Amor Adolescente

Cerca de 231056 frases e pensamentos: Amor Adolescente

seu destino e eu, não estão em desacordo.

sua pele tem o frescor da manhã e seu cheiro a mais pura lavanda. tenho muitas expectativas maiores e, sua companhia harmoniza meu viver.
a noite foi longa, o prazer infindável... agora uma luz delineia suas curvas, ela foge em outra direção e sua sombra fica.
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

Eu posso ver a mim mesma correndo feliz sempre que vê um parque, observo uma menina estudiosa e que ama dar opiniões em sua sala de aula, outrora, eu não a sinto mais. Tenho saudades de minha garotinha, como era bom vê-la com os cabelos ao vento animada por estar passeando de carro, almejo sentir essa alegria novamente, admirar o quão sorridente ela fica quando recebe visitas ou quando vai a algum lugar diferente. Onde ela se escondeu? Eu não sei, parece que a matei! Eu a vejo as vezes, como um fantasma distante, mas ele não me assombra, ela me traz paz.

Por inúmeras vezes me condenei, aquela garota valia a pena, eu tinha que lutar por ela, mas a batalha está ficando cada vez mais sangrenta e eu já não aguento como antes, embora deva perseverar, por ela. Ouvi dizer que o cérebro para de funcionar quando estamos prestes a perder alguém que amamos, eu pensei que fosse entrar em colapso no momento onde percebi que estava me perdendo, de pouquinho em pouquinho.

Tudo começou quando vivenciei novamente traumas antigos, foram desencadeadas tantas crises que eu precisava conter o medo de levantar da cama, nem em especialistas eu desejava ir. Naquele mês eu pude sentir o vento gélido batendo contra meu rosto, fui capaz de presenciar o sopro que levou minha inocência, minha felicidade transbordante e minha vida social. Hoje continuo lutando, mesmo que remédios me derrubem e me deixem tão fraca quanto uma folha seca, ainda sim eu me esforço muito para salvá-la, aquela pequena menina que nunca se abalou, mesmo tendo diversos medos e seus respectivos motivos. Sei que posso trazer a mim mesma de volta, mas o coração dói como se estivesse rasgando quando me recordo de que a espera será dolorida e desesperadora.

As vezes em meu quarto, eu choro tanto e expresso tanta dor que ela volta para me confortar, por um milésimo de segundo, ela diz que tudo vai ficar bem e eu não retruco, me obrigo a acreditar. Até quando terei de esperar? Minha pequena moça já não aguenta, está impaciente e faminta de novas aventuras que eu tenho a obrigação de prover a esta. Onde você está, minha pequena criança? Em que parte do labirinto da vida se perdeu, minha querida esperança? Eu preciso dela, necessito e imploro que ela volte para mim, eu a aguardo com paciência e quando finalmente lhe ver, vou agarra-la e nunca mais a soltar. Por favor, volte esperança, volte criança, eu tenho que lhe ver sorrir, só assim vou acreditar, dessa forma poderei ver, que o universo não é tão imenso assim e eu o posso desvendar. Me faça ver que tudo é possível, que a faísca não se apagou, que eu ainda posso voar, que minhas asas não enferrujaram, me deixe viver novamente ao seu lado. Estou a sua espera, não tarde;

de Sua adolescente.

