Amo minha Igreja
Ser Religioso ou Frequentar a Igreja não Significa Assumir uma Comunhão ou ter um Compromisso com Deus...
Deus não quer uma geração que viva socada dentro da igreja, Deus quer uma geração que seja igreja em qualquer lugar e para quem precisa
Deus não te cobra que tua vida aconteça na igreja, mas que a igreja aconteça na tua vida, pois é nesta última que habitas, e onde todas as virtudes que vais buscar na primeira se transformam em ações em prol dos que te cercam, que é o que Deus espera de ti como justificativa para tua própria existência.
Independentemente de religião, seja firme em seus propósitos, de que adianta ir à igreja rezar/orar e sair de lá descendo a língua nos outros! Abra os olhos, porque os olhos de Deus estão a te vigiar!
Se existem tantos livros excelentes sobre como promover o crescimento produtivo da igreja, porque a liderança não investe recursos e treinamento de novos membros?
Dentro de cada igreja, coletivamente falando, existem 7 tipos de igrejas diferentes, individualmente falando; e estas estão descritas em Apocalipse 2 e 3.
O Problema da igreja de hoje é que só queremos nos relacionar com o poder de Deus e não com a Presença de Deus.
Pai!
Neste dia especial,eu não posso te abraçar,
Mas lá na igreja,minha oração fui levar,
Para nosso Deus,sua vida iluminar.
Pra você levei, um vela e uma prece
Pois sei que no céu,sua vida resplandece
E aqui na terra a saudade permanece.
Através de Deus,muita luz te enviei
Deixo meu beijo e meu afeto
Saudades eternas sentirei.
Autor: (Gilvana P. Souza Strapação)
Muitos vão a igreja,mas poucos são a Igreja,a identidade do verdadeiro cristão é o Amor e pelos seus frutos disse Jesus os conhecereis;
Vós fostes chamados para ser luz do mundo e sal da terra.
"... Ela fizera do banheiro, sua igreja, o seu local de confissões. Ali entregava as paredes e a água corrente do chuveiro suas dores, suas agonias e seus maiores desejos."
A igreja, seja ela qual for, sobreviveria com facilidade sem Deus, mas iria rapido a falência com a ausência de Satanás, demonstrando portanto, que o mau é mais negocio que o bem.
As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.
Deus não tem compromisso com denominações, o compromisso dEle é com a Igreja, mas a Igreja invisível, formada por todos que nEle creem.
Não precisamos de novos métodos para a Igreja. A "modinha gospel" não pode desconstruir os fundamentos primitivos. Desconfie de qualquer novo método, qualquer novo evangelho, qualquer novo "mover". O método de salvação será sempre o mesmo; verdadeira conversão com verdadeiro arrependimento! Tudo que foge desta realidade, fuja!!
Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.