Amor à Profissão
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
📌A vida e a contagem dos anos vão nos ensinando a organizar os sentimentos e a estabelecer comportamentos que nos tiram da zona do ridículo da imaturidade. E isso é um processo natural, embora não aconteça com todos. Uma das coisas que eu mais gostei de aprender (e que antes me custava muito) é a arte de ser educada mesmo em situação adversa. Eu, sempre muito impulsiva, tinha o péssimo hábito de mandar logo a real para as pessoas, o que sempre voltava contra mim, pois vivemos num mundo onde a vítima é sempre quem ouve as verdades, porque certas verdades doem, não é mesmo?! 🎭
Mas, confesso que aprender a lidar com as coisas que não devo dizer me trouxe novas possibilidades, pois com a mente fria a gente reflete e, muitas vezes entende que não vale a pena. Quanta energia economizada! ⚛
Às vezes a gente precisa ser educado. E saber que ser educado não significa ser falso, mas sim condutor de um caminho menos espinhoso, afinal a sinceridade em certas ocasiões só serve para exaltar aquele que vem com o espírito prontinho para nos ferir.
O mais legal é ver que esse aprendizado não tem idade para acontecer, depende mais das experiências vividas do que do próprio tempo cronológico, e a gente entende isso quando vê pessoas mais "adiantadas" seguindo o caminho inverso. 📉🗑🗄
O bom da vida é que ela é dinâmica e nos cobra essa capacidade. Aquele que não consegue ir, voltar, fazer, desfazer e refazer acaba por ficar estagnado, não cresce, não evolui, não acrescenta. 🎡🎡🎡
🔏Aprenda a guardar para si. O mundo dá tantas voltas, e é numa dessas que as coisas vão para o devido lugar. Guardar energias para receber positividade e refleti-la, porque cada um dá a outrem um pouco daquilo que tem guardado dentro da sua alma. 🛐☯💗🎎🎍
⛓Não seja escravo do rancor alheio. ⛓
Quem gasta tempo julgando as pessoas, não tem tempo para ama-las. Como ficar julgando as pessoas com quem não vivemos? Ficamos muitas vezes preocupados em jogar coisas na cara do outro. Quando deveriamos ser gentis e amar apenas. O tempo se encarrega de dar a cada um o troco de tudo que: se fala, se faz, se vive. Que a noite de cada um seja de paz, de reflexão. E a mim que Allah me de Paciencia e Tolerância.
Boa noite a todos.
FALANDO DE AMOR
Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.
Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.
Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.
(Autor: Joseni Assumpção)
Tento te esquecer, mas minha vontade é te amar.
Tento me afastar, mas minha vontade é em seus braços me aconchegar.
Tento ir embora, mas minha vontade é ao seu lado ficar.
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
Ame.. simplesmente ame... A coisa mais idiota de um ser humano, é querer viver uma vida sem sentimentos verdadeiros. Viva amando, azar de quem não souber retribuir.
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.
Não confunda amar o outro pelo que você gosta. Isso não é amor, é preferência pessoal. O amor não obriga o outro a sermos o que queremos.
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Você não descobre que ama alguém quando ela te deixa, só não consegue lidar com a realidade de que essa pessoa não precisa mais de você.