Amor à Profissão
Amar é esplêndido, às vezes doloroso, às vezes doce como um som de uma melodia, rústico como um sabor cítrico, louco como uma história de amor, alta como uma onda, morta como um passado triste ou um futuro feliz, solta como uma pedra no abismo, aventureiro como viajar para lugares desertos. Sigo feliz com os pensamentos livres, amando a mim mesma, pois sou quem sou, livre como um pássaro, mas amada pelo rei.
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Apesar de tudo e de todos, mantenha alma pura, ela será a tua companhia até o fim, não deixe o amargo das palavras mutilarem o teu ser, conserte as trincas, o caminho parece curto mas procure terminar com prazer. Nada é mais motivador que uma maturidade que brilha, que exala vida, que se embriaga de alegria, se terá partida que seja com festa, sem ressentimentos, sem culpa. A missão não é sabotar nossa existência mas sim deixar história nos corações.
Não cabe a nós enrolar o tempo
O que nos cabe é amar enquanto temos tempo.
Quem procura tempo para o amor acaba ficando s tempo pra viver.
O tempo
Ele passa tão rápido
Mas ainda
deixamos de amar hoje
para amar amanhã
Mas se amanhã
não existir mais tempo?
morreremos pensando
como seria bom ter amado
Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.
Águas.
De tanto amar
amou, tal como
o mar amou a
mare.
De tanto amor
ao mar, amou
o amor e seus
amores.
De tanto mar,
amar o amor
era amar a si
próprio.
Viver qual é esse sentido e valorizar o seu tempo e amar porque sem amor não temos felicidade sem felicidade ficaremos tristes abandonados não teremos amizades e seremos uma mísera pessoa na terra para nos vivermos precisamos nos igualitar e para isso não sermos egoistas
PROMESSAS
Primeiro a gente promete não amar mais.
E ama.
A gente promete não se apegar.
Se apega.
A gente promete não terminar.
Termina.
A gente promete não sofrer mais.
E sofre.
A gente promete não mais chorar.
E chora.
A gente promete se afastar.
Não consegue.
A gente promete não falar mais.
E fala.
É tanta coisa que a gente promete.
Não cumpre.
E passa a vida prometendo
Aos outros.