Amor à Profissão

Cerca de 40621 frases e pensamentos: Amor à Profissão

"Te amarei como só um poeta poderia te amar"

Inserida por BarrigadasTranquilas

rainha do lar,
que me ensina a amar.
rosa do campo,
me ensinando tanto.

margarida do coração,
que me ama de montão.
mãe tu es minha vida,
tu es munha tulipa.

tu es meu dente do leão,
que me ama de montão.
tu es minha orquídea,
que me da alegria.

Inserida por sarahosaffiS2

La locura de amor es la mayor cordura en el mundo. El que no es capaz de amar con locura ni siquiera es capaz de vivir. Sólo piensa, nunca siente. Y la vida no es un pensamiento; tiene que ser sentida, vivida. Los que no pueden vivir y sentir permanecen atrapados en la cabeza. Su vida se convierte en un fenómeno del sueño - no tiene objetividad. Todo son cosas del pensamiento, y pensar no es más que una forma de soñar. Soñar es pensar visualmente, y pensar es soñar conceptualmente; son dos aspectos del fenómeno llamado sueño.

La vida verdadera sólo empieza cuando comienzas a sentir. Pero sentir le parece una locura a la cabeza. Reprime los sentimientos, las emociones, las sensaciones - y estos son los verdaderos jugos de la vida. A través de ellos uno se acerca a Dios, y sólo a través de ellos. Dios no es un concepto, sino la mayor experiencia orgásmica del amor. Cuando uno puede sentirse uno con toda la existencia, esa experiencia es Dios. Es hacerle el amor a la totalidad, es ser amado por el todo. Es una experiencia de amor.

Es por eso que Jesús dijo 'Dios es amor'. Es así, literalmente - no es una metáfora.

Del discurso:
¡Aleluya!
Capítulo 7 - Siempre que eres total, estás conmigo. 7 de agosto de 1978, en el Auditorio Chuang Tzu. Osho Commune International, Pune, India

Inserida por lyne-sena

A maior definição de evolução espiritual,
está na prática da conjugação do verbo Amar.

Inserida por rogerio001

~~Tenho por você um desejo infinito: te amar de estrela em estrela e sentir sua presença em todas as constelações de minha vida.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Não me chama de amor, se não for capaz de me amar

Inserida por wellbarreto

Eu amo você...
Eu já fui determinado há te amar
há bilhões de anos atrás.

Inserida por VagnerBernardo

"Como algumas pessoas conseguem amar algo que nunca foi seu de verdade?"

Inserida por HGA

A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.

Inserida por FranciscoWallas

Amar é fazer pequenas concessões. É renunciar a algumas regalias da solteirice, sem perder a liberdade. É casar com a rotina, sem abrir mão das metamorfoses. É amar, re-amar e reinventar-se diariamente. É construir o amor a base da cumplicidade, norteados pela fidelidade e amparados pela lealdade. É preciso avançar alguns estágios, amadurecer, para então, decidir abandonar a solidão, para dividir a casa, o quarto, a cama, a intimidade, a alma, a vida. É necessário saber que aquele corpinho sarado, logo irá ceder lugar à famosa barriguinha. Que ela tem seus defeitos e vive seus dias e tempestades. Que ele vive suas desordens e que ela é perfeccionista. Que a rotina derruba a maquiagem e por vezes borra o rímel. Que as pequenas discussões atestam a democracia no amor, o discordar saudável livre de repressões. Que nessa guerra de egos e orgulhos exaltados é preciso que se abra um corredor para o diálogo. E que entre idas e vidas, o luxo reside na simplicidade da entrega. À que se viver o lúdico da relação, sem perder as rédeas do relacionamento.

Inserida por leandromacielcortes

Amar é simples, difícil é valorizar

Inserida por LordRodrigoRodrigues

Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !

Inserida por CleonioDourado

E o meu sonho é te amar
Te cuidar e por completo tê-la.
Que minha vida seja parte da sua
Te levar pra lua e ser a minha estrela.

Inserida por wilianneri

Amar é fazer politicagem também. Pois, sempre tem aqueles candidatos, que prometem mundos e fundos, antes de serem eleitos os amores de nossas vidas.

Inserida por leandromacielcortes

Não tenha medo de amar. ouse, entregue-se, der-se ao momento de um amor sem limites... O amor é vida é doa-se sem esperar retribuição.

Inserida por Irlly

Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Photograph.

Inserida por alycels

A gente passa a se amar e valorizar-se mais quando entende que não é feita de papel.

Inserida por AlmaDeRosas

Amor...
Cada um recebe na medida que lhe cabe e dá como pode...
O importante é não deixar de amar.
Algo que para nós pode ser pouco... para outro é a medida exata...tudo que precisava!

Inserida por AlmaDeRosas

Amamos o que temos,
E amamos o que não temos,
Viu o quando amar é importante,

Inserida por claudiotorress

O que é amar?
O mais belo dos sentimentos,
Amar é conhecer, ter Cumplicidade,
Sintonia, Afinidade e principalmente "RESPEITO",

Inserida por claudiotorress