Amor à Profissão

Cerca de 40578 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Antes das pessoas sabiam o que era amar o próximo sem humilhar, sem julgar, sem rascimo, sem preconceito e sem bullying. Mas hoje as pessoas se sentem superiores as ao próximo mais assim diz o mandamentos de Deus;
"Amarás o próximo como a ti mesmo." e você tem amado seu proximo ou tem feito coisas para machucar seu próximo...

Inserida por Mayravieira2018

2#Viver Sem Ter Medo de Amar.

Já tive muitos amores.
Já vivi muitas Paixões.
Já sofri por não ser compreendido.
Mas nunca vou deixar de amar ,vou viver grandes amores e paixões.
Muitos acham que são amor e paixões passageiras. Mas não são, carrego dentro de mim cada momento ,de quem ,um dia quem me fez feliz.
Seja um passeio no parque, um sorvete na praça, o pastel na feira uma gargalhada louca.
Quando sozinho estou lembranças carrego comigo desses amores e Paixões que nunca foram passageiros.
Sempre me perguntaram o que eu procurava, nunca fui verdadeiro na resposta, porque seu eu foce verdadeiro dizendo o que eu procurava Poderia ali nascer o motivo da pessoa não ser como ela é.
Mas hoje confesso, procuro Colo, procuro alguém que me aceitasse como eu sou, que não tivesse medo de mim medo do meu jeito de ser, queria me sentir protegido retribuir e proteger queria sorriso,e o meu sorriso dar , e nos olhos ver o desejos por mim.
Ainda procuro um amor verdadeiro uma paixão.
Não quero cumplicidade, pois ela traz o nosso lado mais sombrio, não quero cúmplice do meus erros e defeitos, quero ouvir opinião,que me mostre o caminho que esteja comigo nesta jornada onde eu possa pegar cada pedra construir um castelo.
Sou um mistério ,mesmo para mim,mas sei quem ama também vive desamores .mas desamor e vida e aprendizado ,e não a desamor .que não deixe momento bons quando ainda era amor..e isso só é possível .quando deixamos partir ,quem um dia nos fez feliz sem mágoa.

29/03/2018..a.:t.:d.mesquini alex

Inserida por Alexmesquini

Junto os pedaços pra ver no que vai dar, tantas coisas contras e o que eu quero é apenas amar.
O vazio é tão grande quanto a imensidão do universo.
Mas se desfaria se vc estivesse por perto.
Qual problema em amar? Alguem me explica!!!!

Inserida por darazeus

Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha. Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!

Inserida por AmandaaMoraes

Amar vai além .. amar é desejar o bem mesmo que esse "bem'' seja longe.

Inserida por flavialeticiaoficial

03/03/2018 07:38
Uns dias atrás alguém me fez a seguinte pergunta :
Como você pode amar tanto alguém que você não esta vendo, que você não sabe o que ela ta fazendo e sequer sabe se ela te ama ou lembra de você ?
Eu parei, refleti e disse :
- O amor verdadeiro é isso mesmo...

Inserida por RamonSilva22

VERBO COMPLEXO

amar é verbo que nunca destoa
um lindo e complexo composto
enquanto você esteja disposto
a conjugá-lo em primeira pessoa

Inserida por EvertonThoughts

Amor a moda amar a si ou tudo.
Amor, amar, amante, amado, a mente, a verdade a ação, a doação.Tome uma faísca da certeza e permita ser tomado.
Não existe explicação, somente a força que move-se qual tal seja o tamanho da sua liberdade. Nada existe sem a força das mentes criadoras. É só tudo amor, mesmo que pareça dor.

Inserida por gustavomarin-com-br

Toda vez que Deus planta Poesia em mim ...
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..

Inserida por Paulamonteiro

Amar não é sinônimo de ausência de brigas num relacionamento. Amar é manter a constante presença do perdão no relacionamento.

Inserida por Marciootnniel12

"Amar é uma palavra com um significado imenso"

Inserida por DavidBorba

"Eu quis tanto te amar, que esqueci de me amar...
E quando me dei conta, já não amava nem a mim e nem a ti..."

Inserida por fatimaamoremio

Eu era tão ingênua. Achava realmente que esse lance de amar e ser amada ia acontecer comigo.
Janaina Caetano

Inserida por Janna86

amar não é esquecer de si próprio, mas se fazer lembrar na pessoa que se ama

Inserida por CristianodaSilva

Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.

Inserida por wathylla_franca

Aprenda a se amar, a se bastar, aprenda q antes de qualquer pessoa Deus te amou , portanto você deve o amor próprio a si mesmo, não dependa de ninguém , faça suas escolhas baseado naquilo que você precisa para ser feliz, o resto vem, a vida traz as pessoas certas, A PESSOA certa para compartilhar seu modo de ser. Viva construindo aquilo que t completa, e agradeça a vida , porque ela é um presente , não a jogue fora. Ame-se para merecer o amor! ✌🏻💓💖

Sabe, eu não desisti da gente, não deixei de amar você, e não deixei de pensar em você ao acordar e ao dormir e o dia todo pra falar a verdade, mas acontece que você deixou de pensar em mim, então eu só estou seguindo seus passos, te vejo sorrindo por ai, contente com a vida, conhecendo pessoas e lugares a cada dia. E eu estava aqui estacionada na vaga que você me deu, e não é certo isso, não comigo, eu amo você de mais, mas amo a mim primeiro. Você sabe meus horários, sabe meu endereço, telefone, até aquele que ninguém sabe você tem, e olha que coisa, ultimamente ele está sempre ligado, mas agora não vou mais precisar esperar essa ligação sua, por que entreguei tudo pra quem sabe resolver essas coisas, já que eu sozinha não estava conseguindo fazer nada, quer dizer, eu acho que não estava, não sei era o que parecia. |e̶u̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶v̶o̶u̶a̶m̶a̶r̶v̶o̶c̶ê̶|

Inserida por DianeBiianco

A gente nunca sabe o que vai acontecer, nunca sabemos quem vamos amar, e muito menos quem vai nós deixar. Aprendemos a amar, mas nunca estamos prontos para uma despedida, elas vem assim como um furacão destrói tudo e deixa os restos, nunca esquecemos mas começamos no outro dia a concertar as coisas, arrumar a bagunça que foi deixada. Cuidamos todos os dias do corpo externo, mas esquecemos de cuidar do interno, temos todos os dias rever as coisas deixadas pelas pessoas e não esperar nada de ninguém, até por que se um dia você depender da felicidade de alguém, você nunca será feliz.

Inserida por DianeBiianco

Quando em minha vida a velhice chegar, quero estar já bem cansada de viver e amar.

Inserida por ivani_pereira

Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.

Inserida por kesia_cristina