Amnésia
- Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor...
- Vai uma de amor também?!
- Não, não. Deixa pra outro dia!
Temos amnésia da leveza, pois deduzimos que virá mais e mais no dia seguinte. Não criamos álbuns de nossas gargalhadas, mas recortamos as cenas rancorosas e amargas como se fossem definitivas e esclarecedoras.
Somos algozes da felicidade e, ao mesmo tempo, vítimas da infelicidade.
Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.
Na amnésia dos últimos dias, percorro meu itinerário vagando pelos labirintos da mente. Nos espaços vazios dos territórios ulteriores mergulho, me perco. E quanto mais me perco mais me encontro livre. Na vertigem da infinidade de novos mundos conhecidos a amnésia me liberta dos preconceitos passados. A memória é paralisia. Lanço minha âncora ao vento, sem ponto de partida ou chegada. Clandestino, passageiro, minha história é o presente.
Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
Como consegue ser mais poesia que mulher? Seu jeito me encanta e eu saio dos trilhos quando ouço tua voz,sei que você não me nota,mas eu te observo tanto...seu jeito é único,tu parece aqueles quadros que só pode admirar de longe sem poder tocar e isso está me matando. Mas eu não quero que perceba o quanto sorriu ao receber suas mensagens,o quanto transforma minha noite em um lindo eclipse,realmente eu não quero,só necessito estar ao seu lado sempre que precisar,poupar tuas lágrimas,oferecer meu ombro e te fazer um cafuné na calada da noite.Mas estamos tão longe moça,eu controlo esse amor por telepatia e vou te abraçando e navegando pelo seu corpo lentamente.
Te entrego pistas do meu amor e ao mesmo tempo te evito de achá-las,você é uma caixa de surpresa, é todas as estações do ano,você é fogo com amor e eu só quero me queimar.
"Feche os olhos. Feche os olhos e sinta. Sinta com o coração e com a alma. Você pode sentir os detalhes, os detalhes que nunca expressou com palavras. E você pode sentir esses momentos mesmo que não queira.
Junte tudo e você conhece uma pessoa o bastante para saber a falta que lhe faz. então saberá que ama alguém".
Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer, isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento.
Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é quando você lembra e não sente mais dor. Isso é cura!'
Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."
Amnésia é o cara esquecer o que é clitóris, depois de estar várias vezes com a resposta na ponta da língua.
Rezemos... Hoje é o dia internacional da paz! E que saibamos nos desviar e precaver de certos espinhos da vida... Perdoe, mas sem ter amnésia, se não o ensinamento das quedas foi perdido. Perdoar é cura. Ame, aqueles que o amam, e de misericórdia, que é uma das muitas formas de amor, pois algumas pessoas precisam exatamente desse amor.
Logo, aprenda a amar!
Denner Costa
Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Largada, perdida, sozinha. O mundo está repleto de momentos para serem vividos, experimentados. E eu fico aqui, na minha, na esperança que a felicidade bata a minha porta. Nunca fui de desistir e não será agora que a vida irá me decepcionar. Às vezes, acho graça nas pequenas coisas e acredite, choro também por elas. Outras vezes tento esquecer alguns momentos e é nesse instante que a verdade vem à tona e o que era para ser esquecido torna-se ainda mais presente. E já não consigo esquecer, controlar.
Quisera eu mandar em meus sentimentos, no meu coração. Se eu tivesse uma amnésia hoje, todos os meus problemas seriam resolvidos. Viver o presente não é complicado. O complicado é você ter que viver o presente, com as lembranças do passado. Ter essa carga nos ombros para levar com você, para todos os lados, no cinema, no mercado, no chuveiro, na viagem de fim de semana, até quando você muda pra outro país. E através de muitas tentativas você tenta guardar essas lembranças. Algumas vezes, você as coloca em uma caixa, outras você as esconde debaixo da cama, mas deixa sempre ao seu alcance para que não as perca de vez.
Existem pessoas que são mais radicais, tomam banho de mar, de cachoeira, procuram ajudas espirituais na intenção de livrar-se de vez das tais lembranças. Mas são tentativas em vão. Porque elas não saem do seu corpo, da sua mente, com água corrente e sabão. Não. Elas ficam marcadas na sua alma, como cicatrizes e são pra sempre.
Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Nessa busca desenfreada de um sorriso, de um abraço, de um ombro para que eu pudesse desabar, de um ouvido amigo para me escutar. Uma busca que já virou vício. Essa dependência de pequenas emoções e de grandes momentos, que tornam os meus dias mais interessantes, menos cansativos, mas ainda assim, monótonos.
Por isso, pense bem, avalie o seu presente e viva-o intensamente. Pois são os momentos de hoje, que ficarão em suas lembranças no amanhã. Liberte-se e seja feliz.