Amo-te Palavra Banal
"Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma."
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.
Conquistar muitos amores é coisa fácil, banal, mas saber cativar o verdadeiro amor é valorar a plenitude da nossa existência.
em época de sentimentos banalizados
eu desejo de todo coracao
que o amor seja sentido, doado e consentido
que a verdade seja dita e se doer melhor ainda
que os pensamentos sejam voltados
para o bem do próximo e também o nosso
que os tais sentimentos banais sejam resolvidos
e aclarados de forma natural e precisa
e passamos a sentir mais com a alma e o coracao
que os ideais sejam lançados ao universo
e seguidos fielmente dentre os propósitos
que os defeitos sejam revertidos e convertidos para o bem comum
que a negatividade seja absorvida e transformada
em pólo positivo a favor do bem
que a natureza seja um instrumento de inspiração e beleza
e não de destruição e aniquilamento
o planeta agradece pelo nosso estado de alerta e atenção!!!
Fale do amor...
Viva um grande amor...
Não deixe que ele vire
uma coisa banal...
Diz para todos que amar
ainda vale a pena e que
amar e ser amado ,ainda
é muito legal.
E hoje quem sabe o que é amor? O sentimento virou banalidade, tudo muito fácil e já não existe felicidade, respeito, cumplicidade e coisas do coração.
Eu te amo 3 palavras tão pequenas, mas de um grande significado e algo que ficou tão banalizado. É muito fácil dizer te amo, é muito fácil falar de amor, é muito fácil achar que sente amor. Amor completa, amor traduz, amor te faz melhor, amor não nasce no instante em que se conhece uma pessoa. O amor vai se construindo dentro dos corações dos apaixonados... sim apaixonados! Paixão... sentimento perigoso... arriscado.... mas que é a grande porta para o amor. Mas muitos não conseguem abrir essa fechadura e acabam confundido amor e paixão. Amor soma, amor não doi. Amor que é amor te faz mais leve. Paixão queima, te deixa irracional, te faz fazer o impossível dentro daquilo que não é possível . O amor sim é sensato ele só quer o teu bem, mesmo que para isso se ame sozinho. Sim é possível amar sozinho. A vida nos faz enxergar que o maior amor que podemos sentir, aquele que vai fazer seu dia ficar mais lindo, aquele que vai te fazer melhor e esse amor é o nosso amor próprio. Amar a si mesmo é a dose essencial para a felicidade ... aí sim você será capaz de amar alguém. Dizem que sou uma pessoa fria por não acreditar no amor e paixão juntos. Estar com uma pessoa em um dia e dizer amar, e no outro dia conseguir dizer a outro que ama, isso me faz desacreditar no amor? Não.... isso me faz desacreditar das pessoas e não do amor. Eu busco o amor, o amor construído, o amor compartilhado, o amor que me faz bem, uma dose de paixão nunca é demais, mais o significado do EU TE AMO na sua real forma é isso que procuro. Hoje sou verdadeiramente capaz dizer a alguém EU TE AMO, pois eu sei dizer a mim mesma que me amo. Mas sei também que para se dizer essas 3 grandes palavrinhas é preciso sentir no corpo, na pele, no coração e na alma. E preciso sentir na alma esse amor... Um encontro de almas, o encontro de alguém que toque a minha alma, que pegue em minha mão e diga: Vamos juntos construir o nosso EU TE AMO. É esse o significado do amor pra mim!
Te amo... Pena isso ter se tornado tão banal. Agora é dito de boca pra fora, como se fosse natural.
No entanto, acredito, não há mais sentido em quando isso é dito pelo jeito bonito, não pelo quanto é real.
Mas saiba por tanto... Que quando te encontro o peito acelera de tão grande espanto.
Ao vê-la tão bela, meu coração gela... Parecendo um conto, tipo novela.
E tua voz? É tão linda, feito um piano... E de dentro pra fora me traz a memória o quanto eu TE AMO!
E de repente dizer um "eu te amo" se tornou algo tão banal, apenas como se fosse um simples "bom dia".
A banalizacao do amor e algo que tanto se faz presente hoje nas relacoes que a cada dia mais ficam vazias e sem sentido..e nos cada vez mais infelizes sempre em busca de algo!!!
O que diremos do amor?
O amor que é um sentimento tão único, mas hoje tão banalizado por muitos.
O amor é falado, falado, mas não sei se vivido com a mesma verdade que se fala. Falam de amor quando lembram a namoradinha de ontem, quando beijaram alguém intensamente, falam que isso é amor.
Falam de amor como se fosse um sentimento fútil. Um sentimento que a qualquer momento vai e volta, um amor que é tão banal que com a primeira cara feia logo desaparece.
Mas o que é o amor? A tantos que sugerem a sua forma, do que é o amor.
E muitas dessas sugestões parecem fugir do verdadeiro princípio do que é o amar.
Ou então que amor é esse, que não aceita se anular-se a nada? Porque onde existir o amor existirá também a anulação de algo sobre a vida de quem ama.
Ou que amor é esse, que não aceita o seu amado expor suas opiniões? O amor ele não apaga o outro, mas pelo o contrário, ele enaltece a pessoa amada e aprende a conviver com suas diferenças.
Quando fala-se de amor é tão comum encontrarmos palavras tão doces e bonitas, e acabamos esquecendo que o verdadeiro amor resiste a tantas dificuldades, que sem ele não o suportaríamos.
O amor ele nunca se confundirá com a paixão. A paixão ela pode até fazer brotar o amor, mas ela se vai. Mas uma vez em que o amor brotou, se ele regado continuará crescendo de forma que irá gerar uma tal confiança, a confiança a afinidade, a afinidade a compreensão, a compreensão a tolerância, a tolerância a união, e a união a força para continuar lutando para manter um amor que um dia foi gerado dentro de cada um.