Amo minha Igreja

Cerca de 25943 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

⁠Um líder quer o melhor para sua equipe, é o suficiente para julgar um bom e mau líder;

Inserida por israellopess

⁠Jesus disse vinde a mim todos os cansados e oprimidos, ele não disse fique aí na sua opressão que eu estou indo te socorrer.

Inserida por israellopess

⁠Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.

Inserida por israellopess

⁠O que está ultrapassado e não faz mais sentido sua permanência nos propósitos do Reino de Deus, indica a necessidade de mudança. Reino Divino é novidade de vida;

Inserida por israellopess

⁠Talvez não se trate de não servir mais, e sim nunca serviu;

Inserida por israellopess

⁠A conveniência camufla diferenças;

Inserida por israellopess

⁠A Palavra de Deus, é a que permanece para sempre e não passa com o tempo, é saudável aceitar isso.

Inserida por israellopess

⁠Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.

Inserida por israellopess

⁠Quando a Bíblia usa a metáfora ovelha, não é para se direcionar ao trato de pessoas com um líder, mas para informar como um líder deve tratar com os subordinados. Isto fica claro quando Jesus afirma ser o bom pastor;

Inserida por israellopess

⁠Até onde sei, a Bíblia é categórica em afirmar que existem maus e falsos pastores, mas não faz o mesmo ao falar metaforicamente de ovelhas; quem faz isso nos nossos dias são os falsos pastores;

Inserida por israellopess

⁠Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.

Inserida por israellopess

⁠Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;

Inserida por israellopess

⁠Os pastores quiseram encher as igrejas de povo, mas esqueceram de encher o povo de Deus.

Inserida por JhouHolub

Deus é tudo e todos, quem não acredita nele, tem medo de se cegar com a luz⁠.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!

Inserida por israellopess

⁠A certeza de que alguém possui íntima comunhão com os demônios, é a mesma que mostra que alguém tem comunhão com CRISTO. As obras alguém, não negam sua filiação.

Inserida por israellopess

⁠A contraditória vida de quem deseja evitar cair em tentações rezando o pai nosso e vive facilitando, isso nos deixa perplexos. O amor é prudente em decisões constantes e decisivas. Palavras de Jesus alertam para não cairmos em tentações, não é as provocar a ponto de minar o amor de Deus e ao próximo com situações que comprometem. A tentação verdadeira é aquela que, mesmo com a permissão de Deus, surgir quando menos esperamos e não quando você mesmo provoca, fazer isso é tomar o lugar do tentador! A tentação nos testa a partir de dentro da alma, sempre numa medida que livremente podemos dizer "não" e provar o amor a Deus que passa pelo próximo. Amemos, vale a pena!

Inserida por edsonkpalacio

⁠"Há muitos doutores em Teologia,mas completamente analfabetos no amor".

Inserida por ederguedesoficial

⁠Se alguém duvida que uma nação disciplinada pode conquista e subjugar um mundo indisciplinado sem importar seu posicionamento político, é um tolo;

Inserida por israellopess

⁠✅Você sabia?

Que a ovelha para produzir tem que estar em um ambiente de tranquilidade?
Para ela gerar, é preciso se sentir segura, acolhida e amada...
Se ela se sentir insegura, passa até 3 anos sem gestar e automaticamente transmite essa energia para as demais, onde ficam inibidas de gestar também.
A ovelha se torna maninha, sem produção!

Trazendo essa analogia para a nossa realidade, principalmente dentro da Igreja.
Porque muitas pessoas não conseguem produzir dentro da Igreja e gerar outras ovelhas?


✅Porque estão feridas, machucadas, inseguras e acabam sangrando suas dores em outras vidas, infelizmente!
Gerando apenas traumas, dores, intrigas, invejas, fofocas, enfim...

Que sejamos curadas, para curar!
Que venhamos gerar, cuidar e multiplicar!

Pessoas feridas, ferem outras!
Pessoas curadas, curam outras!

Cris Nunes
Psicoterapeuta

Inserida por EusouCrisNunes