Amor à Profissão
-A cabeça pergunta:
- O que eu faço com isso que sinto por você?
- O coração responde: Continue sentindo...
- Pois é tempo de amar!
☆Haredita Angel
"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel
═ ♥══════
"Nos anais do céu, amar quem te ama,
não te gratifica, nem te faz uma pessoa melhor.
Nos anais do céu, amar quem te ama,
só faz de ti um fariseu.
☆Haredita Angel
Amor não é moeda de troca.
Gente que precisa ser amada para amar...
Gente que precisa da sua presença para se sentir querida...
Gente que não aprendeu ainda que amar é um verbo intransitivo,
não precisa de complemento, é uma ação que começa e termina
no próprio sujeito.
Gente assim... é gente tóxica...
é gente que incita o desamor.
A propósito, incitar é um verbo transitivo direto que pede
complemento para fazer sentido o que não tem sentido.
Ame os ausentes, os presentes, os que estão do seu lado
e os que estão do outro lado, pois foi esse o amor que Jesus
veio ensinar.
Pois quem assim não ama....
Não diga que sabe amar!
Bom dia aos que me amam e aos que não me amam também.
Haredita Angel- 30.10.17
Sonhar ou Amar
Sonhar ou amar...
Sonhar me acalma.
Amar me tortura a alma.
Preciso dos dois!
Sonhar é alcançar a estrelas...
Amar é encandear-se.
Preciso relaxar!
Sonhar é sentir o perfeito!
Amar é cair na realidade.
Preciso voar...
☆Haredita Angel
O líder de sucesso sempre se compromete para amar os seus liderados tanto na presença como na ausência.
José Guaracir
Amar e cuidar de todos, são as insignias de identificação da grandeza do verdadeiro líder.
José Guaracir
Um dos segredos da longevidade atrelada a uma vida feliz está em acolher, cuidar e amar ao próximo.
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo'
Muitos dizem não acreditar na existência de Deus, outros dizem não saber nem o que é Deus.
A questão aqui, agora, não é religiosa, ela é material. Se não entende a primeira parte da frase, até aí tudo bem. Não podemos é dizer que não entendemos a segunda parte: 'e ao próximo como a ti mesmo'.
Quem ainda tiver dificuldade, basta refletir o quão próximos, o quão pertencentes não só ao mesmo sistema, mas neste, dependentes uns dos outros nós somos. O ar que um transpira é por muitos respirado. Veja o processo dos alimentos e das águas, tudo se renova e tudo se purifica, mas é só uma transformação do mesmo.
Somos parte deste sistema de coisas, como se isso fosse 'um só tudo'.
Eles não sabem como amar, pois não vêem o amar, e se vêem, ainda não entendem o significado de amar. Outros possuem conhecimentos em tudo, especialistas nos mais diversos assuntos, mas também têm dificuldades na prática do amor.
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
Não terei inveja da vida, nem mesmo do tempo, tampouco de alguém que disser ter amado por toda uma vida, se eu por um único dia, puder amar.
Amar tanto quanto estar longe for mais errado que perto, sabendo que estar não deixará de ser incerto, e certo demais para parecer um desconserto.
Tem quem diga 'eu gosto de você', mas gosta pelo bem que recebe deste alguém, pois ao deixar de receber esse bem o gostar também se esvai. O sentido em gostar, cuidar e até amar não está só em receber, mas no quanto de bem nos dispomos a fazer por alguém a quem dizemos gostar.
Quando é recíproco, benção! Mas não tenha medo do gostar de alguém divinamente, mesmo que alguém não goste assim de você. O quê, quem ou quais as intensidades de seus gostos dependem unicamente de você.