Amo minha Igreja
A disciplina da Bíblia se aplica às irmãs de todas as idades e funções na igreja, visto que corrige as imperfeições e a salvação de suas almas.
O que faz a igreja ser forte, unida e vencedora com seus propósitos é a passagem pela porta estreita e apertada, onde a maioria não foge por lugares largos e fáceis.
Havendo visitantes na igreja há quatro motivos pela sua presença: relacionamento rompido, perseguição da irmandade anterior, problemas emocionais abalados e cansado de apanhar dos demônios.
Precisamos apelar publicamente para a pureza da igreja e apresentar planos de envolvimento com a santidade do Senhor por meio das Escrituras.
A igreja de Deus tem a responsabilidade de promover o zelo, a disciplina e os conselhos da santa doutrina para o crescimento das ovelhas em suas salas de aulas.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
Quem segue as cabecinhas dos homens espiritualmente e deixa os conselhos do Cabeça da igreja , é um verdadeiro cabeção: só quer testar os outros.
Tornar-se cristão é tão fácil quanto permanecer dentro da igreja; porém, a maioria naufraga na fé, porque não se deixam ser consolados pela disciplina da vara e da responsabilidade do cajado divinos.
Um divorciado não tem como se casar com o Noivo da igreja nos Céus, se o seu cônjuge recusou o seu perdão na terra.
Muitos líderes que procuram por reconhecimento público, através dos púlpitos da igreja, é indício de depreciação de sua própria imagem.
A igreja é um portal para os homens conhecerem e permanecerem na presença de Deus, enquanto ela abrir as páginas das Escrituras.
Repreenda os conselhos e as decisões de uma liderança corrupta e mundana dentro da igreja, porque já formaram um tribunal de acusações contra a igreja, cujos poderes alimentam seus próprios interesses, sustentando suas reuniões administrativas.
Estar dentro de uma igreja não significa que você estará dentro dos Céus na volta de Cristo, mas sim, tendo a oportunidade de provar a sua obediência a Deus.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.