Amizades Antigas
Tenho laços de amizades tão fortes, que às vezes chego a pensar se foi um erro de calculo na entrega aos ventres.
As melhores amizades são aquelas construídas sem um pingo de obrigação, de exigência, ou muito menos de mera influencia de terceiros.
Ela simplesmente acontece, ou se deixa acontecer, não faz questão de milhões de chamadas recebidas em um celular, de cobranças a serem feitas, de milhares momentos a serem vividos (isso é com o tempo) .
Ela aparece no momento que se mais precisa e, acreditem, no que mais dói e corrói, pois é a partir daí que você tem a absoluta certeza em quem confiar, em quem contar o que você às vezes não teria coragem de contar a mais ninguém, e quem lhe faz sentir feliz e apreciado em uma conversa jogada fora.
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
Aproveitadores não são seus amigos. Que você cultive amizades genuínas, desinteressadas, que não desejam nada em troca, somente estar ao seu lado!
A vida seria mais simples e as amizades conservadas, se obedecêssemos algo tão simples aconselhado pelo MESTRE: " Seja sincero, responda sim se no seu interior é sim, e não quando seu íntimo diz que é não" (MT. 5:37).
O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.
O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ontem, se tornaram as garotas de hoje, que vivem no verdadeiro mundo, muitas fantasias foram deixadas pra trás principalmente a de que o mundo é maravilhoso e só faz bem pra nós, hoje aprendemos com nossos erros, além de ralados nos cotovelos, joelhos e etc agora descobrimos que coração também pode ser machucado e com palavras, hoje vemos a realidade de um mundo que um dia nós amamos mais que hoje nos decepciona. Nossos sonhos? muitos foram perdidos e outros encontrados.
Aonde quero chegar? No ponto em que diz que além de que a maioria das coisas em que acreditávamos não eram reais uma fez a nossa vida valer a pena, e é essa coisa que em todos os momentos nos fortalece e nos ajuda a enfrentar mais um dia nesse mundo que não se importa com sentimentos:
A AMIZADE. Apesar de tanta coisa ter mudado, apesar do mundo se tornar pior a cada dia nossa amizade só faz o contrário, ela nunca mudou, pelo menos não pra pior, com o tempo, com os dias ela só faz uma coisa: SE FORTALECE, e nos faz fortes pra juntas enfrentarmos tudo o que vir, porque o tempo muda as coisas, o amor acaba e nos destroi por dentro, mais a amizade; bom essa logo vem e cura todo o mal que o tempo e o amor fizeram conosco.
Para minhas melhores amigas
"O importante em tudo que construímos são as amizades, o respeito e os acercamentos que propiciamos aos que tomam contato conosco". César.
Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!
Amigos são arvores que florescem a felicidade...
Cuide de suas amizades, para colher a felicidade...
-Z
AMIZADES
Nossa vida é um verdadeiro milagre:
Os anos passam e deixamos pra trás
pessoas enferrujadas.
Aprendemos a conservar as valiosas
e conhecemos novas que valem ouro.
A cada dia aprendendo mais com a vida, a cada dia conhecendo novas amizades, e a cada dia que passa preservando as amizades antigas!
A vida é assim: uma escola em que nunca para, nunca sai de férias, e que você nunca cansa de aprender.
Uma das coisas que eu vou levar na minha vida para sempre a as minhas Amizades . Tem pessoas que dizem ser seus amigos só para te apunhalar pela escostas e depois te largar. Mais os qe nunca vão embora São seus amigos aqueles que fazem parte da sua vida e que te ama.
Essa sim é a verdadeira amizade
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Sonhos irrealizados, projetos inacabados, amizades distanciadas pelo tempo, amores caídos no esquecimento, sentimentos não correspondidos, frustrações, quem não os tem?? Quem não os já viveu, e ainda vive, e ainda viverá?? A vida é como um rio, ela segue seu percurso e vai deixando árvores, flores, frutos pra trás sem dó nem piedade, nem sempre conseguimos desfrutar do melhor de cada momento, nem sempre conseguimos esgotar nosso sentimentos, nem sempre temos tempo de concluir o que começamos, não por falta de vontade, não por não querer, mas pq seguir em frente é inevitável, deixar pessoas, sonhos, projetos pra trás é inevitável, mudar é inevitável, crescer é inevitável, por isso, AME hoje, SONHE hoje, REALIZE hoje, VIVA hoje, SORRIA hoje, FAÇA O BEM hoje, DEMONSTRE hoje. A felicidade não se compra, não se conquista, não depende dos outros, a felicidade é um estado de espírito!!! :)
E sabe aquelas amizades que nem parecem amizade? Então, eu tenho uma dessa, é como se a palavra que nos uni não existisse no dicionario. Ela não se compara ao amor, paixão ou qualquer tipo de sentimento relacionado. É como se tivessem arrancado um pedaço da minha alma e dessem pra ele. Oque nos uni vai além de qualquer realidade, vai além do tangível. Nossa ligação é tão forte que até nos sonhos nos encontramos. Mesmo não lembrando do sonho, sei que toda vez que acordo sorrindo, o motivo é ele, o motivo é nós. Me sentiria muito triste se algo acontecesse à ele, acho que me sentiria pior que ele. Meu medo é que tudo isso que sinto acabe, acabe mais rápido do que o tempo que você demoraria pra ler esse texto, que acaba por um motivo bobo ou sem qualquer motivo. Mais nessas horas lembro que o que nos uni vai além do infinito, vai além do que eu entendo, e eu nem preciso entender. Só preciso sentir, sentir bem forte.
Sou negro sim, mas minha alma é branca e meus sentimentos verdadeiros, portanto minhas amizades sinceras são pessoas tão transparentes que não se importam a cor do meu coração;
Vejo que as amizades de hoje em dia se alimentam de um coração somente e sinto um cansaço de ter que carregar um peso morto em meus ombros;
Às vezes sinto falta de mim mesmo que não respondo ao meu silêncio de não mais conversar com os meus desejos de me apoiar;