Amor à Profissão
Diga-me qualquer coisa.
Fale-me qualquer coisa.
Cite-me qualquer coisa.
Recite-me qualquer coisa.
Pronuncie qualquer coisa.
Grite-me qualquer coisa.
Sussurre-me qualquer coisa.
Xingue-me de qualquer coisa.
Coise qualquer coisa
Pra coisar essa minha vida
tão
coisada.
E amor é amar sem conceito
É perfeito, é remédio é coisa pura
Deve-se amar ou definir, mas enquanto existir
O amor é lindo, todo tempo que dura.
Não quero!
Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.
Amar faz mal!
Ser amado é horrível!
Querer amar é querer errar um erro incorrigível.
Quem ama se dá mal!
Quem não ama sabe disso...
E por isso escrevo a real!
Verdade...
O mal vence!
E nisso pense...
O homem é programado para amar!
Traduzindo...
O humano é feito para fazer o mal.
Ponto! ... Final.
Amar-te eternamente
Fui em busca de algo que desconhecia
Saí sem rumo
Meu desejo era encontrar algo que me desse vontade de viver
Que me instigasse sobre a vida
Me desprendi de tudo aquilo que me manteve só
Cortei as cordas do pessimismo e resolvi arriscar
Foi então que meu peito apontou para uma direção
Algumas vezes tive medo
Algumas vezes eu sorri curiosa pelo que estava por vir
Mas nunca deixei de vibrar
Nunca deixei de viver, sentir meus mais profundos medos ou paixões
Fui sem saber ao teu encontro
Tu estava me esperando com um largo sorriso
Tu sentindo a mesma vontade de viver
Mesmo que o passado não fosse o mais belo conto
Mesmo que para alguns a vida não seja tão emocionante
Oque sentíamos era especial, raro e muito belo
Olhei-te nos olhos
E vi que já te conhecia
Em alguma outra vida eu já tinha te amado
Te possuído
Já tinha te encontrado com emoção
Em algum lugar do mundo
Eu já estive contigo antes
Espero que este lugar que posteriormente nos amamos
Tenha sido tão belo quanto é hoje.
O amor é das armas a mais poderosa, a unica que pode te fazer feridas sem derramar sangue, a unica que te mata por dentro e lhe transforma em um corpo ambulante... Sendo ele também umas das mais poderosas curas, sendo o único capaz de lhe fazer feliz de verdade, te trazendo um sorriso que você já não tinha em seu rosto a muito tempo, te devolvendo o brilho aos seus olhos que a tempos estavam tomados pela solidão...
O amor é algo difícil de entender, é complicado de viver mas é impossível de morrer... quando é de verdade pode se passar mil anos que ele continuara vivo.
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
E esse seu sorriso lindo me cativa, mesmo você não gostando quando sorri faz meu coração bater mais rápido. Seus olhos brilhantes e tão pequenos me fazem perceber que é na simplicidade e nos mais inesperados momentos que posso encontrar a felicidade. Sua boca me faz ter arrepios e sua voz é tão doce que às vezes acho que vou enjoar, mas não é verdade, eu nunca enjoo, eu sempre quero mais. Eu quero mais de ti, mais do nosso amor, mais da nossa chama, mas da nossa amizade e mais na cama. Amar-te é me perder em mil desafios, é escapar da crueldade do mundo e me atirar em braços de amor, que sempre me prendem e prometem estar me segurando por uma eternidade. Amar-te é desafio, é redenção, é liberdade. Se te amando é ter que abrir mão de mim mesmo algumas vezes, que venham os desafios, que venha a nossa vida, pois se é assim que tem que ser, assim é que será...
Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"
@Cobe_Lion
por Amor?
Não venha dizer que é um simples sentimento. Estudos alheios ainda não procedem a uma explicação que podemos dizer: é a certa.
O que podemos fazer por amor vem além do que um dia imaginamos, pois é, quais absurdas loucuras vivemos para contar?
Para corações repletos de sentimentos e esperança, o "amor" torna-se sinônimo de sofrimento.
Nossos sentimentos ainda vem a pular mais alto quando ouvimos tal palavra. Nesse consenso nada clichê uma pergunta se cabe: o que faria por amor?
Não, não é uma pergunta difícil, não quando realmente estamos apaixonados. Dentro de nós há um despertar único e diferente que cabe a nós aceitar ou não. Esse despertar é óbvio e claro, e responderá essa breve pergunta: o que faria por amor?
Dizem que seu beijo é um veneno, mas quero seus lábios beijar, me arriscaria a essa loucura, mas morreria feliz por te amar.
Amar Então
Amar, além de, todo egoísmo que se vê, apesar de tanto se empenhar nessa busca inútil, de tantas armadilhas no caminho e de todo cansaço de se sentir sozinho..
Amar, mesmo com o bem que se dá e o mal que se recebe, se sentir entregue e persistir, porque nesse ir e vir de uma busca incessante, se descobre o amante, amigo, aquele que te salva do perigo, como se perigoso também não fosse.
Amar, apesar de toda mentira, indiferença ou descrença no próprio sentimento, amar não só a um mas a vários, para trazer alento, riso, esperança ou emoções, amar como criança, amar sem razões, sem traumas, sem preconceito, porque amando em tudo se dá jeito, menos na falta de amor de um coração que transborda egoísmo e destila maldade, sem piedade.
"Somos leigos quando citamos a totalidade de Deus para com a humanidade na referida tarefa de amar, e implantamos nosso indiferente e vago amor como se assim fosse Deus!"