Amizades Antigas
Em tempos de luz, é necessário cultivares amizades, para quando a escuridão apossar- se do sol e do clarão da lua, tu não ficares sozinho.
121022
'Eu não sou de perder amizades,
eu sou de selecionar amizades"
Simples assim!
Haredita Angel
28.08.23
Eu aprendi uma lição para o resto da vida. Ninguém perde amizades, oportunidades e nem relacionamentos quando começamos a colocar certas pessoas em seus devidos lugares. O que perdemos são aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas.
As amizades poderiam ser por lei regulamentalizadas, pela mesma razão de não entender que cada ser humano pensa.
Daniel Perato Furucuto
Sim, mudei, foi preciso. Cortei falsas amizades, falsas esperanças, falsas expectativas e vou te contar, estou vivendo bem melhor agora.
As verdadeiras amizades são aquelas que suportam a barreira do tempo e da distância e ainda assim prevalecem inalteráveis!
Eu como amiga acredito que devo honrar minhas amizades e reconhecer a importância que cada uma teve e tem em minha vida!
As amizades ficam bem mais gostosas se você aceitá-las tais como elas são, e não alimentar expectativas quanto a elas.
Quanto mais inteligente você for, menor será o seu círculo de amizades. Não correrei o risco de ser solitária: parei de ser genial! 😎
À medida que a proximidade e a intimidade nas rodas de amizades aumentam, maior a possibilidade de fofocas.
O networking, ao contrário das amizades genuínas, foca em estabelecer e manter relacionamentos visando obter benefícios pessoais ou profissionais, ao invés de cultivar uma conexão autêntica e desinteressada.
"De útil pra custo é a transmutação que você passa rapidinho no reino das "amizades sinceras" no "aprazível" planeta do amigo da onça.
Preste atenção pra não ser súdito de novo e voltar pro inverno...."
Não guardo objetos,não coleciona nada pra não sentir saudades do passado.Guardo as amizades sinceras,que vivenciei que até hoje carrego no meu coração aonde eu for.
Em geral, no início das relações de amizades ou namoros é bom e depois não, sendo a prova que no início é teatro máximo e depois já nem tanto.