Amo minha Igreja
Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
Os crentes que não estão firmados na Palavra de Deus, são os mais suscetíveis a serem levados pelo vento das heresias.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!
Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.
Não acabe com sua vida tentando mudar os outros, viva melhor promovendo sua mudança de vida e os outros te seguirão!
É importante não só a humildade e simplicidade para sentar e aprender, como também a prudência sobre quem vai estar de pé e te ensinar!
Guerreiro de todos os tempos!
A Bíblia Sagrada exalta os grandes guerreiros, não aqueles que usam espadas, armas ou qualquer tipo de armas para ferir seus corpos ou apalpá-los ou algo parecido, assim como qualquer pessoa que coloca sua fé e vida em Deus.
serão os grandes guerreiros que Deus em sua infinita misericórdia não repousará nas riquezas deste mundo, mas sim naqueles que colocaram sua fé em Deus, eles serão os grandes guerreiros de todos os tempos.
Às pessoas devem parar de tentar convencer Deus que elas são boas. Elas deveriam sim serem boas sementes de fato.
Desperta, ó tu que dormes, e veja que Cristo te socorre!
Desperta, pessoinha amada de Jesus ❤️.
Não é sobre ir à igreja por tradição, convenção, obrigação, mas de buscar a Deus de coração, lendo a bíblia, consagrando-se quando Deus tocar teu coração sem endurecer a cerviz, orando sempre que é conversar sinceramente com Deus. Só mesmo a falta de fé para impedir o pouco do que Deus se agrada de nós.
Deus nos livre da apostasia. Deus nos abençoe e guarde e livre de todo o mal em nome de Jesus. Amém 🙏🏽
#monicacampello #comunhaocomdeus #igreja #fe
Ironicamente, há muitas pessoas dentro de igrejas, que estão longe de Deus; e muitas pessoas longe de igrejas, mas estão perto de Deus.
ser "igrejado" não tudo, talvez nada. Hofni e Finéias não saiam do templo, e ainda assim, não conheciam ao Senhor.
Em toda religião há um lado negativo, mas isonomicamente, se levarmos em conta o lado positivo, veremos que há muito mais "poder" em um culto evangélico batista pentecostal honesto para fins de limpeza de obsessões espirituais, do que em muitos centros espíritas com reuniões dedicadas a este mister.
Eu entro na Tua presença, pra receber o Seu poder
E quanto mais o tempo passa, mais quero Deus
O fogo cai, a igreja canta, o inimigo vai ao chão
Fogo e glória nas cabeças, mil graus de unção
O hardware do teu pé pode estar na "casa de Deus", mas o software de teu coração pode estar distante.