Amo minha Igreja
A Teologia Cristã resume-se no pecado, sem o pecado (e consequentemente a concepção de inferno) a igreja não é nada. O Cristianismo se alimenta da culpa atribuída às consciências.
O passo mais importante é a busca pelas questões corretas, pois elas têm o poder de te direcionar com mais assertividade ao lugar realmente desejado. Às vezes, nos concentramos tanto em achar a solução, mas não sabemos se realmente é disto que precisamos.
Tudo que não tem fundamento na verdade é abalável e temporário. É escasso da essência divina. Não passa de religiosidade.
Não apenas nossa ação, como também nosso coração precisam estar alinhados com o propósito divino, senão o que fazemos será somente cumprir ordens.
Alinhado com a ação, o coração do cristão depende daquilo que é divino tanto quanto o ser humano depende da vida para fazer algo.
O importante é você achar um equilíbrio entre quem sua marca realmente é e projetá-la de maneira clara. Posicionando-se como ela realmente é.
Se a imagem que você projeta for maior do que o que você é, você gera o sentimento de frustração, pois as pessoas esperariam mais do que você pode oferecer. Ou seja, o iceberg vira, afundando toda sua imagem projetada.
Sem ele, nada adianta um bom planejamento. Você pode ter a melhor empresa, o maior templo, ser o mais conhecido do mundo e ter tudo, mas será em vão se não comunicar a vida, a verdade e o caminho.
O Marketing, quando é aplicado corretamente, não substitui o poder do Espírito Santo, pelo contrário ele prepara o ambiente para que ele possa ter mais liberdade.