Amo minha Igreja
A frase "Deus é amor", quando dita sob a inspiração do Espírito Santo, revela a bondade e misericórdia de Deus em harmonia com sua justiça e santidade. No entanto, quando manipulada pelo Espírito do Engano, passa a transmitir uma imagem distorcida de um Deus permissivo e conivente, que anula sua justiça e santidade.
Mimados desde a infância, podemos projetar essa mesma expectativa em nossa relação com Deus, esperando que ele sempre nos dê o que queremos, imediatamente. A consequência de um "não" divino é uma intensa frustração e uma reação infantil, uma birra ou pirraça "espiritual", na crença ilusória de que podemos forçá-lo a mudar de ideia.
um adorador verdadeiro que adora a deus
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23
Quero dar o melhor de mim Quero oferecer sacrifício de louvor Quero ser bem mais do que já sou Um adorador por excelência me tornar
A verdadeira adoração, portanto, deve ser dirigida ao único Deus e criador dos céus e da terra. A adoração dispensa lugar. Ela pode ser feita em qualquer lugar da imensidão do cosmos, ou seja, nos templos e fora deles, na vida pública e privada, pois tudo deve ser sagrado na presença de Deus.
Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.
Salmos 114:7,8
Eu não vou me importar com o que vai acontecer Eu só quero te exaltar tu és a razão do meu viver Eu não posso me calar
tenho adoração em meu Dna
Adorar é o que sei, Adorar é o que sou Nada pode calar, um Adorador Não existem prisões Que contenham a voz de quem Te Adora, oh Senhor
refletir e orar
O perfil de um verdadeiro adorador é o de que está em constante adoração a Deus, é a pessoa que compreende que tudo o quanto ela faz, o faz para a glória de Deus em sua vida. Um grande exemplo disso é o bom testemunho
A nossa adoração pode transformar-se rapidamente em um ritual vazio. Isso ocorre todas as vezes que endurecemos o nosso coração e não obedecemos a Sua Palavra.
A verdadeira humildade não reside apenas em nossa forma de lidar com as pessoas, mas também internamente em nossa maneira de nos relacionarmos com Deus.
A sensação de vazio interior está intimamente ligada à nossa dificuldade em estabelecer uma conexão plena com Deus.
A maioria das pessoas acredita na existência de Deus, só não consegue ou não sabe se relacionar de fato com ele.
A unção divina na pregação é transmitida não pela eloquência, oratória, entusiasmo ou entonação da voz do pregador, mas unicamente pela autoridade e graça de Deus que o acompanham durante a ministração e são liberadas através dele.
A falta de sinceridade consigo mesmo muitas vezes impede as pessoas de perceberem que sua intenção para com Deus não é genuína.
Não fale de Jesus para que as pessoas se impressionem com você, mas para que elas fiquem impressionadas com Ele!
A soberba é um grande obstáculo para uma autoanálise precisa e sincera de nossa condição espiritual.
Quando o coração do cristão não é genuinamente puro e verdadeiro, mesmo o evangelho de Cristo, que é puro e verdadeiro, pode acabar se transformando em uma religião vazia.
O inimigo adotou uma estratégia poderosa no meio cristão, incentivando uma sensibilidade distorcida que, ao tentar ser empática com o pecador, acaba por justificar e apoiar o pecado.
O inimigo tem conseguido colocar muitos cristãos em situações difíceis que claramente confrontam a doutrina bíblica, mas que se tornam desafiadoras de contestar devido a dois sentimentos: SENSIBILIDADE e EMPATIA. São sentimentos nobres, contudo, usados de forma astuta e estratégica pelo inimigo para fazer o cristão defender o pecado.
A percepção humana sobre o que é considerado aceitável ou inaceitável nas ações pode não coincidir com a de Deus, que possui um entendimento abrangente da natureza humana, incluindo suas capacidades e intenções. O que parece plenamente justificável para nós pode ser injustificável aos olhos dele, e vice-versa.
E os humanos seguem absolvendo quem Deus condena e condenando quem Deus absolve... Essa não é a "reta justiça" que Jesus ensinou.
De acordo com o cuidado e o conhecimento de Deus, algumas ações que causam danos espirituais são claramente sinalizadas como "NÃO PERMITIDAS". No entanto, alguns líderes religiosos, muitas vezes guiados por suas conveniências pessoais, vão lá, viram a plaquinha e escrevem "PERMITIDO", sem perceber o prejuízo que estão causando!
A principal estratégia de Satanás nos tempos atuais é manter as pessoas presas na sua rede de mentiras e engano, criando constantemente, em suas mentes, um ambiente de desconfiança e crítica em relação à Verdade divina e àqueles que a defendem.
A frase "Questione tudo e todos!" é altamente pertinente para a intenção do diabo em tecer uma teia de desconfiança total, incredulidade e críticas em relação à Verdade divina e àqueles que a proclamam.
Se a busca pela retidão e justiça, assim como o empenho em sacrifícios espirituais, não forem realizados pelos motivos e meios corretos, acabarão por se transformar em soberba.