Inserida por GeovannaAssis

Amadureça.
Eu parti e você nem ligou. Fui embora, e tampouco se importou. Priorizei minha saúde mental, pelo menos uma vez na vida. Deixei de lado o que me fazia tão mal... e ao mesmo tempo o que me fazia tão bem. Como isto é possível? Como é possível que a pessoa que me faça tão bem, ao mesmo tempo me “estrague” da pior maneira? Até hoje me pergunto, e espero ter a resposta algum dia.
Exclui seu número, como prometido. Te bloqueei da minha vida. Parece que tudo está correndo bem, aparento estar bem. Mas... eu realmente não me importo com tudo isso? Ah... a quem estou querendo engodar? Deveras me importo; tens demasiada influência sobre mim... ainda.
Preciso te contar tudo, descrever a má pessoa que é. Não quero deixar que você “machuque” outras pessoas, não posso deixar que “quebre” outras pessoas, que fira o coração de outras pessoas! Me prometeras que mudaria; tolo fui ao acreditar. Como pude achar que uma pessoa como você mudaria? Como pude acreditar que uma pessoa como você seria diferente, se importaria com os sentimentos alheios... com as palavras rudes que diz.
Ah, você nunca se colocou no lugar do outro, nunca se colocou no meu lugar; nunca se importou em como eu ficaria depois de ler tudo aquilo! Você age de forma imprudente, má. Você destrói as pessoas, e agora está aí, feliz junto com a pessoa pela qual me trocou, pela qual você me abandonou.
Por que eu ainda me importo? Como eu faço para deixar tudo isto ir embora? Todas as mágoas, sentimentos, ódio, rancor! Porquanto eu te amo? Eu não deveria te querer, não deveria ter criado todas aquelas expectativas, e você sabia no que ia dar. Sabia que nunca daria certo, que NUNCA poderíamos ficar juntos. E mesmo assim você criou expectativas junto comigo, me fez imaginar coisas impossíveis! Um futuro improvável de acontecer... por que você nunca me contou? Por que você nunca me disse que, um dia, iria embora sem avisar...
O mais engraçado disso tudo é que você, tampouco se importa. Todas essas palavras foram, de certa forma, em vão. Não me ajudaram em nada, não mudaram nada. Você não vai mudar depois de tudo isso. Irá continuar sendo a pessoa que não se importa, a pessoa que me ajudou, e ao mesmo tempo, me quebrou...
Acredito que pessoas podem mudar, portanto se um dia decidir ser uma pessoa nova, uma pessoa diferente... estarei aqui. Estarei sempre aqui para te ajudar no que precisar. Eu me importo com você, eu ajudo você.
FARIA, RC. 2019

Inserida por rhuangz

Te vi hoje
Meu coração estava cômodo feito o mar em dias calmos... sem turbulências, sem interferências. Ah! Como eu estava feliz por ter arrancado as raízes negativas de quem me quebrou. Fiquei tão contente por não ter que agradar ninguém além de mim. Consegui, ao menos uma vez, me priorizar; me amar.
Loquaz fui nessas palavras... feliz aparentei estar. Oh, a quem eu queria engodar?! Novamente fui enganado por minha própria mente, enclausurado por meus pensamentos e... o amor me consumiu mais uma vez. Eu jurei não amar tão cedo. Eu jurei não me apegar tão cedo, entretanto... naquele momento, você apareceu; e deixou tudo tão colorido, simultaneamente, tão escuro.
A vi novamente, ah! Como estava bela. Fizeste tudo voltar, tudo que eu não havia sentido anteriormente, senti naquele dia. Tácito tentei ficar, árduo foi, confesso. Eu a olhava e a contemplava de longe cada vez mais e mais. A desejava em meus braços, a ansiava em minha vida... outrossim, preso no amor novamente.
Me apeguei a quem eu não devia, me apaixonei por quem eu deveria ter esquecido, e isso vai crescendo a cada dia. A vejo amando outra pessoa, a vejo perdidamente apaixonada, e eu quero que seja feliz, entretanto, perceba o quanto isso é ruim. O quanto isso a tira oportunidades maravilhosas; o quanto isso tem a capacidade de te machucar...
Usufrua de seus amores. Mas lembre-se sempre de que não é bom ficar presa a alguém que te feriu, a alguém que quebrou seu coração... não perca oportunidades ficando enclausurada no passado. Você merece alguém que a queira de verdade, em todos os momentos; bons e ruins.
“Passado não volta, futuro não temos, e o hoje não acabou.” Termino esse texto com essa frase... reflita bem sobre, portanto, repute qual caminho pretende seguir. Espero que escolha o correto desta vez.
FARIA, RC. 2019

Inserida por rhuangz

⁠Ele me olha por alguns segundos e depois me abraça, é o melhor abraço do mundo. Poderia durar o resto da vida, mas não dura. Uma pena!

