Amo minha Igreja
Muitos pastores utilizam o púlpito para alimentar a idéia que Deus os dotou de uma benção ou unção especial, quando as escrituras afirmam que a única diferença entre o pastor e os demais cristãos é a vocação pela qual foi chamado.
Para cristãos não existe politica de direita ou política de esquerda, o que há de verdade é política infernal e política que promova a paz;
Buscar a paz não favorece a impunidade, pois culpados e inocentes recebendo o que merecem, é resultado da paz.
A leitura é para quem acha que sabe muito, sabe pouco, ou acredita nada saber; o que sabe muito corrige o que sabe pouco e ambos ensinam o que nada sabe. Ler é parar todos!
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Buscar a Deus como prática diária, é construir um alicerce sólido que nos sustenta em momentos de tempestades. Uma conexão incessante e verdadeira com o Senhor, nos levará a lugares mais altos.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
Quem afaga lobos, é dono, conhecido pela matilha, ou pertence a alcateia. Pastores de verdade cuidam das ovelhas que Deus lhe confiou.
BÊNÇÃOS DA EBD EM MINHA VIDA (Pr. Gersé)
Para mim a EBD foi fundamental para a minha integração e crescimento espiritual na vida cristã.
Outro grande benefício da EBD em minha vida foi a capacitação para as relações interpessoais e na arte de ensinar e falar em público!
A EBD me ajudou a amar a Bíblia, o Autor da Bíblia (Deus), o povo de Deus (a Igreja), e ao meu próximo como a mim mesmo. Estes foram os maiores benefícios da EBD em minha vida!
Mesmo diante dos desafios internos e externos, o povo eleito de Deus caminha sobre a verdade que é Jesus (Hebreus 10:25-27). Nenhum tipo de ofensa é capaz de retirar a fé daqueles que foram justificados (Atos dos Apóstolos 13:39), predestinados (Efésios 1:11) e eleitos (Colossenses 3:12-15) na eternidade. O caminho do perdão é a via de acesso a um novo destino, Deus nos ensina isto através da Cruz. O apóstolo Paulo nos adverte dos perigos que a igreja enfrenta e enfrentaria em meio a um mundo corrompido, nos orientando para a manutenção da paz, unidade da mensagem, doutrina e pregação da fé, como também pela comunhão dos santos (1 Coríntios 1).
Tratando- se do Evangelho de Cristo, a pregação de maior efeito espiritual, será sempre a que deixar o pecador constrangido por causa do Amor de Deus e a salvação em Cristo, e não aplaudindo freneticamente a eloquência do pregador.
Que nossas igrejas sejam verdadeiras escolas que nossos cultos sejam sejam bons momentos de aprendizados e que nossas ações ,sejam a prova de que fomos de fato instruidos com a pedagogia de Cristo.