Amizades sem Limites
Dentro dos limites do amor, toda redundância é válida. Então torno a repetir: Amo-te tanto meu amor.
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
Sem fronteira, nem limites...
Na estrada da vida não há faixa de pedestre, tampouco placa de sinalização delimitando sonho e realidade. Transito entre um e outro sem o menor constrangimento, sem a preocupação de olhar pros dois lados antes de atravessar. Bem sei, que o máximo que pode acontecer, é me distrair de repente, e ser atropelada por um sonho. Como dizia Guimarães Rosa: “Felicidade se acha é em horinhas de descuido”.
Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.
Minha alma não tem dono. É minha enquanto existirem esses limites de carne; depois, regressará para junto dos ventos indômitos das ondas selvagens, das estrelas insones.
Sem limites para viver, por que não? andar descalço pela rua a pé, por que não? gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser, me libertar de regras e acontecer, porque eu não quero limites pra viver! Caminhando a favor ou contra o vento, vou fazer o que me der no pensamento, decidido a não mudar o que eu sou, ter a vida liberada como for. Eu posso até me distrair, estar a um passo de errar, mas quero ser livre e chegou a hora de tentar *-*
A PRESENÇA de quem verdadeiramente ama é algo que ultrapassa os limites do tempo; as fronteiras ilusórias do espaço... Muito mais que ESTAR PRESENTE, é preciso SER PRESENÇA para compreender a dinâmica do AMOR UNIDADE.
"Os limites são como as grandes barragens . Apesar de toda a força de um rio , é difícil transpô-las "
Fumaça
Tudo tem limites,
todo bom livro tem um fim.
Assim como nossas vidas,
que um dia acabarão.
Tudo acaba
e se apaga,
como uma fogueira,
que só deixa a fumaça.
Lembranças permanecem,
como o cheiro da fumaça
que fica na memória.
Portanto, coloque lenha na fogueira,
deixe sua vida fazer fumaça,
e sua história não terá limites.
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
...por mais que eu quizesse negar, eu sabia...ontem eu havia passado dos limites, ultrapassado as barreiras que eu jurei jamais ultrapassar, violado as leis que eu havia estipulado. Eu deveria voltar no tempo e escolher não ter dito nada, como nos dias antes de ontem, escolher te deixar sem a ajuda que eu decidi te dar.
Hoje eu permaneço me culpando por ter burlado as regras, por ter falado demais, por querer sua presença aqui, por me iludir tão fácil nas tuas falsidades.
PRINCIPIOS BÁSICOS (PARTE I)