Amo minha Igreja
Se sua igreja lota em dia de festa e esvazia no culto de doutrina, o povo está mal acostumado e sua igreja está doente !
Suas atitudes falam tão alto, que eu não ouço a sua Voz. E ainda me perguntam: Porque a igreja de Atos crescia tanto? A igreja de Atos, era de atos e não de palavras.
se eu não sou da igreja, não bebo, não fumo não mato ninguém, sou cidadão, será que eu vou pro inferno? E se eu for, será que Deus é justo como ele diz?
A igreja atual não tem nenhum problema em modernizar, o grande problema é mundanizar o que Cristo condena.
A Igreja de Jesus não é surpreendida pelas circunstâncias, tomamos decisões (plantio) e as decisões que tomamos movem nosso destino pessoal e de toda comunidade (colheita), pois em Cristo somos sementeiras e não apenas sementes.
Ele abriu a nuvem
Olhou em direção a igreja ...
E viu
Ela estava sentada
Com as pernas cruzadas
Deixando o vento brincar no seu cabelo
O sol refletia na sua pele
Que dourava a tarde como um veio
Seus olhos ...
Eram quase azuis
Muito mais tempestade
Meio calmarias
Muito espelho
Ela sorria ...
Ele pensou
não tem nada no céu
Como ela ...
Suspirou
Então se fez trovão
Descendo sua mão na direção dela
Que não teve como única reação
Tentar os braços...
Agora estava ela subindo aos céus
Dentro da enorme mão
A qual acariciava com ternura
Ele sentia seu toque
E sorria
Então ao chegar
Aos céus
Viu o rosto do seu raptor
Nada disse
Apenas sorriu
Ele ficou do tamanho dela ...
Ela apontou para terra
E saltou ...
E pulou atrás
Ninguém sabe onde estão
Nem onde foram parar
Mas ouvi falar
Que estão juntos pra sempre em todo lugar
Geração cristã estranha como nunca houve antes: que acham que a igreja e o mundo são compatíveis; que Jesus é um coitado que fica implorando para ser aceito; e que o homem tem o livre arbítrio e Deus e sua vontade está acima do soberano Deus!
Não leve seu filho a igreja que tenha mais jovens, leve seu filho a igreja que ensine a bíblia com mais fidelidade.
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
Existem três principais meios de influenciar as pessoas na igreja moderna: Entretenimento, Falsas Promessas e o Evangelho.
Apenas um é "Verdadeiro".
O problema da igreja evangélica brasileira não está necessariamente nos bancos, mas principalmente nos púlpitos.
NÃO VOU À IGREJA, POR CAUSA DE FULANO(A)
Digo: Isso mesmo, não venha!
Não venha a Igreja por causa de pessoas.
"Venha por causa de Cristo, o Senhor da Igreja"
A gente vê tanta gente dentro da igreja orando, e falando em Deus, conhecendo a bíblia ..
Mas na hora de ajudar... não move um dedo
As vezes por preguiça, ou medo, ou por não saber como e etc... E na contra mão vejo pessoas que nunca pisaram numa igreja... Ou de religiões que muitos criticam..dando a mãos quem precisa , ajudando sem medir esforços ,sem questionar ,sem querer nada em troca. claro que tudo tem dois lados ,
Mais em fim ...
Isso não e uma critica ,mad sim uma reflexão
não estou generalizando .
Do que adianta tanta oração? Conhecer a bíblia? De que adianta você fazer tudo certo?
Cuidar da sua família e dos que estão a sua volta ?
Isso e a nossa obrigação!
fazer por nos e pelo "nossos".
Se e so isso que vc faz irmão ...
Tenho uma coisa pra te dizer:
-So isso não basta !!!
temos que olhar pelo próximo ,
Temos que perdoar quem não merece perdão
Ajudar quem não quer ser ajudado,
Amar mesmo quem nunca amou ninguém
isso sim e ser um "cristão"
Vamos Seguir os paços de jesus. Cristo,
Que deu a mão para todos sem olhar os defeitos
Deu a vida por nos seres humanos ,
Mesmo sabendo que depois de sua morte ainda nasceriam assassinos, estupradores, corruptos, mentirosos maníacos e etc .....
Deu a vida mesmo sabendo que jamais iria existir alguém digno do teu sacrificio.
Jamais seremos como cristos .
nunca chegaremos se quer aos seus pés .
Mas podemos seguir seu exemplo
Não precisamos morrer por ninguém,
Mas podemos dar um pouquinho do que temos para ajudar a quem precisa ..
Podemos ser "bons samaritanos "
e nem precisa de muito esforço ..
E so não virar a cara pra quem precisa ..
Hoje e um bom dia pra começar !!
To fazendo a minha parte .
E você irmão o que falta pra fazer a sua ?
Eu estava perdido e Ele encontrou melonge da igreja e longe do seu amor, abraçou me e levou me para com Ele eu viver eu sou de Jesus, eu bato no meu peito Eu Sou De Jesus, e com o Seu Sangue Ele me lavou
Se uma igreja está plantada num local onde há muitos menores nas ruas, e não faz nada, o nome disto é omissão.