Amor à Profissão
" Achei que amor só se sentisse uma vez na vida e por um único aprendi e cresci, sendo assim aprendi que posso amar mais alguém, porém ainda não sei lidar com isso ...amar é tão bom e tão ruim é como se perder em si mesmo ou parte de si pois essa parte vira esse alguém que ama" Não sei viver sem você, não me deixa!
A arte de amar
Amor,afinal, o que é? O amor é não é o sentimento que rasga corações, ele é o sentimento que depois que quebra, junta cada pedacinho do coração de alguem, mais se você pensa que foi o amor de alguem, ou melhor a falta de amor de alguem que quebrou esse coração, não foi não, esse coração foi quebrado pelo seu próprio dono que não soube amar...
O amar é um ofício, um ofício que poucos dominam, na verdade é muito difícil achar alguém com a habilidade de amar, sabe aquela ilusão? Sabe aquela pessoa que você chama de "o amor da minha vida "? Ela não é exatamente NADA, ela não significa NADA. Mais sabe aquela pessoa que você esnobou? Sabe aquela pessoa que você disse "Ai, não vamos dar certo, blá-blá-blá, somos muito diferentes"?Ela é a pessoa certa, afinal, como costumo dizer "Quebra cabeças não se completam com peças iguais ".E o que tiramos de conclusão? A arte de amar é para alpoucos!
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
Humanos e macacos têm muita semelhança! A única diferença: macacos sabem amar o amor desinteressado.
Digitando...
Aquele momento que você começa a digitar, vê que o outro está digitando e para..
Isto revela que ela parou e pensou deixa refleti noque esta pessoa vai escrever
e revela que vc gosta ela
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
Amar é rir de coisas bobas. Sabe aquela piada ridícula? Então! Você solta gargalhadas quando ele te conta. Isso é amor!
Amar é contar aqueles planos e segredos que você jurou nunca contar a ninguém, mas ele pediu com tanto jeitinho...
Amar é pensar nele, mesmo sem querer. Na verdade você nem percebe, quando cai na real, já tá pensando.
Amar também é sofrer. Sofrer esperando o primeiro encontro ou o próximo fim de semana ou, simplesmente, esperando ele chegar do trabalho.
Amar é se desentender e, mesmo assim, ligar, fingindo estar magoada, mas na verdade verdadeira, você só quer ouvir a voz dele, porque ela te acalma.
Amar é ouvir um "eu te amo" bem baixinho no meio da madrugada, que faz arrepiar até os cabelos da cabeça!
Amar é escrever e escrever, tentando explicar uma coisa que você sabe que é inexplicável, mas você só quer que ele leia e se toque de que, apesar de tudo, você ainda o ama.
Amar é incrível! Vale a pena amar. Eu esperei quase uma vida pelo verdadeiro amor e, olhe, valeu muito a pena! Esperaria duas vidas se fosse preciso, de tanto que amar é bom.
Amar é isso! Ninguém nunca vai entender (nem queira tentar!).
Amar tem dessas frescurinhas.
Amar são essas besteirinhas que chegam na nossa vidinha pacata e dão sentido à ela.
- Dayane Dutra