Amizade Verdadeira e a Falsa
Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.
A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.
Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.
Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.
A verdadeira imagem do passado perpassa, veloz. O passado só se deixa fixar, como imagem que relampeja irreversivelmente, no momento em que é reconhecido.
Essa história de "deixa voar, o que é teu volta" não é verdadeira. O que é teu não se vai, simplesmente fica. Independente de qualquer coisa.
A religião verdadeira possui uma qualidade universal. Ela não encontra defeitos nas outras religiões. O perdão, a compaixão, a tolerância, a irmandade e o sentimento de unicidade são os sinais de uma religião verdadeira.
As provações vem para provar se a nossa fé é verdadeira. Em 1 Pedro 1:7 diz até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo, e da mesma maneira, a nossa fé (muito mais valiosa que qualquer coisa nessa terra), precisa ser provada para que recebamos a aprovação do Senhor Jesus Cristo, no dia em que Ele for revelado.
Por isso não desista nem se assuste quando as tribulações vierem em sua vida. Isso é sinal de que você está sendo provado, e Deus espera que você passe no teste; que você cresça, se fortaleça e agrade a Ele! Veja:
"Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria." (1 Pedro 4:12,13)
Não desejo muitas coisas,
Quero apenas que seja verdadeira,
Me abrace a noite inteira,
E de manhã esteja aqui pra me confortar.
A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.
A verdadeira fraternidade exige muito mais ouvir e entender a vida do irmão do que falar e explicar a vida segundo nossa exclusiva compreensão e entendimento.