Amo a Mim Mesmo
Eu, estou te esperando Pai, guerreando contra mim mesmo, lutando contra meus impulsos, batalhando contra meus desejos, te espero ansioso, as vezes desanimado, mais sempre firme, acreditando que tu vem! E me levara contigo.
Alguns pensam que quero impressionar quando escrevo, mas na verdade, quero me libertar de mim mesmo.
Se promete uma coisa?
Sabe juramento do dedinho? Vamos fazer um agora tá?
De MIM para MIM mesmo, eu prometo nesse novo ano me amar muito, muito mais que um dia achei que me amassem, eu vou me colocar em primeiro lugar, prometo ME levar pra jantar, prometo ME levar ao cinema, viajar sozinho e tomar bons vinhos, quem sabe não me dou flores? rs É, pq não?
Eu prometo não me esquecer nem por um segundo que antes de amar imensuravelmente outro alguém mais vale ME amar, eu prometo a mim mesmo que vou cuidar da pessoa que vai passar toda vida comigo mesmo, eu mesmo.
Eu prometo não colocar mais a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, não quero mais correr o risco de que a derrubem, quase sempre derrubam.
Eu vou focar na minha carreira, nos meus hobbies, sonhos, eu prometo focar em me amar em primeiro lugar, afinal eu sou o único que pode fazer isso sem correr o risco de acordar um dia e falar que ‘não te amo mais’, e não quero correr esse risco, novamente.
Eu prometo não me esquecer, pessoas que eu nunca imaginaria que sairiam da minha vida, na maioria das vezes saem, e se saírem vai continuar tudo bem. Pessoas são temporárias na minha vida, eu não, todos vão, eu fico.
Crescer, muitas vezes, significa se sentir sozinho e me sentir sozinho não vai ser tão ruim assim quando a minha melhor companhia ser a minha mesmo.
De mim para mim mesmo, não vou me esquecer, a minha felicidade deve vir sempre em primeiro lugar.
Eu prometo a mim mesmo começar agora, daqui a 365 dias eu me agradecerei ter começado hoje.
Feliz melhor ano da sua vida!
Como fugir de mim mesmo? Como fugir dos meus próprios pensamentos? Para onde eu for, eu estarei lá, e esse é o problema.
Por qual razão as pessoas persistem em proferir mentiras para mim, mesmo cientes de que detenho o conhecimento da verdade? Qual seria o propósito dessa conduta por parte delas? Seria, por ventura, com o intuito de me causar sofrimento? Por qual motivo almejam as pessoas perpetuar a mentira, proporcionando um estado de felicidade fictício à pessoa, em detrimento da exposição da verdade e, consequente desencadeamento de um estado de tristeza? Não seria mais simples e correto comunicar a verdade, ao invés de perpetuar uma mentira?
Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.
Estava lendo uma passagem, nem reparei na minha passagem, escrevi pra mim mesmo, me cansei de afazeres. Me diz por que é errado querer viver a vida de forma simples? Por que eu preciso estar lutando o tempo inteiro? Por que eu sou obrigado a viver num mundo onde um número vale mais do que uma vida? Qual o real sentido de permanecer compactuando com a exploração da mente de pessoas que apenas querem sorrir. Nos vendem imagens, sonhos derivados do petróleo. Nosso sangue é o óleo da máquina; nesse sistema, nossa vida não vale nada. O individualismo é mais real que união forçada ou dissimulada. Estou ouvindo os ensinamentos de Sócrates atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão também registraria os sinais.
Conto histórias para mim mesmo, fantasio que ela vai retornar, mas não são histórias e sim mentiras, pergunto a ela em pensamentos. Por que minha mente gira em torno de ti? Mas não obtenho resposta.
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
VOE COMIGO
Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.
Nisso, uma corujinha tyto se apresenta nos céus entre ás estrelas, seu voou, ninguém escuta, quem pode ver-la? seu canto é puro e poderoso como a fúria de um trovão. Branca como a neve, imagino seus olhos, castanhos avermelhados.
Logo atrás seu parceiro, juntos completam a dança nos céus, e por notar minha atenção, inclina sua cabeça e olha diretamente para mim, quase como que dizendo... "voe comigo".
PRESTE ATENÇÃO
Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Sou socialmente consciente, mas também preciso de tempo para mim mesmo para recarregar minhas energias.
Hoje ao acordar disse a mim mesmo, vou fazer tudo diferente, vou trabalhar pra ser melhor...
Em uma hora após acordar já estou arrependido...
Só mais um dia comum na minha vida comum....