Amor à Profissão
Nada é por acaso
Tempo que vem...
Tempo que traz...
Tempo de encontrar a Paz!
Tempo de amar, se apaixonar e entregar o coração.
De fato nada é por acaso, o importante é aprender, que tudo que se planta colhe, plantei amor, colhi você!
E nas comportas do Amor você implodiu meu coração e o sentimento que ficou é um alagado de emoção.
Tempo que vem...
Tempo que traz...
Tempo de encontrar a Paz!
Bill Brasil
O grande segredo da vida hoje me parece ser poder amar todos os passarinhos sem ter gaiolas para lhes guardar, amar todas as crianças de todas as culturas sem ter tido um filho algum para se espelhar, amar todas as flores de todas as cores mas nunca ter tido um jarro imperfeito algum por mais belo que fosse para enfeitar, amar todas as mulheres sem ter encontrado meu par perfeito para casar, amar todos os lugares do mundo sem ter tido a oportunidade de viajar, amar todas as musicas mesmo se nunca aprendeu um pequeno instrumento tocar, amar a mais ampla liberdade mesmo que tenha nascido cativo sem saber voar mas veio com a grande virtude de ousar pelo pensamento e sem limites sonhar.
A felicidade pelo outro é uma forma de amar. O respeito e a admiração também. Quando a admiração e o respeito desaparecem pode ter certeza que o amor já partiu faz tempo!
Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.
Moça, se for para amar alguém que só te oferece amor em palavras, então, ama um livro de poesias, pois, amor de verdade vem com atitudes.
Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.
Filho (a) é o verbo amar, no transcendente no absoluto, é o amor encarnado, é a paixão mais forte, é o puro amor sem limites....
Intenso fui
Intenso sou
Intenso estou.
Pago caro por ser intenso
Pago caro por amar demais
Pago caro por esse amor
Que nunca me satisfaz.
Pago caro por esse amor
Que eu nunca vi
Nunca falei
Nem ao menos sei se existe.
Amar uma ilusão
Ou sofrer por um tempo
Para enfim
Chegar a tão sonhada
Dona do meu coração?
Essa é a triste questão.
E enquanto vivo intensamente
Eu vou pagando cansativamente
O preço dessa intensa paixão
Cujo codinome... é solidão.
Para algumas pessoas, amar é apenas um jogo onde não importam os resultados, contanto que possam estabelecer suas próprias regras.
Voce tem que prometer sonhos, mesmo que não possam cumpri-los, tem que amar mesmo sabendo que pode perde-los.
"Não basta se amar...
É preciso beber da fonte do discernimento,
Para um viver bordado de encantos."
O importante é amar, em amando ganha-se sempre mesmo que não seja correspondido, porque o amor é liberto e liberta-te em todos os sentidos.
Para ser feliz precisa se amar,cuidando com carinho de si própria,e se amando conseguirá amar o seu próximo,sentir amor é cura para todos os males da alma.
"Nem todos tem a capacidade de amar...E quando o amor é platônico é guardar segredos na alma, sem saber onde está"