Amo minha Igreja

Cerca de 26062 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

UMA IGREJA SEM ORAÇÃO É UMA IGREJA MORTA. ORAR É MUITO MAIS DO QUE PEDIR E AGRADECER. ORAR É TER INTIMIDADE COM DEUS E CAMINHAR COM ELE A TODO INSTANTE.

Inserida por karineaxer

Tenha misericórdia Senhor
Dos que frequentam a igreja
Mas não tem amor no coração
Dos que cantam louvores
Mas nem sequer, conseguem balbuciar “obrigado”
Dos que oferecem um dízimo notório
Mas não oferecem um pão para os necessitados
Tenha misericórdia Senhor dos abastados
Pois em sua maioria, são infinitamente pobres!

Inserida por martasouza0808

A minha igreja é minha consciência e minha religião é seguir meu coração...

Inserida por Joelbarbeiro

A igreja do século XXI está precisando de líderes que não satisfaçam a coceira dos ouvidos da multidão. Que não venham ceder à tentação de buscar popularidade.

Inserida por EdSouza

ACREDITO NA IGREJA

Acredito na igreja que prioriza acima de tudo a Palavra de Deus. Na igreja que não trocou a mensagem do Evangelho genuíno pela mensagem do "entretenimento gospel".

Acredito na igreja que não aderiu a teologia da prosperidade. Sim, sei que a bíblia fala de prosperidade, todavia, a bíblia não se resume apenas a um tema. Acredito na igreja que busca primeiro o Reino de Deus e sua Justiça. Que não tem espaço para barganhas.

Acredito na igreja que tem sua espiritualidade sadia. Sim, que a liturgia do culto seja Cristocêntrico na sua essência. Que não se deixa ser levado pelo emocionalismo.

Acredito na igreja que não aderiu o modismo cultural. Que não se deixou influenciar pelas práticas mundanas. Ou seja, "funk gospel", "pagode gospel", "swing gospel", etc.

Acredito na igreja que o pastor tem sua vida como um livro aberto. Sim, para que os irmãos possam ler e conhecerem o pastor que tem. E, para que o pastor não tenha do que se envergonhar.

Acredito na igreja que investe no discipulado. Que ensina que o caminho do discípulo está feito, isto é, que Jesus já nos ensinou a caminhar. Basta andar como Ele andou.

Acredito na igreja que investe em ação social, ONGs, favelas, asilos, etc. Que a justiça social faça parte da missão da igreja. Que ajudam àqueles que necessitam, com iniciativas simples.

Acredito na igreja que acolhe, ama, trata, investe, abraça causas, que se importa e que faz com que o indivíduo se reinvente para vida.

Inserida por EdSouza

Nao é o padre, o pastor, nem o templo que fazem a Igreja, mas sim a fé, o coração e a atitude de cada um.

Ariel 4/12/16

Inserida por arieldsousa

Estou na igreja sentada, hoje é dia de vigília. Ultrapassar o passar das horas. Se manter alerta, atento.

É, de certa forma, sacrificante. Visto que a semana útil se arrasta desde segunda e deságua sexta sobre os ombros operários.

A carne roga por descanso. Mas o convite espiritual é suave e vem ao encontro de um término. Entendo como um convite para encerrar uma etapa e começar uma nova. Deus me faz assim. Me traz nas mãos e arrebata meu coração para sua presença.

Tenho a agradecer. Reservei essas poucas horas para agradecer.

Sou menina e os dias não me consomem, mas me tornam mulher. Amadureço, mas ainda não quero criar casca. Sem enrugar, desejo o cheiro de juventude por mais um tempo.

Guarde o que há de bom. Deus é grande, mas me aparece nas pequenezas da vida. E é isso que entendo por grandeza.

Permanecerei acordada até amanhã. Desperta, para pensar sobre minha existência, meus valores e princípios.

Vou falar sobre você para Ele. Que as providências que me alcançam também te encontrem . Amenizem seus terrores incômodos e medos. Calma repouse sobre ti nesta madruga.

Inserida por Kristien

O papa deveria renunciar para que a Igreja pudesse acompanhar o movimento da História.

Inserida por pensador

A Igreja do Brasil mostrou poucas reações seguras contra torturas, desaparecimentos e mesmo prisões arbitrárias.

Inserida por pensador

A igreja de Cristo está espalhada pelo mundo, engano seu é achar que Deus pertence a alguma instituição religiosa ou que Ele é de alguma religião.

Inserida por meuspensamentosBruno

Que ninguém se engane,Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro, data foi escolhida pela igreja católica e reforçada pelo comércio!

Inserida por AnaDelarovere

Satã mora nos detalhes,por isso a igreja pune:as coisas cobertas são para Deus.

Inserida por Kllawdessy

Quem criou o Diabo não perdeu a admiração dos de Deus, estes só mudam de igreja.

Inserida por Kllawdessy

O avivamento não só transforma a vida da igreja, mas a sociedade inteira, se não for assim não é avivamento.

Inserida por marcos_ramos_1

A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e a imprensa, geralmente a Igreja também, sob seu dedo. Isso permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer sua ferramenta delas.

Inserida por kelvenaraujo

A igreja é bem vista na esfera pública, desde que não tente exercer qualquer influência credível sobre o estado de coisas. Se a igreja falar com força sobre uma questão de debate público, é taxada como coerciva e desatualizada.

Inserida por vbsconsultoria

A Igreja não pode seguir o chamado da sirene secular para o revisionismo moral e posições politicamente corretas sobre questões atuais.

Inserida por vbsconsultoria

A igreja cristã precisa acordar para uma nova realidade. A igreja já não representa o núcleo central da cultura ocidental.

Inserida por vbsconsultoria

A igreja precisa está disposta a se submeter apenas à autoridade de Deus, ou perderá seu chamado e servirá a outros deuses.

Inserida por vbsconsultoria

Falta de maturidade, um problema que afeta não só a igreja, mas todas as áreas de nossa vida.

Inserida por daniel3808