoreceres, mas não vi seu belo rosto.
Sinto saudade de você como as flores sentem saudade do sol, como elas sentem saudade do sol no inverno mais profundo.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha
Em vez de beleza para guiar meu coração, ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela me faz suportar os dias e especialmente as noites,de que a última despedida não tenha sido nosso último encontro.
Com todo amor do meu Coração Eu permaneço seu…
O cavaleiro do seu Coração.