Amo minha Igreja
Antes da chuva,
Via a igreja de São Lourenço naufragada nas sombras do amanhecer
Mas na minha cabeça só havia um pensamento...
Que saudade grande.
O meu amor é tão imenso
Que só deixou em mim
Espaço para
amar você
Alguém já morreu pela igreja. Então, como pastores, não se matem ou morram por ela, apenas alimentem a igreja.
Se quisermos fazer uma escola melhor, uma igreja melhor, um hospital melhor, uma sociedade melhor e, por conseguinte, um mundo melhor, então precisamos investir em pessoas e não em estruturas físicas.
"A igreja não precisa de nepotismo ou partidarismo a igreja precisa de Incluismo e não de exclusivismos."
A verdadeira Igreja é o nosso coração. Onde formos, levando a mensagem de Jesus no coração, seremos Sua Igreja.
O mundo só não chegou ao colapso total de imoralidade, porque a igreja de Deus ainda permanece aqui!
Fogo Vai Cair !
( Coro)
Fogo Vai Cair,
Fogo Vai Cair,
Fogo Vai descer,
Aqui nessa igreja,
Tem muito poder. ( Bis )
Tem poder de Deus,
É petentecostal,
Aqui nessa igreja,. ( Bis )
Sai todo mal !
O povo vai ver,
E eles vão falar,
Que o poder de Deus, ( Bis )
Aqui estar !
"A igreja não está enraizada na lei para viver dela, mas a igreja está em Jesus Cristo que cumpriu a lei cravando à na cruz através da sua morte. A lei punia os trangressores com a morte, mas Jesus Cristo salva o pecador da morte da lei, através do seu sangue perdoa os seus pecados e, por meio da sua ressurreição e acessão ao céu ele derramou o Espírito Santo que nos dá a vitória contra os mandamentos e o pecado adamico. Quem está cheio do Espírito Santo é independente da lei que não pode salvar a alma das paixões da carne."
"Deus chama um povo ainda na eternidade passada.
Um povo para ser á sua igreja, ser á sua noiva.
Um povo que foi escolhido em tempos eternos. "
A humanidade não sobrevive sem os seus símbolos: A Escola, a Igreja, o Trabalho, o Funeral...do avô ao pai terminando no filho...o ciclo eterno continua dentro de uma vida descontinuada!
" Qual a Igreja que pergunta a um candidato ao Ministério.
Quanto tempo você passa diariamente em oração. "
________
Obreiros de Excelência
Quando o crente entra em uma igreja,sinagoga,templo, o seu conteúdo mental realistísco se transforma em uma "fantasia" na qual ele mesmo próprio acredita em ser...verdadeiro?
Qual a Igreja que pergunta a um candidato ao Ministério:
"Quanto tempo você passa com Deus em oração todos os dias."
_________
Obreiro Aprovado