Amo minha Igreja
Ele abriu a nuvem
Olhou em direção a igreja ...
E viu
Ela estava sentada
Com as pernas cruzadas
Deixando o vento brincar no seu cabelo
O sol refletia na sua pele
Que dourava a tarde como um veio
Seus olhos ...
Eram quase azuis
Muito mais tempestade
Meio calmarias
Muito espelho
Ela sorria ...
Ele pensou
não tem nada no céu
Como ela ...
Suspirou
Então se fez trovão
Descendo sua mão na direção dela
Que não teve como única reação
Tentar os braços...
Agora estava ela subindo aos céus
Dentro da enorme mão
A qual acariciava com ternura
Ele sentia seu toque
E sorria
Então ao chegar
Aos céus
Viu o rosto do seu raptor
Nada disse
Apenas sorriu
Ele ficou do tamanho dela ...
Ela apontou para terra
E saltou ...
E pulou atrás
Ninguém sabe onde estão
Nem onde foram parar
Mas ouvi falar
Que estão juntos pra sempre em todo lugar
A Igreja deveria ser a cruz da salvação , porém tem se tornado o caminho da condenação...corrompe almas e distância o buscado dos verdadeiros caminhos.
A verdadeira igreja é aquela que acolhe os doentes, as viúvas e os órfãos, ela não precisa ter um nome e nem mesmo um templo, pode ser apenas uma mão estendida, um ombro amigo ou
um abraço consolador.
Geração cristã estranha como nunca houve antes: que acham que a igreja e o mundo são compatíveis; que Jesus é um coitado que fica implorando para ser aceito; e que o homem tem o livre arbítrio e Deus e sua vontade está acima do soberano Deus!
Não leve seu filho a igreja que tenha mais jovens, leve seu filho a igreja que ensine a bíblia com mais fidelidade.
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
Existem três principais meios de influenciar as pessoas na igreja moderna: Entretenimento, Falsas Promessas e o Evangelho.
Apenas um é "Verdadeiro".
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
O problema da igreja evangélica brasileira não está necessariamente nos bancos, mas principalmente nos púlpitos.
Não haverá nenhum avivamento enquanto a igreja não se voltar para as Escrituras, não houver um genuíno Arrependimento e um desejo apaixonado pela Santidade Bíblica.
O Fim
Assim diz o Senhor!: Prestai atenção... brevemente vou tirar a minha igreja do mundo. Isto é os meus Santos. Por isso sabei, que brevemente a terra vai ficar em Grande Tribulação. Já são visíveis todos os sinais da vinda do Anticristo. Os grandes do mundo, os reis e os governos sabem que os "IIuminates " estão sabendo isso também. Estes desejam um governador mundial. E todas as pessoas que não creem em Deus estão desejando o" homem do pecado" . A humanidade está com problemas económicos, sociais, políticos, sanitários, climáticos, guerra e de vária ordem. Por isso desejam um homem com muito poder, de de tal forma que este solucione os problemas do mundo. Mas este tem o trono de Lúcifer. Ele é o Anticristo de Apocalipse, ou seja a Besta. Mas eu vou arrebatar o meu povo daqui. Todos aqueles que não forem arrebatados, só serão salvos se até à morte não negarem Jesus Cristo. Serão provados aqui. Não podem levar a "Marca da besta". Todo o mundo vai dizer "Quem é como a besta? Quem pode vence-lá? E muitos vão adorar este homem do diábo. Mas eu Senhor vou vence- lo na Batalha do Armagedom. Quando todos reinos e nações vierem para a peleja contra Jerusalém. Naquele dia um será o Senhor e um será o seu nome "Rei dos Reis o Verbo Divino " Eu Jesus Cristo serei o rei dos céus e da terra. E haverá paz eterna. Desde já vos digo que, só será salvo, quem agora mesmo me invocar. Quem não me aceitar vai ser condenado. Eu sou o caminho para a salvação. Eu Jesus Cristo que morri pela humanidade. Eu sou o salvador dos homens.
HelderDuarte
Sabe aquela história que te pedi para não contar pra ninguém!Então ; virou fofoca na igreja e eu não sei que foi que estava perto da gente menina!
Para de fazer cara feia quando escutar o nome do seu marido pelo microfone da igreja tá!Ele aqui é do ministério de louvor também!
A Tradição Sempre Venerou Imagens e Ícones?
Católico: "A tradição da igreja primitiva sempre venerou imagens e ícones".
A Tradição (pais da igreja, discípulos dos Apóstolos) da Igreja Primitiva:
"Eles se chamam gnósticos. Possuem umas imagens, algumas pintadas outras feitas de materiais diversos, dizem que representa o cristo (...) e lhes prestam homenagem assim como fazem os pagãos". Irineu de Lyon, Cont. Heresias, XXVI.VI (Séc. II).
"Mas na verdade não é possível conhecer a Deus e orar para as estátuas. É tolice não só orar para as estátuas, mas também se acomodar às massas e fingir orar para as estátuas, (...) Recusamos por este modo honrar as estátuas". Orígenes, Contra Celso LXV. LXVI (Séc. II).
"Você que faz imagens de ouro e prata e madeira, e pedras e barro, e serve fantasmas e demônios e espíritos em leques, e todos os erros não de acordo com o conhecimento, não encontrará ajuda deles". Tertuliano, Contra a idolatria IV (Séc. II).
"Imagens não devem ser colocadas em igrejas, para que elas não se tornam objetos de culto e adoração". Concílio de Elvira, Cânone 36 (Séc. IV).
"Eu entrei para orar e encontrei uma cortina pendurada nas portas da referida igreja, tingida e bordada. Ela tinha uma imagem de Cristo ou de um dos santos. Não me lembro direito de quem era a imagem. Vendo isso, e sendo contrário a que a imagem de um homem fosse pendurada na igreja de Cristo, contrariando o ensino das Escrituras, rasguei-a em pedaços". Epifânio de Salamina, Epístola 51 (Séc. IV).
"Constança, viúva de Licínio e irmã de Constantino, tendo pedido a Eusébio a imagem da figura do Salvador, recebe recusa e repreensão. Quando lhe chegou à mão uma destas imagens, ele a destruiu, argumentando com Paulo 2º Cor 5-16: (...) Eusébio se revela iconoclasta fervoroso, e, deste modo, estava na verdadeira tradição cristã, hostil às artes, à pintura. Por isso, se recusa a enviar à princesa a imagem que ela lhe pedira e põe princípios que são a condenação de qualquer culto de imagens". Eusébio de Cesárea Hist. Eclesiástica, (séc. IV).
"Quem cria imagens para venerar, comete sacrilégio". Atanásio de Alexandria, Contra os pagãos (Séc. V).
Assim como muitos protestantes desconhecem o protestantismo e a tradição, muitos católicos também desconhecem a tradição que tanto defendem.
Pense nisso, leia os pais da igreja e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Quando uma igreja aumenta o volume do som e apaga as luzes, eles estão ensinando a igreja a ser audiência de entretenimento e não uma congregação de adoradores.
Para o cristão a igreja não é um prédio, mas uma congregação. A congregação é santa e não o prédio. E a igreja é santa porque o Senhor habita na congregação.