Inserida por refeita

⁠[....]Continuamos andando, é hora do ultimo adeus.
Ele pára e me entrega um presente: um ursinho de pelúcia. E me faz prometer que dormirei com ele todas as noites. Eu concordo. Agora vou dormir com um pedaço dele todas as noites. É perfeito.
Nos despedimos. Eu o beijo e vou embora. Poucos segundos depois que nos despedimos o telefone toca. É ele. Eu atendo e ele diz:
- Que saudade de você!
Sinto vontade de voltar e enchê-lo de beijos, mordidas e dizer mais um vez que o amo. Mas não o faço. Está tarde e continuamos falando ao telefone até eu chegar em casa.

Inserida por refeita

⁠Aposto que você nunca olhou meu nome nas redes sociais e pensou em mandar um “oi” e não mandou por vergonha ou orgulho. Aposto que nunca pensou em mim do nada e sorriu de um jeito bobo. Aposto que nunca sentiu falta de alguma coisa que eu fiz. Aposto que nunca riu sozinho lembrando de alguma idiotice que eu disse. Aposto que você nunca olhou pro meu numero e se segurou pra não mandar SMS. Aposto que você nunca ouviu uma música e lembrou de mim. Aposto que você nunca pensou em mim. Sabe por quê? Sua vida é muito boa eu estando nela ou não. O que você dizia sentir não existia. Quem sabe um dia você faça tudo isso que eu aposto que você nunca fez e, talvez nesse dia quem não vai dar a mínima sou eu.

Inserida por refeita

⁠Você poderia parar de invadir meus sonhos?

Inserida por refeita

⁠Era uma vez uma garota normal. Nem um pouco romântica e apaixonada. Ela gostava de si e raramente se apaixonava. Um dia essa garota se apaixonou por um garoto que não sentia o mesmo. E o resto da história todo mundo sabe, certo?

Inserida por refeita

⁠Minha vida é repleta de “não era pra ser” e eu me pergunto: quando é que vai ser?

Inserida por refeita

⁠Já faz um tempo que a distância me perturba. As noites não são as mesmas, mudaram os sonhos, os pensamentos. Você tá aí e eu tô aqui, pensando em você, em nós, no que vivemos. E a saudade? Ah! Ela tá me matando por dentro quase o bastante para que eu caia no choro mas eu nem posso e nós dois sabemos porque. Eu sinto uma necessidade tão grande de te ver, te abraçar. Uma saudade tão grande da sua voz, não por telefone mas sim, pessoalmente. Saudade do seu cheiro. Esse cheiro que eu já decorei e que ás vezes acho que estou louca por sentir ele no ar. O nome disso é vicio. Sou completamente viciada no seu cheiro, no seu beijo, em você. E agora o quê que a gente faz?

Inserida por refeita

⁠Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.

Inserida por refeita

⁠Essa saudade me perturba. Me destrói por dentro, por fora. Me corrói e acaba com toda a vida em mim. Não, não é drama. Esse sorriso no rosto não é verdadeiro. Essas risadas não são verdadeiras. São disfarces. É só pra deixar o mundo pensar que eu estou bem, feliz, mas não estou. Pelo contrário, há uma série de motivos pra chorar. Pra desistir de tudo. Mas eu continuo sorrindo. Talvez por costume, talvez por preguiça de me expressar, talvez por medo de não ser compreendida. Ah, a chave de tudo: medo. Medo do que vão pensar, medo de ser rejeitada, medo das pessoas que não se importam. Medo, medo e mais medo. Eu tenho medo de ter medo. Incoerente? Sim, muito. Mas é o que eu sinto agora.

Inserida por refeita

⁠É, tá dificíl pra nós dois. Não sabemos o que o destino nos reserva, sendo assim: obrigado por hoje. Obrigado pelo abraço. Obrigado pelo beijo. Obrigado pelo seu olhar. Obrigado por me amar, mesmo eu achando que não mereço. Obrigado por existir. Obrigado por ser você e ser meu. Eu nunca vou esquecer você. Um dia a gente se esbarra. Quem sabe o destino une a gente de novo?

