Amor Adolescente
►Mangueiras
No condomínio está quem um dia amei
Está lá quem um dia fiquei alucinado
Não me lembro mais de quantas vezes me declarei
Todos ao meu redor sabiam como eu estava apaixonado
Muitas vezes eu provei a ela, me esforcei
Antes que eu me desse conta,
Ela me seduziu feito uma onda
Acabei me tornando um escravo daquela dama
Ela me induziu, e meu amor guiou-me como um rio
Eu estava satisfeito, sonhando com um casal perfeito
E me sentia um forasteiro,
Pois só eu sonhava com os lábios dela, seu beijo
O que eu sentia era de outro mundo,
Era muito confuso.
Naquela época eu faria de tudo por ela
Nada valia mais do que o sorriso dela
Naqueles anos eu me vi dependente,
Impaciente para ver uma garota sorridente
Dei importância a felicidade daquela criatura
O que eu sentia não caberia em uma caricatura
Eu estava sendo dominado por algo sobrenatural
Naquele tempo eu estava com um sentimento real
Mas a situação em que me encontrava era desigual
E para ela, tudo estava perfeitamente normal.
O tempo fez seu trabalho, e passou
E aqui estou, no ônibus sem trocador
Sentado perto dela, em outro banco
Sem crer que amava ela tanto
E hoje me sinto como um marciano,
Inapto a entender os sentimentos humanos
Tudo que vejo agora são memórias
Sinto-me como se ela fosse um piano sem cordas
De tão tocado, perdeu seu lindo charme
Não escondo o coração que já se partiu
Mas o ontem fora um passado, que já se despediu
Não sou dotado de falta daquela história.
Eu não me arrependo do que senti
Não esconderei jamais o que vivi
Já me apaixonei, já me enganei
Mas quem nunca amou, jamais irá me entender
Quem se engana,
Dirá que tudo escrito aqui fora um drama
Mas essa história faz parte de mim
E foi assim.
Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.
Não invada o desconhecido...hIgnotum per ignotius
Encontre as chaves ...
A única forma de decifrar-me é ser portador da
clavem.
Mas lembre-se, elas possuem um duplo papel, ou seja, abertura e fechamento.
Se você as possui traga-as à mim e terás o poder de desvendar a crença de uma alma imortal...
Atormenta-me, enlouqueça-me, embriaga-me revela-me, desnuda-me, embeba-me,
absorva-me, sorve-me até minha última gota de vida ou caso contrário serei apenas uma lenda!
Autora A.Kayra
Queria ter coragem em dizer minhas palavras de amor. Que estão um pouco empoeiradas, de tanto tempo guardá-las para você, por datas adiadas.
Com olhar sincero nos teus olhos, vi que ali Morava uma Mina Firmeza e Fiel, Vi Ali que poderia contar com ela até mesmo nas horas que nem eu mesmo Estaria comigo, VI ALI QUE JA ENCONTREI MINHA METADE, MINHA VIDA ❤
Ao amor de minha vida
Hoje você não tá aqui, hoje eu nem sei seu nome, mas já sinto tanto a tua falta, hoje queria te dar um abraço tão apertado e ficar alguns minutos agarrados, hoje eu queria sorrir só em olhar nos teus olhos, jogar conversa fora não ter vontade de ir embora, hoje eu queria dizer o quanto eu te amo e o quanto minha vida é vazia sem você, dizer que cada segunda ao seu lado são sempre os melhores e que quando eu não tô com você e só queria estar, hoje eu ia te contar todas as minhas confusões mentais ia te explicar minha maneira de ver o mundo, hoje eu queria dormir nos teus braços, queria mesmo poder te beijar, hoje eu iria gritar para o mundo o quanto eu te amo... Mas hoje você não está aqui, hoje eu tô só, hoje eu tô pensando em você e quero dizer que estou esperando ancioso Você entrar na minha vida, hoje talvez você esteja se divertindo, ou triste, pode está com seu namorado ou apenas com alguns amigos, pode ta vendo TV, ou escutando aquela música que você gosta... Talvez você não exista ou nunca apareça na minha vida mas hoje eu tô pensando em você então por favor meu amor não demore.
Que não aguento mais minha vida sem você.
Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.
Reconciliação! A criança de ontem continua em você! Ame-se, cuide-se, valorize-se! Lembre-se das promessas de ser feliz, seus sonhos, resgate a esperança!
Quem te conhece não coloca em dúvidas sua conduta. Quem não te conhece, não tem importância. Simples assim. Nina Lee Magalhães
No calorzinho do nordeste te quero em meus braços, todos os meus abraços serão seus, os teus olhos fazem falta, mas essa distância um dia há de acabar. Esses anos sem te ver foram um tormento, já gostava de você só não sabia que gostava tanto, e me diz uma coisa, pra que todo esse encanto ? Seu sorriso é como um canto suave e afinado que me aquece o coração e enche de ar meu pulmão.
Na dança da vida quero ser o seu par, na dança dos sentimentos que ao nosso lado dance o respeito, compreensão, reciprocidade e o melhor deles o AMOR, só de pensar em você o meu dia já fica melhor, se ouço sua voz então me vem aquele sorriso, como um adolescente ao se pegar pensando em alguém, os meus melhores/intensos pensamentos tem o seu nome e a fantasia de poder pular alguns meses e ir direto para sua chegada, sei que até o tempo esta ao nosso favor, pois ele passa lentamente quando conversamos, nas poucas horas que nos falamos, porém, pouco mesmo é o tempo que falta para que todas as horas sejam acompanhadas dos seus sorrisos...
Novembro é logo ali e eu te espero bem aqui, no calorzinho do nordeste.
Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito
Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!