Amor Adolescente

Cerca de 233740 frases e pensamentos: Amor Adolescente

O que me assusta no mundo não são os fantasmas, mas a falta de amor.

Inserida por danilogutofeli

Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.

Inserida por natifelixs

Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.

Inserida por dpensamentos

O sentimento é uma função não muito útil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literário bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
são notórios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

E eu te encontrei em meio toda aquela multidão, no meio de tanta gente que ria eu me dei conta de que era metade, de que te deixei ir por não ter coragem de enfrentar os fatos.
Eu que tanto pedi para que hoje fosse mais um daqueles dias de embriaguez, que tanto quis me entregar ao primeiro cara que aparecesse, logo eu no pico de fraqueza, te encontro por ai, meio que sem rumo querendo achar um lugar pra ficar e mesmo querendo gritar e te chamar pra entrar, não houve reação, paralisei, eu te perdia ali mais uma vez, a multidão aumentava mais e mais, o eco das gargalhadas se embaralhava nas lágrimas que escorriam dos meus olhos e entre um ou outro cara que me jogava uma cantada qualquer eu te buscava, eu te caçava em cada rosto.
Só queria não ter perdido a fala quando te vi, não queria ficar assim todas as vezes que me deparo contigo, que me deparo com a fraqueza que ainda vive em mim, eu não queria que fosse desse jeito, eu preferiria mil vezes ter te esquecido há um ano atrás, mas cara você tem um efeito sobre mim que não consigo conter.
Era pra ser mais um carnaval, mas uma lista de homens que nem sequer lembraria o nome, era pra ser um dia pra rir na semana que vem, era pra ser hilário, pra perder o juízo e esquecer a hora de voltar pra casa, mas foi apenas mais um dia, na lista de dias que não quis mais ninguém, mais um dia pra te procurar em cada esquina, um dia desses pra desabar em cima do travesseiro ao ser lembrado, um dia que a gente não programa, não faz questão de acontecer, mais um dia desses que você se dá conta de que não é feliz e que não adianta maquiar a situação, quando você menos espera a realidade bate na porta e te joga de cara naquilo que você tentou esconder esse tempo todo com meia dúzia de sorrisos baratos.

Inserida por gabrielafeijo

"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.

Inserida por FelipedeLimaMatos

O amor é forte e pleno. Não procure sua metade em outra pessoa, seja completo, pois só assim vai conseguir viver em paz consigo mesmo. A este ponto você irá encontrar outra pessoa completa, disposta a viver esta plenitude ao seu lado.

Inserida por LeonardoCastro

Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.

Inserida por EdsonCarvalho

de um mundo oco trouxes-te o seu preenchimento,
desse preenchimento trouxes-te a minha alegria,
essa minha alegria que ocupou meu pensamento,
pensamento que te decorava dia-a-dia.

nesse nosso dia-a-dia dois olhares se cruzam,
cruzamento de dois olhares apaixonados,
que de apaixonados os sentimentos mudam,
sentimentos mudados enquanto pensamentos regulam.

enquanto pensamentos regulam, o amor cresce,
amor igual de idades diferentes,
infelizmente diferença de idades o amor esquece,
"amor esquecido, será que amor verdadeiro não sentes?"

amor verdadeiro que desse dá vida a meu mundo,
mundo que afastou de mim meu amor,
amor que não perdia de vista por 1 segundo,
segundo que tanto me fazia sentir dor.

Inserida por Jjjoonnaa

"temos tão pouco tempo aqui..que não vou ficar tentando ser outra pessoa pra viver pra os outros...vivo para mim...é pra isso que estou aqui..nasci só..e os amigos que tenho são presentes da vida..mas viver..só vivo para mim..estou só mas não me sinto abandonada...se sou criação e produto de um DEUS, nunca estarei só...as pessoas se contradizem com seus próprios ensinamentos..se dizem criaturas de um DEUS e moldam uma sociedade doentia e cheia de preconceitos consigo mesmo.sou unica onde quer que eu vá..como não me amar? como esquecer de mim mesma,da minha pele,meu ser,meu espirito,minha alma pra julgar outras pessoas?"

Inserida por PedrinaAbreu

Não importa quantos anos você tem... Você sempre terá o que aprender com a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

Sabe, eu não sei por que Deus fica tirando
o que amo de perto de mim.

Inserida por josaneph

Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.

Inserida por prmarcospaulo

Amo cada partícula sua, cada átomo, cada segundo. E meu amor por você é infinito e aumenta a cada dia.

Inserida por oriebirsocram

AMOR...
NÃO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR È PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE É BOM
E APRENDER COM O QUE É RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VÁRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEÇA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECíVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...

Inserida por SteinerJr

Quando sinto a necessidade de ser amado por outro alguém, olho no espelho, então vejo que ninguém pode amar a mim mais do que eu mesmo amo.

Inserida por JohnCampari

Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ

Inserida por tunicomedina

...como poderia te esquecer?...se acordo contigo todos os dias em pensamento...

Inserida por AdaltoMello

Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.

Inserida por arthandr14

A Rosa...

Há alguns dias eu caminhava, logo cedo, me deparei com uma rosa desabrochando e na mesma hora lembrei-me de seu sorriso, poucos segundos se passaram e pude sentir o aroma que ela exalava e lembrei-me do seu cheiro, me aproximei e pude tocá-la isso me fez lembrar o quanto sua pele é suave.

Alguns dias depois quando passava novamente naquele local, vi a rosa novamente, ela estava murcha com algumas pétalas no chão sem a beleza, o aroma e sem a suavidade de antes, senti-me triste, pois isso me fez lembrar que assim como aquela rosa havia murchado, assim também aconteceu um dia em minha vida, a minha rosa murchou, mas em poucos dias ao passar novamente naquele local eu vi que aquela bela rosa, estava mais linda do que antes e perguntei ao jardineiro se aquilo se repetia com frequência ele disse que sim, e perguntei a ele qual o segredo daquele mistério, ele disse-me que não sabia, mas de uma coisa ele tinha certeza, Deus fazia com que aquele fenômeno acontecesse e que assim ele faz em nossas vidas, pois também temos nossos momentos de murchar e sermos renovados e assim também ele trabalha nos relacionamentos, pois os mesmos às vezes são como as rosas, com o tempo perdem a beleza o aroma e a suavidade, mas que assim como a roseira precisa ser podada, nutrida, cuidada para que assim vejamos belas rosas, e tudo isso é trabalho de um jardineiro, um relacionamento também precisa de cuidados e também de um jardineiro e não há melhor do que Deus para nos podar, nos nutrir e cuidar e nos fazer perceber que mesmo que percamos nosso sorriso, nosso aroma, nossa suavidade ele nos renova a cada dia e na manhã seguinte ele pode nos tornar mais belo do que éramos ontem.

Sei que a nossa rosa murchou, não sei exatamente aonde erramos, mas tenho certeza de algo, se deixarmos o nosso jardineiro cuidar dela, voltaremos a vê-la desabrochar bela, cheirosa e suave todos os dias, mas pra isso ele não precisa só da rosa, precisa também da roseira, pois os dois são um só, como um casal, toda rosa fora da roseira pode até ser bela, mas será apenas por algum tempo, assim como também não há beleza completa em roseira que não tem rosas, quero que saiba sem você sou como uma roseira sem rosas.

Preciso de você e quero que saiba que te Amo incondicionalmente.

Inserida por JORGESILVABLS