Amizades Antigas

Cerca de 3084 frases e pensamentos: Amizades Antigas

Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.

Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.

Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.

Feliz Natal, meus amigos.

Amizades quando inconsistentes se dissolvem entre seus dedos mostrando o quanto você não pode se assegurar nelas.

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.

Muitos procuram a internet
Para fazer amizades
Na certeza que alguma coisa existe
Capaz de compensar a falta de afeto
Enganando os outros e a si mesmo

Existem amizades que têm PRAZO DE VALIDADE!

Super-Heróis

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.

Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.

Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.

O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para nossa paz mental. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você."

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez

No Facebook, encontramos e reencontramos pessoas, matamos saudades, estabelecemos novas amizades, curtimos e compartilhamos fatos e fotos. Além disso, driblamos a solidão, dividimos alegrias, momentos, mandamos recados e espiamos a vida alheia. Ainda que tudo isso possa ser traduzido como socialização, acredito que o anseio mais profundo é estarmos sempre conectados com as lembranças do passado, com a realidade do presente e as expectativas do futuro.

Maldito instinto humano, só ele é capaz de manipular amizades e destrui-las. Hoje em dia não da pra confiar absolutamente em ninguém. Amigos são amigos, e que as confissões e segredos fique para o imaginário. Dividir um segredo com um ser humano é o mesmo que assinar sua sentença de morte. Simplesmente não da pra confiar.

Nunca tive medo de perder amizades, sempre preocupei e procurei em ser um bom amigo!

Querendo ou não certas amizades lhe fas falta.

Sinceridade entre amigos fortalece a Amizade.... Algumas amizades não prosperam por falta de sinceridade , as vezes as pessoas preferem omitir ou mentir e essas duas opções só fazem enfraquecer o que poderia ser uma grande amizade... As grandes amizades aprenderam a usar a sinceridade com amor e esse tem sido o segredo do sucesso. Falar a verdade é como se amolar no outro, na hora pode até doer, mas depois estaremos mais afiados e mais fortes.

Ser trocada por um copo de cerveja... dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

É importante sabermos viver sós. Mas mais importante é ensinar a fazer isso; com as amizades.

Memorize o que há de bom em você. Reavalie suas amizades e inimizades. Deixe de lado os apegos. Dê doses diárias de amor a si mesmo. Agradeça pelo dia e se compadeça com as noites tristes. Se mostre, pois quando vc se mostra o outro automaticamente se sente à vontade para tb se mostrar. Daí é que surgem as verdadeiras e justas relações.
Acredite em algo além. Tenha lençóis limpos e cheirosos. Quando for sete da noite pegue os seus e tome uma banana split, você se sente agraciado, mesmo numa terça-feira difícil.
Comece a planejar o seu plano de felicidade, e isso inclui verbos importantes como: casar, separar, gerar, amar, doar, viajar, comprar, perdoar, desfazer ou mesmo emagrecer. Isso só você sabe. O importante é saber que por mais que os outros o amem, só você cuida de você. Essa descoberta doí, mas eu garanto que também passa.

Não busco as melhores amizades.
Busco apenas ser a melhor amiga que alguém pode ter

Recicle sua mente. Jogue no lixo os costumes, "amizades", relacionamentos. Se estes atributos não exaltam o que é bom, só servem para feder. Fp 4 - 8