Amor à Profissão
Eu fico aqui...
Do lado de cá da vida, onde amar é preciocidade, onde família é sagrada, onde viver é deslumbre, sorrir é costume, onde crêr em Deus é tudo,
É o que faz a gente sobrevoar a vida com um coração grato e radiante por cada novo amanhecer!
28-03-19
"Se por um lado, amar me entristece e traz-me às lágrimas; por outro, alegra-me saber que independentemente de tantos infortúnios, somos capazes de nos ressignificar e por mais outra vez, amar, amar, amar e amar."
vts
Se eu pudesse deixar de te amar.
Se eu pudesse deixar de te querer.
Se eu pudesse deixar de pensar em você.
Talvez não sofresse tanto assim.
Um coracão delicado que muito sofreu é capaz de perdoar e amar mais intensamente do que qualquer coração que pouco ou nada sofreu.
Não quero ser mais amado
Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.
Ser rico não é comprar o que quer, é doar o que é raro, e fazer isso é para poucos, porque amar, cuidar, ajudar... são "ativos"
de riqueza que o preço não compra.
Siga nosso Insta: @ro.mcna
O Amar da Malandragem
Coração malandro quando se apega, se apega de forma completa, até mesmo por malandragem, pois se for malandro suficiente vai ver que não quer perder o que tem de melhor nessa vida...
Amor? Existem muitos!
Podemos amar de diversas formas em diversas pessoas, mas a malandragem sabe que quando é de verdade, somente o amor verdadeiro, aquele leve, forte, louco, quase inconsequente, a malandragem sabe que esse, não pode se perder nunca na vida.
Malandro talvez só se ache uma vez na vida, se perde várias, mas sabe o quando dizer chega, pois quando se acha uma vez, seria falta de malandragem se perder!
E para finalizar, a maior malandragem é saber dizer que sou um malandro assumido e completamente apaixonado por você, meu amor verdadeiro!
Ser superior é ser ético
É saber seus limites
É amar e respeitar
É cumprir regras
É garantir o bem do outro
E o próprio
Até que...
Jovem é agredido por PM por ser minoria
Mulher é agredida por PM por ser mulher
E diversas atrocidades que acontecem
Por serem "superiores"
Quanto maior a altura
Maior a queda, Senhor!
Eu gosto mesmo é dessas pessoas que ensinam a gente a amar de um jeito que faz com que o amor não se torne peso no coração. Faz com que o estar junto não seja obrigação, mas sim, vontade, leveza. Faz com que a gente sinta aquela vontade boa de se levantar da cama sem preguiça, com o menor medo de encarar o dia. Como se a gente marcasse um encontro, num lugar qualquer, se sentasse um do lado do outro, e dividíssemos sozinhos uma caixinha inteirinha de "Bis", pensando que a vida nunca houvesse sido tão doce, como o dia de hoje.
Ricardo F.
Não espere um amor passar...Quem fica esperando, não sabe a beleza e a dimensão de amar, do silêncio a inspiração, da admiração a imaginação, do suor a lembrança, mas das lágrimas, não as derramei, sorri e segui, daquele amor, tudo guardei.
Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.
Com um tempo você descobre que só amar não resolve muito, você precisa ver além das suas necessidades sentimentais e entender o que o outro precisa.
Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.