Inserida por refeita

⁠Sim, eu sonho com você. Deu pra perceber o quanto você me afeta? Nós nem nos falamos direito e eu sonho com você. Eu quero falar com você mas não consigo. Eu tento esquecer mas não dá.
Deve parecer bem egoísta eu falando só de mim né? Mas eu não sei o que você sente. Não faço ideia. Eu nem fiz a diferença na sua vida, não fui um marco ou uma boa experiência. Eu fui só uma frase num livro enorme cheio de histórias interessantes. Eu queria ser mais. Queria ser mais do que a menina que gosta de você e vem pra cá escrever. Queria ser mais do que eu sou. Mais do que eu quero ser, mas não sou. Eu sou só isso e você não precisa disso. O problema é que eu sou orgulhosa demais pra te dizer isso tudo, tenho que escrever pra você saber, mas não faz diferença, nunca fez, nunca vai fazer.

Inserida por refeita

⁠Eu sou uma mistura de sentimentos centralizados em você.
Tudo bem, eu exagerei um pouco agora. Enfim, você é geralmente o motivo de todos eles. Seu jeito de falar, de sorrir, de abraçar, de olhar e até mesmo o jeito que você fala quando quer me irritar. Tá tudo registrado, todos os detalhes, todos os minutos, todos os segundos e todas as palavras. E quando a mente fica vazia é isso que me vem á mente.
Você pode não pensar em mim, não lembrar de mim e não sentir absolutamente nada por mim. Em momento nenhum eu te cobrei tais sentimentos. O fato é que essa saudade esmagadora e cruel corrói cada pedacinho do meu ser. Há dias em que penso em você o tempo todo, chega a ser engraçado: eu aqui mais uma vez escrevendo para você sabendo que você não vai ler. Ainda bem, eu nem quero que você leia isso.

Inserida por refeita

⁠Eu te amava naquele dia e eu ainda te amo. Eu só queria ter coragem pra dizer isso pra você mas como eu não tenho eu venho pra cá e escrevo, na esperança que você por acidente passe por aqui e leia.

Inserida por refeita

⁠Esta noite eu sonhei com ele. Sabe aquele tipo de sonho perfeito, que se quer voltar a ter? Então, foi isso. Sonhei que estávamos abraçados, aqueles olhos castanhos estavam bem próximos olhando dentro dos meus, aquela boca pequena e rosa estava quase tocando a minha, nossa música tocava no rádio e o tempo parecia ter parado. Eu sei que foi só um sonho, quase uma lembrança de algum tempo atrás, mas foi bom vê-lo de novo mesmo que só em sonho, saber que a distância não era grande e que estávamos juntos. Não foi real, eu sei e quando eu acordei me bateu tristeza e saudade profunda. Eu sei que está longe de se realizar e sei que ele está longe de mim. Sei que ele não pode estar comigo e sei que ele quer (ou queria?) estar. Sei que esse sonho é só amor demais que dominou meus pensamentos até chegar nos meus sonhos, mas, que mal tem sonhar um pouco?

Inserida por refeita

Somos tão intensos com pessoas tão frias, mal compreendidas, tentamos compreender...
algo incompreensível que é amar pessoas que precisam ser amadas, desejadas completadas...
E tu nunca serás amado, de verdade por mostrar amor com veracidade, velocidade de um amor adolescente, Aborrecente !!
Afaste-se de mim, mas me mostras o amor guardado em ti...
Que nunca,se quer compreendido, deitarás toda noite, e quando fechar os olhos contemplará lágrimas do seu rosto rolar...
estará só, vivendo seu próprio amor
adolescente.

Inserida por meninofreire

Eu estava completamente desequilibrado, ousado perdido de mim!
Minhas mãos pareciam, pulsar pelo corpo nu sentido o calor subindo pelos dedos...
Tentando encontrar o ponto do equilíbrio desejado, o jardim encontrado...
Se perdeu entre o que era puro, e encontrou o doce e amargo prazer de ser o covarde, invadindo o jardim, sem ser o jardineiro, e se envenenou-se do próprio desequilíbrio.

Inserida por meninofreire