Amor à Profissão
Perceber alem de amar é compreender o que as palavras não diriam, mas os olhos incessantemente são capazes de expressar.
É lastimoso quando não se percebe!
Deixamos de perceber o que a alma do outro ansiava sentir através das suas janelas que são seus olhos.
Os olhos recebem e transmitem sentimentos que são gerados e cultivados na terra fértil do coração!
Perdão por não perceber!
Ao teu lado ganho asas, toco no céu e desço pra te amar como num conto de fadas. Porque todo amor é uma bela fantasia. E quando a realidade consegue abraçar os sentimentos, ele deixa de existir. Pois são através dos sonhos que o amor se infinita.
Saber viver, é querer alcançar o céu com um sorriso.
Saber amar, é querer abraçar a todos que passam pelo seu caminho.
Saber acreditar, é querer conhecer o infinito.
Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca vá embora.
Uma vez eu escutei que: "Quem ama também vai embora."
Eu na época fiquei sem entender essa frase mas hoje talvez eu entenda que é melhor partir antes de se partir.
Não seja egoísta com você mesmo, se algo não te fazer mais bem talvez seja hora de ir embora.. afinal, amar não é o suficiente.
Muitas pessoas se formam na faculdade e ainda lhes falta educação.
A verdadeira educação não está no fato de ter diplomas.
"Amar o próximo como a si mesmo." Não é esse o maior princípio da vida?
De que vale ter conhecimento e não ter amor?
Superioridade também não leva ninguém a lugar nenhum. Pode ser que se chegue a algum lugar, mas ao dar o primeiro passo em falso, seu mundo desmoronará. Pois quem se sente superior coloca toda sua confiança em si mesmo, e isso significa decepção na certa. Seja 'inteligente' o quanto quiser, mas ter estudado e ser educado são duas coisas bem diferentes.
Andando por um lugar eu lembrei, fazia quanto tempo que eu estava caminhado, então ao parar olhei a minha frente e um lindo feixe de luz que cobriu meus olhos. Essa luz transmitia algo que eu buscava, pois ao olhar lembrei um dia que vi o seu sorriso, aquele forte e luminoso que me fazia arrepiar.
Lembrei do tempo em que podia lhe dizer eu te amo ou mesmo um simples bom dia, com aquele som de uma voz que havia acabado de acordar de um belo sonho. Aquele que tive com você me abraçando e ao leve toque do vento você me beijava. Caminhar foi o que fiz andar em direção a o seu imenso coração, mesmo com a incerteza de que um dia eu poderia chegar a você, podendo o não entrar em sua vida e torna-la a mais feliz possível.
Batalhar ou desistir foi um lema levado nessa grande jornada, e mesmo sabendo que poderia perder e nunca mais te ver, então eu lutei, até o fim de uma grande estrada para chegar.
E quanto mais eu corria, meu coração batia em direção ao seu, e isso me fortalecia para poder um dia chegar à grande vitória, e como prêmio olhar seus olhos por apenas um pequeno momento, e fazer deles a minha grande eternidade.
Andar,caminhar, foi coisas que fiz por um grande tempo sem ao menos parar, em meio daquela estrada sem almas, sem sentimentos, sozinho eu fui, e tudo o que me ajudava era a vontade de ter, que levava em meu coração, me ajudava a prosseguir a chegar aonde muitos caíram, e seu sorriso era o destino.
Quando parei um feixe de luz invadia meu coração e me mostrou o poder que seu amor tinha sobre mim.
Não sei explicar, no mesmo instante comecei a chorar me coloquei de joelhos e fiquei a te admirar, era você, difícil de acreditar, então corri em sua direção e em um abraço eu fiquei.
Ao te sentir meus olhos se abriram, despertei desse sonho que não queira acordar, mais quando olhei o sol descobri que você estava lá, a esperar que minha jornada eu começasse, para você encontrar, e poder um dia te amar.
Minha querida Lua
Apesar das tuas crateras notórias, teu corpo celeste contínua magnífico, teu brilho é majestoso e tua beleza é indescritível.
Torna-se a inspiração de belas poesias e histórias de amor, pois está longe, mas mantem a paixão viva no coração de qualquer senhor.
Apesar das tuas várias fases, todas são lindas de se ver, e toda vez que a vejo, me sinto próximo a você.
Slá, só mais um café.
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
Será que eles vão estar lá? Você tem certeza que suas melhores amigas, e seus melhores amigos vão estar lá na sua formatura? te apoiando, ou se formando junto com você?
Você acha que a amizade que você tem hoje vai estar com você até o último segundo da sua vida. Eu não estou falando isso porque os meus melhores amigos não estiveram comigo, eu só estou falando a verdade que ninguém quer acreditar quando conhece alguém.
Você acha que a pessoa que você ama que disse que não vai te deixar sozinha, realmente não vai te deixar? "talvez não era pra ser" você amava? então por que acabou? ele é idiota? ou será que você foi cega em acreditar em alguém carente?
Pessoas vem e vão você tem que parar de se importar, e, saber ser independente e saber viver sozinha por que é isso que vai acontecer, você vai viver sozinha.
Não estou falando isso para você ficar chateada, não estou sendo fria, seca grossa, eu estou sendo realista e quero que você abra os olhos e perceba que ao seu redor só tem pessoas que querem beber e ter uma felicidade momentânea, nem irão lembrar disso depois.
Elas só querem tirar foto do seu relógio falso banhado a ouro, só querem fotos de pessoas bonitas, só querem redes sociais e choram e imploram para não terem menos de 500 curtidas, só querem o menino mais bonito da escola, só querem beijar o máximo de bocas que conseguirem.
E você, por não ser assim, irão te julgar e irão fazer você ser que nem eles, mas você não quer isso e por ser carente vai fazer isso mesmo assim, porque tudo o que eles querem são curtidas, bebidas e beijos..
E você, amigos.
Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Quer ser rico e feliz? Pare de viver o mundo dos outros e agradar e estar na moda da loucura alheia. Ame-se e viva.